Capitulo VIII

700 33 3
                                    

Essa noite não seria diferente

-

Entramos no carro de Madá, ela logo ligou o carro, estava tocando uma música super legal de uma banda canadense chamada The Boons* eles são muitos bons e todos no carro gostamos! Então cantávamos alto na estrada, como se não houvesse problema algum na nossa vida e fossemos sempre felizes:

"I know nothing about life

But I know who I love

Is you, baby I love you

And everything is you!

The only boy I need

Baby you are everything and I don't wanna live without you

You're my hope

You're my smile

You, you, you"

The best boy - The Boons*

Então num passe de mágica chegamos a minha casa! Eu sai do carro, deixando todos para trás, precisava usar o banheiro!!

P.O.V. NANDO

Eu não sei pra quem eu estava cantando aquela música... Estou super dividido e não posso usar a Madá... Ela é uma mina muito legal! Foi excelente ela ter pedido um tempo pra nós conhecermos, ela pode me mostrar o lado mais fatal dela e eu posso me render.

Estamos entrando na casa da Sky, eu vim aqui semana passada para arrumar, tirar tudo dos avós e dar para seus irmãos e deixar a casa livre de lembranças e evitar choro.

A Madá está tão gata hoje, sem nenhuma maquiagem, roupa de enfermeira e cabelo preso... Seus cabelos estão soltos, selvagens, sua pele branca à mostra e seu lindo sorriso livre de batom.

A River está super tímida, ela está com vergonha, por isso acho que vou chamar o Ygor, que toca na minha banda, ele é primo de uma amiga da Sky, não sei o que lá Alice.. Alicia.. Não lembro! Tanto faz!! O Ygor e a River se pegam de vez enquanto... Apesar dela estar apaixonada por um tal de Anderson.

A Madá foi na cozinha pegar uma garrafa, para brincarmos de "verdade". A Sky disse que poderia chamar o Ygor... Em alguns minutos ele deve estar aqui.

Então, que os jogos comecem!

P.O.V. ANNANDA

Cheguei na sala e Nando pediu para o Ygor, primo da Sun vir pra cá, para River ficar mais à vontade, eu concordei! Ele também é meu amigo.

A Madá já tinha arrumado tudo, o lugar da brincadeira e a garrafa para girar... Hm... Assim que eu gosto!

-Posso girar primeiro?? -Diz Madá

-Claro, linda. -Nando diz dando uma piscadinha.

-Então que co... -Alguém bate na porta.

-Eu vou, esperem. -Eu disse já me levantando do chão, onde jogávamos.

Abri a porta.

-Oi, Ygor! -Vi o garoto negro, bem bonito, cheiroso como sempre e com seu inseparável boné.

-Oi, gata! Como você está? -Disse ele com sua bela voz grossa e até sexy.

-Tô bem, poxa! Entra aí!

-Já é.

Ele entrou, falou com todos, e sentou na roda, ao lado de River.

-Vamos laaaá! -Disse Madá.

-Beleza, quem começa? -Disse River.

-Eu! Pode ser? -Madá perguntou.

Assentimos com a cabeça e assim ela fez.

Gira. Gira

Gira. Gira.

Gira.

Gira. Gira.

Gira. Gira.

Para!

Isso! Parou... Mas em quem??

Nando pergunta para River:

-Por que você tem uma tatuagem escrita "River"??

-Porque eu gosto de olhar o rio, dai tive a idéia! -Disse ela num tom triste.

-Roda, Nando! -Eu disse quebrando o clima.

Ele rodou. Parou. Uhhhh, pra quem será que foi?? MERDA!

Ygor pergunta para mim!

-Sky, você ficaria com um amigo meu lá da vila??

-Não sei quem é!

-O Renato, sabe?

-Sei... Bom, ele é muito gato, mas não sei! Vou pensar com carinho! -Ô se vou!!! Ele é simplesmente o garoto mais gato de Sabrina do Sul!! Sempre tive vontade de ficar com ele, mas ele nunca nem falou comigo!

Girei a garrafa...

River x Madá

-Madá, o que você sente pelo meu primo?

-Carinho, consideração... -Disse ela com certeza.

-Ok! Gira!!! -Disse Ygor

-Quero beber, mas estou tomando remédios, que triste! -Eu disse.

-Seus remédios são daqueles que pode beber, amiga! -Afirmou Madá.

-Opaaa!! Então liga pro Renato, pede pra ele trazer cervejas e vodka.- eu disse.

-Todos aqui bebem?

-Eu não bebo. Obrigada. -Disse River.

-Pede pra trazer uma ice pra ela também! É leve e ela pode tomar só uma.-Disse Nando.

-Tranquilo, vou ligar pra ele aqui.-Disse Ygor pegando seu celular.

Esperamos Renato chegar. Ele demorou um pouco , mas trouxe tudo que pedimos e trouxe também pizzas!!

Continuamos a brincadeira até que começamos a brincar de Verdade ou Desafio... Aí começou a ficar mais quente.

Ygor x Eu

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Eu desafio você a beijar o Renato. -Disse Ygor rindo.

---------------------------

ATENÇÃO!!

The Boons é uma banda fictícia! Sua música também é fictícia!

Postarei algumas coisas sobre essa banda, futuramente, mas ela NÃO EXISTE!

---------------------------

Opaaaaaa.... E aí... Beleza? Como está indo a história? Estão gostando? Não estão gostando?

Pedido de perfis dos personagens?

Obg por estarem lendo até aqui, acompanhando e tudo mais.

Se tem alguém que ainda não leu Sun -Elements of Life, foi minha primeira obra.

Sky não é uma continuação ou uma segunda temporada, é só mais um livro da série.

Obrigadinha por lerem e fiquem com o Batman :3

*Vick*

Lembrete:

Sigam:

@MyBigHistory

Leiam:

Just a Girl.

Essa fic é minha com minhas amiguinhas :3 espero que gostem!

#VickMih

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora