Capítulo XXXV - 2.0

299 24 9
                                    

Rimos. 

-

Ano Atual: 2017

No ano atual, minha filha, Bruna, tem 1 aninho e hoje é meu aniversário de 20 anos. Ontem, para melhorar eu e Ygor brigamos feio, logo ontem!! Amanhã faremos uma viagem de cruzeiro em direção à Argentina.

Bru é um amor, ela se parece um pouco com o pai, mas tem meus olhos, ela é morena, linda linda linda!! Ygor já se morde de ciúmes só de pensar em algum garoto com ela... 
Ygor me mata de rir, quase todos os dias, ele é perfeitamente fofo conosco, mas ontem ele teve crise de ciúmes e saiu para a casa de seus tios. 

Vou contar o que houve:

 
Flashback ON:

“Meu telefone toca, eu atendo.

-Alô, quem fala? – Eu disse.

-É o Renato, Sky... Como você está?

-Renato, para de me ligar, pelo amor de Deus!! – Renato sempre me liga e eu sempre ignoro, mas hoje atendi.

-Não consigo viver sem você! Por favor, eu estou prestes a fazer uma loucura!

-Me deixa em paz!! Logo você vai ser solto, vai viver sua vida, Renato, por favor...

-Você está falando com o Renato?? - Disse Ygor, sua voz era seca e tinha em tom de decepção.

-Estava... – Desliguei o celular. – Ele está louco, Ygor... Tenho medo dele fazer algo com nossa bebê!

-Chega Annanda! Por que você ainda dá atenção para ele? Por que ainda se importa??

-Eu não me importo, amor!! Eu só tenho medo dele fazer algo com nossa filha!

-Annanda, eu preciso esfriar minha cabeça. Depois nos falamos, vou para a casa de meus tios, ok?

Eu chorava sem parar... Eu não gosto de vê-lo assim, sei que ele tem razão, mas quero proteger minha família!!
Para piorar, Bruninha começou a chorar também. Eu fui até seu quartinho e dei-lhe leite e depois comecei a brincar com ela.”

Flashback OFF

Foi isso que aconteceu... Ele tem razão, claro que tem! Eu sei que errei pois dei assunto a Renato, infelizmente ele se entristeceu e eu também, de certa forma, até Bru ficou triste.
Hoje acordei bem cedo, como estou de férias, vou ficar em casa o dia todo, arrumando as malas para nossa viagem amanhã. Não tenho mais certeza se Ygor vai, mas eu vou.
Depois de uma mala arrumada eu entro em minhas redes sociais e vejo uma mensagem de Mary:

“Peguei muito seu querido marido, cara prima.” E ainda havia uma foto deles se beijando... Meu mundo caiu, desmoronou, desmanchou por completo...
Primeiro o Afonso, depois o Ygor?? Logo o pai da minha filha?
O homem de me entreguei por completo, dividi meus sonhos, meus planos, minha casa e minha própria vida... Mas dessa vez não vou cair, não posso cair! Tenho uma linda filha que precisa sem dúvidas de mim.

Chegando a noite, fui até o interior levar a Bru para meus pais, amanhã viajo cedo para o Rio de Janeiro, para entrar no cruzeiro. 
Logo após sair da casa de meus pais, mando uma mensagem para Ygor;

"Primeiramente, boa sorte com sua vida.
Eu já soube que me traiu e vejo que foi com uma bela mulher, a Mary. Ela já me contou, então poupe esforços para explicar e etc. porque dessa vez não vai colar. Eu nunca imaginei que você faria uma coisa dessas, mas já que fez, foda-se. Quero só avisar que assim que voltarmos de viagem, arrumaremos os papéis do divorcio, Ygor. Espero que cresça um dia e pare de fazer papel de otário. Só mais uma coisa, se você entrar naquele cruzeiro, não esbarre comigo, nem fale comigo, você já me fez mal demais.Outra coisa, só não esquece de nossa filha."
                De: Anna          Para: Ygor.

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora