Rebeca's P.O.V.
*Despertador*
Olho no relógio e são 2:30 da madrugada, hora do fervo!
Vejo se todos estão dormindo, antes de me trocar. Dou um beijo na testa de Bru e começo a me arrumar, uma blusa branca, touca vermelha, jeans escuro e tênis preto, passei uma maquiagem nos olhos e sai. Fechei a porta e lembrei da merda do celular, voltei, peguei o celular que esquecei no banheiro e sai, dessa vez pra valer.
A rua é escura e eu estou apta a me ferrar a qualquer instante, mas conheço minha rua e sei que tenho meus amigos por mim.
Marquei de encontrar Devon na rua perto da minha e aquele maldito não apareceu ainda... Mas tá tudo bem, eu vou sair bem dessa.
Quase três horas e nada dele... É uma bosta ter que contar com caras quando se pode ir sozinha. Até tenho um carro, mas é do meu pai... Acho que o carro não é literalmente meu, mas posso dizer que é porque sou a irmã mais velha e tenho esse direito de ter essas coisas mais cedo.
- Qual foi, gata, Bora pra praça? -Devon, aquele bicha...
- Seu bicha, acha que tenho a manhã inteira? Ainda tenho que ir pra fuckin' escola! Então adianta o corre, abre essa porta e vamos embora logo.
Ele só abriu a porta e calou a boca.
Chegando na praça,bom, a praça é o fervo... Aquele é O lugar! Ficam todos os jovens e adolescentes daqui naquela praça! Principalmente os gatos... Uh... Bom, eu não pego todo mundo não, nem quero. Digamos que em uma semana eu pegue apenas cinco. Mentira. Eu raramente fico com as pessoas. Digamos que de 100% eu fico com 20%. Mas não era disso que eu tava falando. Eu estava falando da praça, bom, lá é demais... Tem um bar que toca músicas ao vivo e quando não é ao vivo, é música eletrônica. Meus amigos ficam aqui e as garotas que mais detesto também hahahaha. Tem uma pista de skate e vários bancos pra ficarmos e tem cobertura, caso chova.
Eu normalmente venho aqui de madrugada porque meu pai não me deixa sair de dia com os caras que eu saio. Meu irmão também não gosta nada! Eles são um pouco chatos em relação a isso, mas fora isso eles são super parceiros, amo minha família, mesmo quando sinto falta de uma mãe... Mas sempre tem a tia Lizzy que é muito minha amiga e a Bru, minha irmã, aquela macaca.
Falando da praça, venho aqui para beber um pouco, conversar e beber mais um pouco.
4 horas, droga, hora de ir embora.
-Vamos, Devon. Tenho que ir pra casa.
-Bora. - Já sei que não vou agora, ele permanece sentado na roda de amigos.
Então bebo mais, já disse que nunca é demais não é?
4:49 e nada de Devon ir embora... Então vou de pé mesmo.
Fui andando pelas ruas vazias e escuras, sozinha. 5 horas eu cheguei em casa.
Mandei uma mensagem pra macaquinha e e ela abriu a porta pra mim.
Ela como sempre tá lendo... Amo minha irmã, não somos da mesma mãe, mas do que importa, ela também não tem uma mãe.
Eu e e ela ficamos de bobeira na sala e papis acordou, daí veio atrás e saímos voadonas para nosso quarto. Ele bateu lá no quarto, eu estava tomando banho e lá fiquei, sabia que estava com cheiro do cigarro dos moleques.
Quando terminei fui pra cama, cheia de sono.
Isso já era mais ou menos 6h e as 7 eu estaria de pé de novo.
7 horas.
Minha irmã me chamou, como todas as manhãs e e eu continuei dormindo. Não gosto de chegar cedo na escola, nada particular.
Depois que é ela saiu, ela vai cedo porque é nerd, se ela chegar tarde vai deixar de ser nerd e e ela não quer isso *começo a rir*
Desço as escadas depois de colocar o uniforme e pentear os cabelos e sento na mesa, como com papis e Rick, depois sai com Rick para escola.
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
6 tediantes aulas depois...
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
Saio da escola e marco de ir fumar com umas garotas. Praia, 15 horas.
Chego em casa e como um prato gigante de macarrão. Excelente. Estudar dá fome.
Erick come pra caramba também, mas ele mal fala... Ele é protetor e lindo, mas não fala muito.
14 horas vou tomar banho, coloco um biquíni e saio.
Chego na praia e acendo um fino, fico deitada na toalha, pensando bastante, então começa a sair o sol e as meninas falam que tem que ir para casa. Então também vou para para a minha.
Chegando lá comi um pedaço do bolo que deixei escondido, porque sabia que a formiga da minha irmã ia comer,bebi uma anta laranja e subi para tomar banho. Minha irmã ainda lia, mas acho que ela foi para as academia de dança hoje.
Depois disso tomei um banho e dormi direito porque mais tarde tem mais role da madrugada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Novela JuvenilMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...