Bônus: Diario de Viagem de Fernando III de IV (1ª parte)

533 24 6
                                    

Acordei cedo, peguei meu violão, sentei no banco na frente da casa de minha avó, comecei a toca-lo, toquei as musicas da minha banda, também toquei The Boons, banda preferida de Sky.

Então, Mary chegou e ficamos conversando sobre a festa é que hoje, domingo, haverá uma festa bem menor, mas na cabana do Joe novamente.

Ela me disse que também toca violão, guitarra e bateria. Marcamos de ir até a casa dela, às 14h para tocarmos um pouco.

Então, ficamos ali, roubei-lhe um beijo, depois ela correu. Eu fui atrás. A agarrei. Caímos no chão... Nos beijamos mais, a trouxe novamente para o banco em minhas costas e resolvi tocar uma música: "Sing", Ed Sheeran.

Olhei bem em seus olhos enquanto cantava:

"It's late in the evening

Glass on the side

I've been sat with you

For most of the night

Ignoring everybody here

We wish they would disappear

So maybe we could get down now

I don't wanna know

If you're getting ahead of the program

I want you to be my lady

And to hold your body close

Take another step into the no-man's land

For the longest time, lady

I need you darling

Come on set the tone

If you feel you're falling

Won't you let me know"

Ela sorria, também cantava comigo... Que voz LIN-DA!! E o mais louco: nossas vozes se combinam. Amei cantar com ela!!

No relógio marcava por volta de 11 horas, eu teria que entrar para almoçar, com minha avó, então, chamei a Mary, mas ela preferiu fazer companhia a sua tia, ela me disse que mora com a tia desde a vinda dela pra cá, ela morava em NY, então resolveu vir para cá, ela diz que não nasceu pra agitação da cidade grande.

Assim que entrei em casa, senti o cheiro de carne assada e do tempero "misterioso" de vovó. Ela nunca me contou o que põe para ficar tão saboroso.

Nós almoçamos e fomos para fora de casa, colher seus vegetais da horta, que ela mesma fez.

Ela conversou comigo sobre Mary, disse pra não me apaixonar de mais, pois já estava chateado por causa de Sky e ainda tinha a Madá. Eu ouvi dizer que Madá vai se mudar pro exterior em poucos dias. Uma pena... Eu realmente gostava dela, não tanto quanto gosto da Sky, mas gostava.

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora