- Annanda?? Ygor?? Mas que merda é essa?????? - Ouvi alguém dizer por trás de nós.
-
Quando me virei era só o Fernando, com aquela cara antes branca, vermelha de raiva.
- O que que é? - Disse eu.
- Mano, o que foi? - Disse Ygor, meio confuso.
- "O que foi?"?? Você tá pegando a minha garota!
- Alto lá!! Sua garota é sua namorada, mané! Eu sou no máximo sua amiga. - Cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido- Ou você esqueceu de tudo que me disse sobre nós no quarto branco? Não existe mais esse nós, agora é você, espaço, eu. Eu espero que você tenha entendido que eu sou sua amiga, não tenho nada com você. Você que escolheu isso, moço. - Sai de perto de seu ouvido.
- Tranquilo, você tem razão... Amiga. Somos nada hamais que isso, não é?! Então, é exataente isso. Nada além de amizade! Pode ficar com quem você quiser. Afinal, ontem você começou com isso, né?! - Ele queria que Ygor descobrisse sobre Juan, mas isso foi ontem, nem tem nada haver com hoje, acabou, acabou!
- É, comecei ontem, lá na cabana do Joe, e daí???
- Seu amorzinho já sabe sobre o carinha engomado que você pegou ontem?
- Ontem, foi ontem, mano! Quem garante que eu não estava com uma pessoa ontem?
- Casal bastante liberal, hu? Assim que eu gosto. - Ele me puxou pelo braço, contra seu corpo... Porra, ele queria me beijar mesmo que seja difícil, eu vou resistir, chega desse bosta.
- Sai, ow! Tá louco?! - O empurrei. Isso doeu em mim.
Olhei para Ygor ele estava lá, paradão, olhando para o cara que ele chamava de amigo, mas agora queria roubar a garota dele.
- Aí, quer saber, Fernando, agora eu vou falar tudo nessa sua cara branca ai.- Ele puxou o ar. - Olha, você é um exibicionista, ridiculo, você sempre quer o que é dos outros, cara, pelo amor de Deus! Eu sempre falei dessa menina linda! - Ele apontou pra mim- Sempre disse que ela é uma gata e que eu ensinaria o que é amar, porque eu, desde o dia em que estavamos tocando, lembra?? Da primeira vez que a vimos, desde ali eu estava apaixonado. Fiz tanta propaganda que você quis ela mais que apenas como uma garota pra ficar, mas você estraga a porra toda, sempre! Magoa a Sky, magoa a Madá, tenho certeza que com a sua atual namorada não vai ser diferente. Eu tô cansado de você! Você não é amostra de perfume importado e eu sou a amostra do barato não. Nós somos iguais. Eu talvez seja melhor, mas ninguém nunca pode ver isso, já que todas as vezes que abro a boca, você tapa ela com palavras bonitas e inteligentes. Mas só as palavras são iteligentes, você é só esperto e aproveitador. Quer saber?! VAI TOMAR NO SEU CU! - Ele gritou. - Sky se quiser, chega aqui, esse cara é um bosta. Se não, boa sorte.
E eu nem pensei duas vezes.
- Vamos embora. Maior mala esse Fernado. Tem horas que eu te disconheço. Ou conheço, mas só estava emganada.
- Você que é um bosta, Ygor. Fica pegando baba de geral ai.
- Beleza, tem mais alguma coisa pra falar dela? - Ygor parou de andar em direção a praça e voltou para onde Fernando estava.
Oh shit... Acho que vai dar treta!!
- Não acabei não! Ela é a garota mais fácil que já conh..... - Ygor me surpreendeu, dando um soco bem no olho de Fernando... É... Foi um pouco forte. Ele cambaleeou e entrou para a casa atrás dele. Muito fraco de briga mesmo.
Ygor encarava o chão.
- Desculpa estragar seu dia logo no inicio... Vamos pra casa, mais tarde eu passo na sua casa pra vermos um filme, pode ser? Eu não tô me sentindo bem.
- Eu te entendo... O Fernando sempre estraga tudo mesmo.
- Argg... Ele me faz morrer de raiva!
- Relaxa, pretin... Vamos pra casa, depois nos vemos!
- Desculpa mais uma vez! - Ele me deu um selinho e um beijo na testa e segui para casa, que era na direção contraria a minha.
Em um segundo eu já estava no meu quarto, com um vestido solto, vendo minhas redes sociais e esperando o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Teen FictionMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...