Essas duas semanas não perdem por esperar!
-
Assim que meus pais saíram pela porta, resolvi ir descansar, os meninos disseram que ficariam aqui em casa, então ok.
Fui para o quarto, tirei minha roupa e fiquei apenas de roupas íntimas.
Quando me deitei, recebi uma mensagem de Madá que dizia: "Bom, sei que você não teve culpa de nada daquele dia, não estou nem chateada com você. Talvez você também não saiba, mas vou para New York, recebi uma proposta de curso na área de enfermagem mesmo e vou amanhã. Eu amei te conhecer, amei conhecer o Nando também. O que rolou foi muito bom para eu não criar expectativas em cima de coisas sem base alguma. Obrigada por tudo que você fez por mim."
Eu chorei. De verdade, estou chorando por que é mais uma pessoa indo para longe... Óh God, quem será o próximo??
Sabe, o Renato está meio que ocupando o espaço do Nando, ele está sendo meu melhor amigo, meu comparsa e ainda ficamos.
Eu sei que a Madá curtia bastante o Nando, mas, ele fez merda. Eu não o culpo, nem culpo ela, ninguém tem culpa, não mandamos no sentimento, não é!? Então... Reparei que estou há mais ou menos 30minutos e ainda não consegui dormir um segundo! Não preguei os olhos.
Ouço alguém bater na porta.
-Abre. -Disse sem emoção, um pouco baixo até e secando minhas lágrimas.
-Amor, você vai sair? -Disse Renato. Chorei mais, só quem me chamava assim era o Nando.
-Não vou não, querido... Não agora. Talvez mais tarde eu apareça na praça da Lua Azul, pode ser?
-Já é... Posso entrar?
-Pode, claro. Deita aqui...-Disse eu chegando para o lado, para ele se deitar comigo.
-Hm... Tá só de sutiã?
-De calcinha também. Nem pense mocinho!
-Pensar? Não sou bom nisso. -Disse ele entrando embaixo do cobertor que me cobria.
-Hey.... Sai!
-Pra que?? -Ele me beijou. Até aí estava bom. Então, ele passou a mão em minha genitália... O-ou. Eu me apavorei. Gritei muito! Lembrei daquele monstro que fez aquela brutalidade comigo. Me encontro em choque, chorando. Só isso que sei fazer. Chorar. Chorar. Grita. Chorar. Gritar. Chorar. Chorar. Grita. Chorar. Gritar.
-Calma, amor, desculpa! Eu te machuquei??
Eu não respondi, só chorava.
-Amor, responde!
Eu só conseguia chorar.
Ele se levantou, pegou meu celular, o que achei um absurdo, como pode pegar meu celular assim??, mas ele pegou. Parecia procurar algo, mas eu não conseguia nem me mexer, só conseguia chorar mais e mais.
"Alô? Madá?" Ele dizia.
"Então, a Anna, ela tá louca! Ela só chora e grita!! Vem correndo aqui. Por favor."
"Obrigada, valeu mesmo."
Então ele desligou.
Eu ainda chorava. Eu estou consciente, sei de tudo que está acontecendo, principalmente do meu choro. Eu sinto muita dor de cabeça, mal consigo me segur.............
Annanda desmaiou, ali, Renato, que até então não se preocupava, começou a se preocupar.
Logo, Madalena chegou, ela mediu a preção de Annanda, estava tudo certo. Ela só precisava descansar.
Então, Annanda procurou saber o que houve para ela ficar daquele jeito.
Renato contou que ele tentou uma "aproximação sexual" com Annanda e ela reagiu assim. Então, Madalena o contou sobre o acorrido com o velho do táxi. Ele entendeu e fez uma carta pedindo desculpas à Annanda.
Logo, Renato deixou Ygor e Madalena na casa de Annanda e foi para casa. Chegando em sua casa, entrou em um blog que poucos sabem da existência, se chama Sabrininha do Sul News, ali ele fala mal de todos, inclusive de seus "amigos".
Ele fala muito sobre Alana, segundo ele, a mais rodada de Sabrina do Sul. Ele comenta e reposta os vídeos dela fazendo sexo em seu blog. Mas hoje, o que ele tem pra falar é sobre a esquizofrênica que não quis fazer sexo com ele.
O blog de Renato não vai pra frente, mas o dia que alavancar... Penso que Annanda não vai gostar nada disso.
Enfim Annanda acorda...
-Madá?
-Oi, linda! -Disse Madá passando a mão em meus cabelos.
-Tenho que pedir desculpa pro Renato... -Disse com um pouco de dificuldade.
-Calma, amiga! Ele deixou uma carta pra ti.
Na carta dizia :
"Princesa, desculpa, eu não sabia o que tinha acontecido com você! Mais tarde nos falamos, ok? Beijos, meu diamante!"
Eu fiquei super feliz dele falar isso.
-Amiga, descansa, tá? Dorme um pouco, vai te fazer super bem.
-Tudo bem.
Então adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Teen FictionMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...