Será...
-
Eu estou cansada de dormir, cansada de sobreviver! Eu quero voltar a viver!
Apesar do quarto branco ser um lugar isolado, eu ainda ouço a chuva e o barulho dos trovões lá fora...
"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo" -Lágrimas e Chuva, Kid Abelha.
Essa música me faz companhia em meio a tanta tribulação e momentos dificeis.
Eu realmente tenho muiiito medo do perigo, tenho medo de tudo, mas raramente mostro que estou com medo. Eu só tenho 16 anos e já passei por tanta coisa! Já fui estuprada, mas felizmente não lembro, já tive meus pais presos durante 3 meses em uma cama, já me apaixonei e fui usada, já bebi, fumei, fiz sexo, fui enganada .... E agora, cá estou, sequestrada pelo mesmo cara que me apaixonei violentamente.
O Afonso é um desgraçado, ele sempre arma e eu caio! Eu nunca vi disso, eu já levantei de quedas tão grandes, mas dessa vez está tão difícil!
No fundo, no fundo, eu sei que o Formiga não vai me deixar aqui por muito tempo, mas corro o risco, não é?
E se ele sequestrar mesmo o Nando?? Minha vida vai ficar pior! Agora que eu sei que ele tem uma nova... Pessoa...
Ela nunca vai fazer ele tão feliz quante eu faria, isso é certo! Mas, deixe ele notar por si só.
Cansada de pensar no Fernando e fantasiar situações, levantei, fui até o frigobar e peguei um pouco de refrigerante e um pedaço de pão, já estou muito tempo sem comer. Depois que comi, peguei um short jeans rasgadinho e uma camisa bem larga, verde, escrito "Ok", que o Afonso trouxe... Mal sabe ele que essa blusa tem uma história...Flashbackon
Janeiro/2014
Hoje é meu aniversário, espero não ter surpresas, detesto surpresas...
Alguém bate na porta.-Entra! - Eu grito.
-Parabéns pra minha gatinhaa!
-Sai, Nandooo!!! Eu tô toda descabelada, poxa... - Disse eu cobrindo a cabeça com o edredom.
-Você tá linda, Anna, para de viagem. Vem aqui!!
-NAAAAÃO!!
Então ele foi até mim, tirou o edredom que me cobria e me entregou um embrulho.
-Uau... Que delicia! - Disse Nando me olhando de cima a baixo. Bom, eu tinha acabado de acordar, estava de shortinho beeem curto e um top. Nessa época, nós já ficavamos.
-Para, Nandoo... Assim fico com vergonha!
-Não deveria ficar! Agora abre o presente.
Assim o fiz, abri a embalagem e lá estava a blusa verde escrita "Ok", bom, eu amei! Então o recompencei com muitos beijos quentes, caricias e uma cerveja bem gelada.
Meus pais não estavam em casa, estavam viajando, coisa de trabalho. Então reuni a galera pra tomar uma cerveja e comer um bolo bem zoado que eu e Fernando fizemos.
Depois de um tempo, eu só saia com aquela camisa... Por que? Porque eu amei! Só isso mesmo.Flashbackoff
Na realidade, eu gostei mais da lembrança que aquela blusa me trazia... Eu lembrava perfeitamente de cada detalhe e cada beijo que demos com aquela blusa... Ai... Será que ele volta a ser meu amigo com benefícios?
Isso é tudo que eu quero.-Vagaba, você tá muito entendiada aí? - Disse Afonso entrando e me assustando.
-Ai caralho, que susto!!
-Para de xingar, que coisa feia!
-Afonso, please! O que você quer agora?
-Quero te dar um livro que eu gosto, só pra passar o tempo... Aceita?
-Quero sim, cara.
-Toma, aproveita que hoje eu estou bonzinho, se quiser, pode tomar banho.
-Mas onde??
-Ali... - Ele apontou pra uma parede.
-Na parede?
-Não, Anninha. Aqui, olha... - Ele foi andando até a parede, bateu três vezes e uma porta se abriu...
-Mas que merda, essa casa é toda cheia de viadagem?
-É sim. Agora, se não quiser errar a porta, pode deixá-la aberta.
-Vou deixar... Mas antes de eu ir, quero te perguntar uma coisa.
-Hm, que é?
-Tem cameras lá também?
-Claro!
-Você vai me ver tomando banho?
-Nós já fizemos sexo, esqueceu? Deixa de frescura, caralho!
-Desculpa, é verdade.
-Tô indo... Mais tarde pego sua roupa suja e trago mais comida, pode ser?
-Pode.
Assim ele saiu, deixando o livro em cima de minha cama.
Fui tomar um banho bem tranquilo, senti a água percorrer cada canto do meu corpo... Incrivel, amo a sensação de tomar um banho fresco.
Depois de 20 minutos de banho, escovei os dentes, coloquei o mesmo short e a mesma blusa verde, comecei a ler "A menina que roubava livros"... O livro é incrivel, estou até gostando!
Lendo, peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Ficção AdolescenteMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...