Capítulo XI

684 36 7
                                    

Estou muito triste, preciso dormir.

-

Fernando's P.O.V.

Estou com dificuldades para arrumar as malas, minha prima Lexi que me ajudava... Mas ela se casou, então já era.
Eu me sinto muito triste por causa do "acidente" de ontem... Eu não sei o que eu sinto! Mas a verdade é que a Sky mexe comigo de tal forma que faço besteiras. Eu preciso me desculpar com a Madá, foi um vacilo muito grande com ela!! Isso não deveria ter acontecido.

Assim que terminei de arrumar as malas, parti para o ônibus. Ainda estava me preparando para 5 horas de viagem até a capital.

Eu me sinto meio tonto, acho que é falta de comida, não tomei nem café quando acordei, só pequei a mala e "arrumei" tudo lá dentro.

Adormeci no ônibus, ouvindo as musicas que mais me lembravam a Sky.

Annanda's P.O.V.

Hoje vai ser um dia longo... Vou ter que fazer comprar e ir visitar a mamãe e o papai. Eu detesto fazer compras, mas vou ter que ir.

Tomo meu café com leite, como meu bolo de ovomaltine que comprei na Vick's Coffe do Brasil. Essa empresa tem em NY, se não me engano. São lanches, bolos, cafés, de muita qualidade! Os atendentes são sempre pessoas muito bonitas. MUITO. BONITAS. Eu vi um gatinho lá, ele carrega um pingente de violão, muito gato!

Enfim, fui em direção ao mercado, não é longe da minha casa, então fui à pé mesmo, lá encontrei a Layla, uma menina que estudava comigo, ela é um amorzinho! Peguei o número dela, pra marcarmos de sair quando eu puder.
Fiz as compras que Madá disse para fazer.

-1 dúzia de ovos
-pão integral
-Leite
-macarrão instantâneo
-Suco (de sua preferência)
-pó de café
-Absorvente
-Açúcar
-Arroz
-Feijão
-1K de carne

Então fiz as compras, acrescentando, claro, umas guloseimas.

O entregador no mercado é um garoto esquisito, deve ter uns 19 anos, mas muito feinho, tadinho. Ele gosta de mim desde os 10 anos. Ele é chato pra caraca, não larga do meu pé!!

Vida de gata é difícil.
Me pego rindo no meio da rua. Fico vermelha ao ver o atendente do Vick's Coffe me olhando, do outro lado da rua.
Merda! Tão eu passar por isso!

Vou passar no hospital, depois vou para casa e ligo para o mercado, para levarem as compras.

--------------------------
No hospital...

-Mamãe?- Disse enquanto colocava a cabeça na fresta da porta.

-Oi, minha filha, entre!-Ela arrumava suas coisas.

-Mãe, quando você vai para casa?

-Eu vou hoje à noite, seu pai ainda está com algumas dificuldades, então eu queria te pedir pra arrumar as coisas numa altura média, porque ele talvez vá de cadeira de rodas.

-Nossa... Que péssimo! -Eu não queria que meu pai ficasse assim... Me senti tão triste! Mas tenho que agradecer à Deus por ele estar vivo.

-Filha, ele tá se recuperando aos poucos... Pode demorar 1 ano, 2, ou até mesmo 3 anos! Mas se Deus quiser, ele vai se recuperar.

-Aí, mãe, eu fico muito preocupada com ele, sabe... 

-Eu sei, filha! - Ela se sentou na poltrona que tinha no quarto e fez um sinal para que eu me sentasse ao seu lado. - Meu bebê, seu pai quer se mudar para a fazenda do seu avô, que faleceu... Eu sugeri que você fosse durante um tempo, 15 dias já basta, então você vai decidir, se quer ir ou se quer ficar aqui mesmo.

-Mas e vocês?

-A Madá vai cuidar de nós. Você só tem que tomar seus remédios, sei que com esse tempo que ficamos aqui você se cuidou muito bem.

-Sim, mãe, mas não queria ficar longe de você logo agora.

-Se acalma, filha, quanto mais cedo você for, mais cedo você volta.

-Tudo bem. Meus primos ainda moram lá?

-Apenas um primo, o Ariel e a namorada dele e o Bruno.

-Bruno?

-É um amigo do Ariel, o Bruno fica a semana toda aqui na cidade e no fim de samana volta para a fazendinha. Ele é muito bonito, trabalha aqui no Vick's Coffe do Brasil.

-Sério?? - Será que Bruno é aquele gatooo??? Espero que sim.

-Sim, filha.

-Que legal. - Sorri.

-Mãe, cadê o papai?

-Ele tá na fisioterapia, minha filha.

-Hm... Então vou indo! Te amo! - A abracei. - Fala que amo o papai também.

-Pode deixar, meu amor.

-Tchau, mamis, até mais tarde em casa!

-Até, minha linda.

Assim fui para casa... Pensando no tal Bruno, será que ele é mesmo o carinha do Vick's?

No onibus eu peguei meu ceular e vi uma mensagem de texo do Renato. Caraca, tinha me esquecido do Renato.
Na mensagem dizia:

"Oi, linda. Desculpa por ter te deixado dormir sozinha, mas minha mãe estava grávida e eu tive que ir ajudá-la, ela teve um bebê lindo, é um menino e tem muita saúde. Bjs, Renato."

Até que o motivo foi bom... Então vou responder.

"Poxa, cara que legal! Que Deus abençoe esse boy que nasceu ai. -Sky"

"Vlw, gata. Mas ai, você poderia ir na igreja hoje conosco, hein... Vai ter uma festinha dahora lá.- Renato"

"Cê vai na igreja?? Comoassim?? ._.   -Sky."

"Eu me converti ontem, parei de beber e tudo.- Renato"

"Hm... Não sei. - Sky"

"Vc vai se sentir super a vontade, o pessoal é super gente boa. - Renato"

"Blz, mas meus pais voltam pra casa hj e ai?- Sky"

"Chama geral do bonde, vai rolar uma festinha Hahahahahaha  - Renato"

"Hahahahaha, deixa de ser bobo! Vou falar com eles, mas sua igreja é onde? - Sky"

"Na rua 16- Renato"

"Ta bom, vou ver com minha mãe e papis. - Sky"

"Ok, espero vcs, bjs   - Renato"

"Bjs - Sky"

Bom, nunca fui de gostar de igreja, mas meus pais gostam, fazer o que? Eles devem querer ir.

Vou ver com eles, sobre isso mais tarde, agora tenho que chegar em casa e arrumar as coisas e fazer algo para almoçar, já passou da hora e a fome me chamaa!!

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora