Capitulo XV - Especial Bruno Mara

535 28 9
                                    

Então adormeci.

-

Bom, mudei meu conceito sobre essas duas semanas bombarem, porque quero ficar em paz, de boas em casa, relaxando e fazendo tratamentos de beleza. Isso soa meio estranho... Mas é a verdade, vai me bater porque gosto de me cuidar, porra?

Você não vai, então pronto.

Quando acordei, fui direto pegar meu celular, preciso fofocar, ver meu Twitter e alguns blogs legais tipo "Garota Preferida". Esse site é super da hora, tem várias dicas de como ter uma vida saudável... MENTIRAAAAAA não vejo blogs, nem Twitter. Peguei só pra jogar Tsunami Zumbi mesmo.

Hoje eu quero ficar tranquila por aqui, só chocolate e comida japonesa. Já falei que amo comida japonesa?? Não?? Óh God! Pois é, amo Hot Filadélfia, é o meu preferido.

Enfim, enfim, enfim. Lembro-me bem de Madá estar aqui, antes de eu dormir... Eu não estou doida ainda, estou?

Hm....

Acho que sim, porque não há sinal de pessoas em casa. Que estranho! O Ygor estava aqui também. Eles devem estar se agarrando em algum canto! Ô garotinho pra pegar garotas!

Desci as escadas, calmamente, pois não há nada que fazer e liguei o rádio da sala em uma estação que costumo ouvir. Está tocando "The Lazy Song", ou seria "Lazy Song"? Foda-se é aquela do Bruno Mars.

Depois que tocou umas 15 musicas dele eu percebi que era um especial "Bruno Mara" sim, esse era o nome do especial.

Peguei o telefone residencial e liguei para o Sushi Bar e pedi um misto com 80 peças. Só pra mim, é claro. E também pedi 5 biscoitos da sorte porque são gostosos e 2 garrafas médias de H2OH! de limão porque isso é vida.

Enquanto esperava, passei o creme esfoliante no rosto, depois pus umas máscaras.

Eu estava de short de lycra preto e top cinza, meu cabelo estava preso em um coque meio bagunçado, porque não fiz direito.

Começou a tocar "Treasure" e eu dancei que nem uma bêbada com cobras comendo seu fígado enquanto anda em brasas... Bom, estava uma merda, quando o trocador bateu na porta e eu fui atender. Chegando lá, ele era realmente um gato... Nosso diálogo foi simples e normal... Só que nunca!!

-Opaa! Obrigada, cara. - Eu disse.

-De nada...- Ele piscou.

-Hm... Toma, o dinheiro.

-Poxa, valeu! Posso saber o seu nome?

-Anna... E o seu, gato? Er... Quero dizer, e o seu, cara? -Fiquei vermelha, meu Deus, não acredito que eu falei isso com aquele Deus grego.

-Relaxa. Me chamo Adam.- Ele lançou um olhar sexy pra mim.

-Adam, então... Venha me entregar comidas mais vezes. Gosto de quem me dá comida.

-e eu gosto de você. Te observo desde sempre, gatinha.

-Uau! Vai com calma, menino.

-Deixa eu te mostrar meu lado homem então...

-Adam, outro dia eu peço mais comida e conversamos mais, ok? Agora tenho que ir porque tô com fomee!!

Disse eu fechando a porta na cara dele. Mas ele impediu com a mão e disse:

-Não, gatinha, não hoje. Estou esperando esse tempo todo pra falar com você, agora você fala comigo. -Ele veio andando pra cima de mim, me olhando friamente, entrando na minha casa e me dando medo.

-Sai da minha casa!

-Nunca.

-Por favor, Adam, sai!

-Não, minha lindinha, super poderosa! -Lembrei logo quem me chamava assim... Só ele me chamava assim. Que raiva!

-Não sou o Adam que você acha, gracinha... Advinha quem sou eu.....

-Não... Não pode ser! Não... Não...

-Sim! Exatamente, o.....

----------

Nota: Agora os capítulos virão com seu número e nome.

Dedico esse capítulo à Athy, que é um amor por ter tentado me ajudar! Obrigada, linda!

Ah, Athy, foi pra você que pus o nome do "misterioso" de Adam, temporariamente.

Obg por tudo, people! Bjs e fiquem com o Batman.

Flwz e vlwz.

*Vick*

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora