Eu me vejo totalmente feliz por isso.
-
Até que foi bem rápido para registrar, o cartório estava vazio.
Eu, minha filha, meu filho e Sky- que adoraria chamar de esposa- fomos tomar um sorvete. Bem clichê, mas meus filhos gostam.
Eu sei que um dia eu e Sky seremos muito felizes e sairemos dessa confusão e palhaçada do Renato e ela vai voltar pra mim! Mas enquanto isso não acontece, vou curtir minha família perfeita... Só falta a Rebeca, minha filha mais nova de 9 meses... Ela mora com a Mary ainda, mais isso vai passar.
Bruna se divertiu muito hoje com Erick e ele com ela. Eles se são bem e brincam o tempo todo, o que para mim é uma excelente coisa! Isso quer dizer que quando Sky for eu não vou ter problema com eles. Espero que com a Re fique assim também!
-"Bai" -Disse Bruna sorrindo e apontando para mim. Sem perceber deixei uma lágrima cair.-"Babai"? -Repetiu ao ver que eu chorava.
-Calma, filha, papai tá chorando de felicidade. -Dei um sorriso.
-Ebaa- Ela riu.
-Ela já te ama... Vou embora feliz com isso.
-Para, amor. Não fala de ir embora! -me entristece só de lembrar.
-Desculpa, vida, se acostume com isso, eu já tenho conversado com Bru e e ela sabe que a mamãe vai viajar e quando ela ficar maior a mamãe vai voltar,-ela virou para Bru -não é minha flor?
-"Xim"- Ela concordou cabisbaixa.
Assim passou o dia, a tarde e desceu a lua dando "Boa Noite".
Eu estava na sala se casa enquanto Sky arrumava a casa de seus pais. Eu tocava "Assim sem você" no violão e cantava com meu filho que não sabia falar muitas palavras, mas nos divertimos.
Erick começou a ficar com sono e o levei para o berço, logo Mary me chama no celular.
-Alô?- Digo.
-Fê? -Respondeu
-É Fernando, Mary. Pode falar.
-Desculpa. É que gostaria de ir até sua casa... Precisamos falar sobre a guarda da Rebeca.
-Claro! Quando você quer vir?
-Pode ser daqui a meia hora?
-Mas já são 22horas...
-O Ygor me acompanhará.
-Não quero ele na minha casa e nem na casa da Sky.
-Okay, até mais.
Não deu outra, em meia hora Mary estava lá na minha porta. Abri e vi que Ygor segurava Rebeca que parecia dormir.
-Ela dormiu por misericórdia divina. Tô cansada dessa garota. Pode pegar e levar pra você.
Eu não acreditei no que ela estava falando, fiquei feliz mas ao mesmo tempo triste por ela tratar assim nossa filha.
-Me dá ela. -Peguei - a do colo de Ygor e levei para dentro.
-Vou ligar para o advogado e amanhã vamos arrumar a papelada. Onde está a roupa da minha filha?
-Tem uma parte aqui e outra no carro.-Ela se virou para Ygor e disse -Pega lá pra mim amor. -Entao ele saiu da minha porta e entriu no elevador- E Fernando, se quiser pode pedir pra um transporte pra ir pegar tudo dessas pragas que saíram de mim a toa.
-Olha aqui, se você não gosta de meus filhos, okay! Agora sai daqui e amanhã resolvo tudo isso.- Assim que terminei minha fala,Ygor me entregou uma mala bem grande e rosa. -Até amanhã. Passar bem. -Disse logo fechando a porta e entrando em casa.
Coloquei Re ao lado de Erick, no berço, e fui para minha cama bem ao lado. Deitei a cabeça no travesseiro e deixei os pensamentos tomarem conta do meu ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Novela JuvenilMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...