Capítulo XLI - O Final

407 18 23
                                    

[...] deixei os pensamentos tomarem conta do meu ser...

-

Acordei com o celular tocando, era Sky.

"Alô, amor..."

-Bom dia, princesa!

"Bom dia, meu anjo. .. Vem aqui em casa, logo vou embora."

-O que, hoje?

"Pois é... Eu já arrumei tudo e o Renato pode estar procurando por mim."

Eu deixei uma lágrima cair...

- Eu vou aí, minha linda!

"Tá bom, lindo, te amo."

-Te amo. -Desliguei antes que eu começasse a sofrer mais.

Tenho que dar algo a Sky para que ela se lembre de mim nessa nova jornada!

Apesar de achar que ela não se esquecerá pois Bruna vai estar comigo...

Em meio a alguns pensamentos minha campainha toca e vou ver quem é, é meu advogado.

Conversamos sobre essa papelada e sobre a falta de vergonha na cara de Mary. Ele disse que em pouco tempo estará mesmo concretizada a guarda de Re.

Ele não demorou muito e logo foi embora. Então fui até meu quarto e peguei Erick que estava acordado e brincando silenciosamente com um brinquedo. O troquei e o levei para tomar banho. Fiz o mesmo com Rebeca assim que ele estava pronto.

Quando terminei de arrumar minha filha, peguei um carrinho tipo aquele de gêmeos e levei os dois até o elevador, fui até a casa dos pais de Sky.

Chegando lá começou aquela parceria de Erick, Bruna e Rebeca. Eles brincavam todo o tempo, chegava a ser lindo.

Então Sky me puxou pata para a sacada.

- Meu bem, me desculpa ter que fazer isso conosco. Eu amo você!-Ela me abraçou e me deu um beijo no rosto.

- Calma, só me promete que vai me esperar, o tempo que for, eu prometo, te esperarei!

Dei lhe um beijo quente. Quis sentir o corpo dela... Suas curvas e seu cabelo castanho me deixavam de um jeito que só ela sabia...

Enquanto meus filhos dormem no quarto.

E eu nem pude a ver pegando o avião... Como me dói isso tudo, mas ficou uma lembrança, a Bruna... Vou ama-la com todas as minhas forças, ela É MINHA FILHA! As lágrimas não cessam e eu acendo outro cigarro... Como estará meu amor tão longe de mim?

Annanda's P.O.V.

Estou chorando muito no avião em direção a Alemanha... Isso dói e como dói! Eu tenho esperança em voltar...

A única coisa que tenho a dizer para Fernando é "Aguarda o tempo que dá, vida longa, mundo pequeno a gente ainda vai se encontrar."

.The End.

Bom galera, eu agradeço a cada leitura, a cada like e a cada precioso cometário, muito obrigada!
O que fica pra mim do livro Sky- Elements of Life é: Aproveite cada momento, antes que não de pra desfrutar dele.
Eu tenho uma ótima noticia: Terá continuação sim! River contará a história da Bruna, filha de Sky e Ygor, mas que Fernando assumiu.
Bruna terá muitas surpresas, algumas boas e outras nem tanto, afinal, essa é a vida!
A seguir, vem um bônus do final de cada personagem, então já deixo o meu vlw e o meu flw e aviso que não sei quando postarei River - Elements of Life.
Mas assim que eu postar, aviso bem aqui nesse mesmo livro! Leiam "Sasha" essa fic é de suspense e está em meu perfil!

Até a próxima, cambada!

5/1/15, *Vick*

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora