[...] eu vou dormir.
-
Acordei e dei de cara com Afonso, ele me encarava e eu me assustei.-O que foi? - Perguntei sonolenta.
-Quero te libertar. -Ele disse me olhando nos olhos.
-E por que motivo você ainda não me mandou ir embora?
-Eu te amo! Eu quero você, só isso!!
-Tudo bem, mas entenda, eu amo o Fernando! Eu quero ele!
-Minha tia Carmelina que mora no interior, disse que o viu com uma loirinha, acho que é Mary o nome dela... Diz minha tia que é uma boa pessoa, de boa família e disse que eles estão se dando super bem...
-Não, Afonso, você tá falando isso só pra eu ficar triste, mas eu não vou!! Ele é meu! -Gritei.
-Calma, Anninha... Você está ficando maluca, pare com isso! Respire! - Disse ele, sereno.
-Afonso... Isso não pode ser verdade! Eu não quero perder ele! Ele é tudo que quero!
Não, isso não pode ser verdade! O Afonso só está brincando comigo! Não... Isso não é verdade!
-Anna, eu sei que você ama o Fernando e está querendo ele pra você! Vamos fazer um trato então?
-Depende do trato...
-Eu prendo ele aqui com você por uma semana e você vê se é ele mesmo que você quer...
-Mas não vai ficar forçado??
-De maneira alguma! Ele vai amar, qualquer um amaria ficar preso aqui com você.
-Afonso... Não acho uma boa.
-Bom, se você descobrir que quer ele, você vai embora, se não, tentamos outra vez, ok?
-Não, eu não te quero.
-Para com isso!
-Parar com isso?? Você tá mais louco que eu!
-Estou? Não vejo loucura aqui, só sanidade.
-Disse ele ainda calmo.
-Afonso, vamos fazer assim, você me deixa livre, depois me sequestra e sequestra ele, a gente fica aqui juntos e se rolar você me deixa em paz. Ok?
-Hm... Pode ser... Trato feito!
Ele se levantou só chão e quando ele já estava saindo eu o chamei.
-Hey... Volta aqui, por favor.
-Fala. -Disse ele dando meia volta.
-E se você me arrumasse os garotos mais gatos da cidade ??
-Não, nada disso! Ou o Fernando ou nada.
-Ok...
-Vou deixar a porta aberta, a casa é sua. Só não saia dela.
Ele disse e saiu. Estou meio louca ou é impressão minha?? Eu quero o Fernando e essa situação tá me deixando paranóica! Não é possível, eu estou pedindo pro Afonso, meu INIMIGO pra sequestrar o cara que amo?? Sinto que estou fazendo besteira... Mas foda-se, pior que eu já estou, eu não fico.
--------------
Curtinho pra deixar suspense e não passar um dia em branco, já que estou muito ocupada por esses dias.
Então, obrigada a todos que lêem, de verdade mesmo, isso é muito importante pra mim.
*Vick*
5/11/14
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Novela JuvenilMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...