Capítulo XXXII - Sinto amor

302 19 14
                                    

[...] e mês que vem na escola.

-

Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora...

Acordo, desci as escadas e sinto um cheiro doce... Bolo de cenoura! Amo bolo de cenoura!!!
Vou até o banheiro sem me preocupar com quem está na cozinha. Escovo os dentes, me arrumo um pouco, volto para o quarto, coloco um short jeans e uma camiseta básica e vou até a sala.

-Minha princesa acordou! -Ygor veio até mim e me abraçou, logo depois ne deu um beijo muito muito muito calmo e delicioso. Sinto amor.

-Eu sinto... - Ri querendo chorar. - Eu realmente sinto!

- O que houve? Tá passando mal, meu amor? - Ele selou nossas bocas em um beijinho rápido.

-Eu finalmente sei que sinto... - Abracei-o forte e chorei, só que sorrindo.

Ele se calou e simplesmente se deixou levar por meu abraço. Me senti pequena em seus braços, me senti pequena em vistaa do amor... Eu sou pequena perto do amor forte que nos ligava...

-Te amo. Eu agora sei, pelo calor de seus braços, o que você está sentido... - Ele disse me olhando nos olhos.

-Eu sinto o amor ardendo, mas não de fogo momentanea, sinto como uma brasa que é bom o suficiente pra esquentar, mas não o suficiente para queimar. Sinto como se essa brasa pudesse queimar, ferir, mas também faz bem, aquece...

-Eu sei, meu amor. Sei até como se sente! Me sinto assim desde o dia em que te vi, porém, não era tão intenso, por ser apenas um amor escondido... Mas hoje você está aqui. Eu que sempre fui o acompanhante de seus amigos, mas nunca seu amigo, hoje estou aqui, com você, minha gata. Você é tudo que que sempre quis e tudo que eu sempre vou desejar. Te amo, Annanda. Não vejo a hora de casarmos e termos nossa família.

Eu chorei... Na verdade, cansei de ser dura comigo mesma! Eu posso chorar, posso corar e posso viver o mais puro e intenso dos sentimentos: o amor. 

-Não chora... - Ele acariciou meus cabelos e beijou minha testa. - Vamos tomar café, ok? 

-Sim, meu anjo... - Eu sorri e sentei à mesa. - E como vão as coisas aqui em S.S. (Sabrina do Sul)?

-Piores impossíveis.

-O que tá rolando? 

-Renato... - Ele deu uma pausa. - Ele estava falando mal de todos de SS num blog ai de fofoca, inclusive de você e de mim. Falando que você era a segunda mais rodada da cidade e que tinha ficado com a banda toda e tal... Ai a Susan, uma mina que ele comia direto e postava a foto no blog, denunciou ele... Tá muito ferrado, chega a me dar dó.- Ele pausou mais uma vez e comeu um pedaço do bolo que ele mesmo fez. - Mentira, fico com dó não, ele era o maior otário, estilo Fernando. - Rimos.

-Eu estou chocada... Eu nem estava fazendo mais nada e ainda falavam de mim... Muito amor, só pode.

-Sim, ele é apaixonado por você.

-Para de caô. Ele é doente.

-É mesmo, mas de amor por você!

-Tanto faz, nem gosto dele. Bom que tá preso.

Então o café da manhã correu bem, no almoço, eu sai para comprar comida e à tarde ficamos assistindo um filme, não lembro o nome pois mais nos agarravamos do que viamos o filme.

------------------------------

2 dias depois...

-----------------------------

Meu segundo dia no trabalho... Estou trabalhando na Pier, loja de roupas, é legal, mas as vezes tem muito cliente chato, meu namoro vai bem...

----------------------------

Um mês depois...

-----------------------------

Estou estudando e trabalhando, ainda namoro e ainda não fizemos sexo, ainda não chegou a hora.
Renato permanece preso e fiquei sabendo que ninguém o visita, ele fez uma merda bem grande na vida.
Fernando ainda está com Mary, mas diz mamãe que eles brigam feito loucos, ninguém mais aprova o namoro do casal. Mas, não sou ninguém para falar de relacionamento alheio.
Minha vida vai bem, meu namoro vai bem e eu amo o Ygor.
Eu ainda sint algo forte pelo Nando... Mas quero o Ygor, ele é que me faz bem, ele que me ama e é ele que eu amo.

Por Ygor, eu sinto amor.

---------------------

Hey Hey Heeey! 
Vamos voar no tempo agora, pessoas! Tudo vai passar muito rápido em direção ao fim do livro!
Mais um livrinho da série Elements of Life chegando ao fim, pois é, rapaziada... Tá acabando! Espero que tenham curtido o livro, assim como eu tô curtindo escreve-lo. Antes eu não gostava, não gostava mesmo, a Sky me dava raiva, só de falar o nome do livro eu já tinha ódio auhsuahs, mas passou, está tudo okay agora!
Queria avisar pra galeria ai que fiz um Tumblr pra vocês comentarem as minha fics e dizerem e estão gostando ou não, parece que é meu Tumblr pessoal, mas não é, é pras fics mesmo! Muitíssimo obrigada por cada visualização, por cada cometário e voto dados até aqui, não se calem, serio, gosto de quando opinam! Obg por tudo, até o próximo capitulo.
Tumblr: 
http://vickmih.tumblr.com/

Flwz e Vlwz e F1QU3M C0M 0 B4TM4N :3

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora