O Beijei.
-
-Sky... Senti sua falta! - Nando, o velho e bom Nando me abraçou. - Seus lábios continuam perfeitamente macios e lindos... - Ele me apertou e completou o que dizia- Você era o que me faltava.
-Eu te amo. Não estou sendo guiada pela emoção, eu realmente te amo, amo mesmo!! Sempre amei, nem sei o que fazia com Ygor ou com qualquer outro cara que passou por mim. Óh Nando, como você está lindo! Como senti falta de sua doçura!
-Eu também te amo e muito! Eu estava com Mary e achei que eu deveria mesmo fazer isso, casar e ter uma família com ela, mas não é assim, eu pensei em você todas as noites enquanto bebia um forte whisky sozinho naquele fim de mundo que pouco me enchia os olhos...
-Para, não fale assim, você teve o que mereceu. – fiz beicinho. – brincadeira... Mas você realmente achou que me esqueceria? – Brinquei.
-Nunca, eu nunca vou te esquecer! – Disse ele segurando meus cabelos fortemente e me dando um beijo caloroso.
-Epaa... Estou saindo! – Disse Lizzy pegando as chaves sobre a cama e saindo, mas antes, deu uma piscadela. – Amigo, depois leva minhas coisas. Fuiiii.
Eu sorri sem graça... Na verdade estava tímida, imagine você, estar fazendo algo escondido e sua amiga vê?! Tudo bem que eu contaria, mas não agora exatamente.
FERNANDO’S P.O.V.
Estou aqui de novo com ela... Minha verdadeira amada, posso chamar isso de retomada de um antigo amor, não posso? Se eu não puder ou você achar que não posso, não ligo, porque hoje nó podemos tudo! Amor é o que eu precisava o tempo todo. Incrível! Com Sky sinto o amor através de um abraço, imagina com beijos e tudo mais ... Não vejo a hora de juntar meu corpo ao dela novamente. Só não farei agora, pois sei que alguns traumas afetaram Anna e isso a magoa ainda.
-Sky, minha linda... Volta pra mim? Vamos retomar ao “não oficial” namoro a um namoro oficial? Eu te quero pra sempre. Não exijo casamento, nem sexo todos os dias. Cuido de sua filha, dou amor e faço como se fosse minha! Eu prometo! Eu te quero pra vida toda, eu nasci para ficar a seu lado e você ao meu, meu amor.
-Nando, eu preciso pensar muito! Vamos ver um filme, beber alguma coisa, olhar o céu, viajar mais e logo vemos, eu já agi demais por impulso e me feri... Espera, só mais um pouco! – Eu abaixei a cabeça e concordei, afinal, eu sempre estive nos pés dela.
-Um filme?
-Sim! Podemos beber algo, olhar o céu e curtir mais, não só curtir a viagem, mas podemos curtir um ao outro, o que acha?
-Só se tiver Heineken e de filme... Pode ser qualquer um.
-Então okay! Senta ali na cama, vou pedir as cervejas e você vai escolhendo o filme.
Ela saiu de perto de mim e isso me deixou desconfortável, eu tenho um medo terrível de perde-la de vez... E se ela não me quiser? O que será de mim? Eu prometo, por ela que vou tentar viver.
Masoq? Que bosta estou falando? Ela não vai me deixar, ela não faria isso comigo. Bom, eu acho que não.
Eu passava os canais e de repente vi “O Silêncio dos Inocentes”, meu filme preferido. Tudo bem que é bem antigo, mas gosto mesmo assim.
Eu assisti as primeiras cenas, até que Sky chegou e sem dizer nada, me entregou uma cerveja, se deitou ao meu lado, me abraçou e tomou também sua cerveja, assistindo ao filme comigo, digamos que foi perfeito.Quando o filme terminou, Sky estava adormecida em meus braços, cerveja é seu ponto fraco. Então para não forçar a barra, chamei um responsável pela chave dos quartos e pedi para ele trancar, que ela estava com a chave lá dentro. Ele trancou e eu fui para meu quarto, me sentindo o cara mais feliz por ter Sky meio que de volta.
Chegando em meu quarto, fui direto para o banheiro, tomei um banho super refrescante e relaxante e me deitei em meu colchão, no chão, já que não dormiria com Lizzy. Ela é como uma irmã, mas ainda é mulher e é muito sexy e gostosa, prefiro me manter aqui no chão e minha cabeça em minha morena... A Sky.Annanda's P.O.V.
Nando foi tão gentil comigo! Tenho medo de perde-lo. Perfeito mesmo seria eu, Nando e minha filha, a Bru.
Sorriso se forma fácil só de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Ficção AdolescenteMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...