Bônus: Diário de Viagem de Fernando I de IV

600 29 7
                                    

No ônibus eu chorei basicamente a viagem toda, eu preciso da Sky, ela é tudo pra mim, meu chão, minha realidade e ainda sim minha viajem pra outro mundo... Ela é tão louca, tão normal, tão sim, ainda sendo não... Ai Deus... Estou ficando louco! Eu tinha a Madá, mas não foi o suficiente. Quero ela, só ela.

"Ponto final." O motorista gritou, logo após parar o ônibus.

Peguei minha mochila e meu violão, desci do ônibus e fui em direção ao "nada" eu amo esse lugar, é uma pequena vila, como muita natureza, rios, cachoeiras, árvores bem altas, pela manhã há calor com um vento para refrescar e mais à noite, faz frio.

A casa da minha avó não é longe do ponto final, então andei bem pouco. Fui recebido com Kapu latindo alto, pulando em mim, me lambendo e mordendo bem fraco, para indicar que gostaria de brincar.

Entrei em casa e minha avó veio me abraçar, me encheu de perguntas e tudo mais.

Minha avó sempre foi minha amiga, então eu contei sobre Sky para ela, ela me disse que o melhor é me distrair e me contou que amanhã, sábado, terá uma super festa, muitos jovens irão. Gostei da ideia, vou poder me divertir e me desprender um pouco da mulher da minha vida... Ou melhor, da Sky.

Decidi que vou dormir, estou cansado, preciso daquele sorriso e daquele cabelo marrom com as pontas roxas desbotadas...

Não vale a pena desperdiçar o dia em que nos conhecemos com uma amizade.

Peguei no sono... Sonhei com o dia em que nos conhecemos...

Flashback ON

Estou indo para a pracinha na esquina na minha casa, encontrar com os garotos da minha banda, pra decidir o nome.

-Ai, Fernando... -Disse Ygor vindo em minha direção.

-Fala.

-Tem uma minazinha espetacular lá na praça. Desenrola ela pra mim?

-Beleza, só me diz como ela é.

-Branca, sorriso contagiante, cabelo castanho com pontas roxa, brinco com penas e um alargador pequeno na orelha contrária à do brinco. Ela tá de short jeans, tênis de cano baixo, blusa preta e boné preto da Obey.

-Tranquilo, vou lá.

Fui até ela, ficamos conversando por horas... Ela é encantadora! Só que estava namorando... Uma pena. Certeza que aquele cara não merece ela.

Flashback OFF

Ele não mereceu mesmo. Pisou nela de diversos jeitos, mas eu sempre estive aqui, pra ajudá-la. Em tudo que dava e ela nunca reparou que eu queria mais que só beijo, mais que só sexo, eu sempre quis mais que só amizade colorida, eu queria namoro, compromissos, casamento! Eu queria ela pra sempre.

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora