Capítulo XXVII - Surpresaaa...

378 21 0
                                    

[...] fui dormir.

-

-Anna?? - Ouço alguém dizer.

-Fala... - Disse sem abrir os olhos, mas já senti uma puta dor de cabeça.

-Tem um menino aqui...

Será que o Juan veio atrás de mim??

-Pede pra esperar, por favor. - Sentei na cama bem devagar, sentia minha cabeça arder de tanta dor, ela parecia pesar. Não tinha ficado com uma ressaca tão forte assim antes.

Peguei um short de tecido leve preto e branco, uma blusa do Tupac branca, calcinha e sutiã e fui para o banheiro. Lá fiz meu ritual de todos os dias, entrei, pendurei as roupas no gancho, tirei minhas pantufas, peguei a escova, passei pasta dental moderadamente, escovei meus dentes, lavei meu rosto, tirei todo resto de maquiagem, passei um creme contra espinhas, deixei uns cinco minutos, tirei minha roupa, soltei meu cabelo e entrei no banho. Depois de mais cinco minutos eu sai de lá. Troquei de roupa, arrumei o cabelo e coloquei minhas meias 3/4 preta, meu tenis e fui para a sala.
Chegando dei de cara com Ygor... Oi?????? Ygor?????? Como assim, sociedade? 
Ele é aquele que me ajudou e que colava com o Renato... Se lembra? Não? Tá tranquilo, ele nunca falou muito comigo não.

- Fala ai encrenca! Suave?

- Ygor! Quanto tempo, mano! Tudo de boa e contigo??

- Tudo bem! Mas fala ai, bora pra um rolê louco?- Disse ele, com um sorriso de orelha a orelha.

- Bora!! Mas eu não sabia que tu vinha pra esse lado de cá não...

- É, quando eu não tava lá com o Renato, que tá um porre, só quer saber de um maldito site... Nem sei do que se trata...

- Que merda, nego! Mas pera ai, vou ali falar com minha mãe e pegar uma fruta, ta servido?

- Tô não, gata, to de boa.

- Beleza, vou ali e já chego.

Então fui, falei com minha mãe e ela só me disse pra voltar para o almoço, já que nem fiquei em casa ontem.

- Bora, doido! - Cheguei na sala berrando e comendo minha maçã.- Ó, fiquei sabendo que tem um parque muito da hora aqui, verdade?

- Bom, tem o parque e tem a Cabana do Joe que bomba à noite. Tava de role lá ontem... Foi mais louco do que você pode imaginar.- Rimos.

- Altos boy dando mole? 

- Nem tanto, mas bebi que nem uma rica que tem dinheiro infinito pra gastar.

- Entendo... Tipo, eu queria te chamar pra dar um role porque quero te conhecer mesmo... Sempre te achei massa, gata demais e tal, mas antes de tomar qualquer iniciativa, quero te conhecer mesmo, ta ligada?!

- Sei como é, "pô"... Tu sempre foi maneiro, mas nunca se mostrou muito.

- Com amigos como o Fernando, Renato, Alex e Tigrão, eu sumo mesmo, eles gostam de aprecer e eu gosto de ficar na minha, tá entendendo?

- Eu admiro isso em você, hoje isso nem é muito comum.

- É, tô ligado...

Continuamos andando em silêncio até a praça.
Quando faltava uma rua, Ygor disse:

- Sky, na boa... Eu teria alguma chance de te dar pelo menos um beijo hoje?

- Hoje? Bom... Teria como ser... Tipo... Agora. - Então paramos de andar e ele me beijou docemente, ma com pegada. Ele me segurava forte pela cintura e eu acariciava sua nuca nua. Ali mesmo naquela rua deu vontade de agarrar ele. Ele tem uma segurança incrivel, ele faz, sabendo o que te fazendo e isso me atrai.

- Melhor pararmos, se não não vou me segurar. - Disse ele sorrindo.

- Eu que o diga...

- Annanda?? Ygor?? Mas que merda é essa?????? - Ouvi alguém dizer por trás de nós.

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora