Sorriso se forma fácil só de imaginar.
-
Os 5 dias passaram rápido, eu encontrava Nando todas as noites, víamos o céu estrelado enquanto jantávamos algo nada saudável, riamos e bebíamos muito todas as noites.
Lizzy arrumou um cara, que era meu vizinho para me azar, eles saiam todos os dias, ela dormia no quarto dele às vezes e transavam loucamente, eu infelizmente ouvia "ó Richard como você é bom!!!".
Sobre mim e Nando, nós não estávamos fazendo sexo nem nada assim ainda. Eu já sou uma mulher, dona de casa, mãe de uma linda garota... Preciso me acertar na vida e colocar a mão na consciência, não é?
Nando e eu nos damos bem, estamos felizes, estamos bem assim!
Ygor não sai da minha cabeça, mas de uma forma ruim... Ele fez como Afonso, fez o que queria e depois me sacaneou, me deixou sozinha! Mas advinha... Nando também está aqui me ajudando.
Essa viagem deveria ser para me ajudar com o Ygor, ajudar nosso relacionamento... Mas ele não aguentou. Tudo bem, foi melhor assim. Espero que dê certo, ao menos dessa vez.
Agora estamos voltando para o RJ, de lá vou direto para casa.Em uma conversa com Fernando, sobre nos vermos depois que sairmos daqui, ele me disse que está morando no Rio de Janeiro mesmo e até me chamou para ir morar com ele... Mas acho que não vou, tenho meus pais ainda e eles me ajudam com a Bru, já que trabalho muito na loja.
Lizzy e o tal Richard são só amores, estão marcando de sair e tudo mais... Acho até engraçado, já que Lizzy é meio estranha para namorados, ela não se apega nunca!
Na descida do cruzeiro...
-Sky... Vem morar comigo! Sai de Sabrina do Sul! Traz a Bru, seus pais, nós alugaremos um apê aqui e vocês vem! Por favor, não quero ficar longe de você!
-Mas e meu emprego, Nando?
-Tenta vir para a loja daqui, meu amor! Tem uma de mesmo dono aqui! Sua patroa é sua amiga, fala com ela, quem sabe?!
-Eu vou tentar. Antes, vou conversar com meus pais também... Não sei como eles reagirão.
-Tudo bem! Vá com Deus, meu amor, eu te esperarei aqui! - Ele me deu um beijo na testa e se foi. Eu peguei me carro e fui calmamente cantando e dançando sentada no banco.
O caminho foi cansativo e longo demais, mas logo cheguei em casa. Assim que cheguei, vi Bru e ela abriu um grande sorriso e disse: "Mamaim" eu sorri feito boba e a abracei. Morri de saudades.
Minha mãe estava linda, em um longo vestido cinza com rosa, me recebeu com um abraço e lágrimas nos olhos, meu pai estava com calças jeans e blusa de botão florida azul e me olhou e soltou um "Está bronzeada demais, mocinha!! Espero que não tenha pego sol de bunda para cima!" e soltou uma gargalhada. Eu o abracei forte e disse que era bom os ter comigo e que eu morreria se não os tivesse.
Disse também que precisávamos conversar sobre meu relacionamento com Ygor... Eles se assustaram e meu pai quis mata-lo, normal de pai. Minha mãe abraçou Bru e disse que a ama. Eu chorei um pouco por lembrar de tudo que passamos e o que ele fez... Uma tremenda sacanagem!!Pequeno capítulo, desculpe! Mas assim que possivel, postarei outro.
Vlws e Flwz!!
24/12/14
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Roman pour AdolescentsMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...