Por Ygor, eu sinto amor.
-
Levanto cedo e vou direto para a escola, chegando lá tenho várias aulas chatas e logo volto para minha casa, ainda não falo com ninguém direito, sei lá, eles me assustam hahahaha.
Tenho tirado boas notas, me dou bem com meus professores e meu relacionamento com as pessoas não é muito ruim, só não temos intimidade mesmo.
Vou caminhando rapidamente para casa, ao som de Reverie Love <3. No caminho, vi um rosto conhecido, mas não me recordo bem quem é... Claro! Mary, mas dessa vez com o cabelo preso, não sabia que ela andava assim...
Nem me liguei na presença dela e já estava prestes a chegar em casa, chegando, vi Ygor fazendo um macarrão.-Oi, amor! - Entrei e fui direto na cozinha dar-lhe um beijo.
-Oi, paixão, como foi na escola?
-Foi legal, saiu cedo?
-Sai, então cheguei para fazer nossa comida! - Deu um sorriso bem largo.
-Lindoo! Te amo, meu amor. - Eu disse abraçando seu corpo por trás.
-Te amo, minha amora. - Rimos.
-Vou tomar um banho rápido, tenho que ir trabalhar, não é mesmo?
-É sim, princesa... Olha, sua mãe ligou e disse que virá nos ver, mês que vem.
-Que ótimo! Sinto falta dela. Papai também virá?
-Sim... Eu acho.
-Okay... Já volto.
Sai da cozinha e fui até meu quarto, que na verdade virou meu quero e do Ygor, ele dorme aqui direto, eu amo acordar com ele do meu lado.
Peguei meu uniforme e fui até o banheiro, tomando banho, fiquei pensando, me entrego totalmente a Ygor ou ainda não?
Hoje à noite, se ele dormir aqui, vou tentar beija-lo com mais intensidade, vai que rola??Terminei o banho, troquei de roupa e fui até a cozinha, para me alimentar... Assim que terminei de almoçar, sai correndo, já estava atrasada e esse lance de fazer ou não fazer sexo com Ygor não parava de martelar em minha cabeça...
Atendi algumas pessoas, logo estava em casa novamente. Quando cheguei, não vi Ygor em lugar nenhum de casa, então resolvi pensar bem... Devo fazer isso mais uma vez? Respiro fundo e fico olhando para o teto branco acima de mim.
Até que ouço alguém entrar em casa. Olho para trás e é Ygor com um bolo em mãos.-Feliz aniversário, minha princesa! - Hoje é dia 05/12?? Ai meu pão! Meu aniversário de 17anos :o Que legaaal!!
-Amor, eu tinha me esquecido!! Obrigada!! - Fui até ele e dei-lhe um beijo, não aquele caloroso que disse mais cedo, mas um beijo. - Não precisava, bebê! - Corei.
-Você merece ainda mais... -Ele veio me beijando de forma selvagem, mas cuidadoso. - Posso te dar o que merece? - Ele olhou dentro de meus olhos.
Não respondi com palavras, mas com ação. Beijei-o com mais vigor.
(Conteúdo sexual a seguir, não recomendado para menores.)
Ele deixou o bolo sobre a bancada da cozinha e tirou sua blusa, pude ver sua barriga bem definida e de um tom de pele incrivelmente lindo.
Passei a mão sobre sua barriga devagar, vi que ele se arrepiou, então afundei minha boca na sua. Ele segurou minha bunda, me deixando excitada.
Peguei em sua mão e o levei até meu quarto. Chegando em meu quarto, fui até minha gaveta e peguei a camisinha de morango que ali estava. Deixei ao nosso lado e tirei minha blusa, deixando apenas meu sutiã cobrindo meus seios.
Ygor parece não ter gostado da ideia, logo tirou meu sutiã, deixando meus seios à mostra.-Seus seios são lindos. - Ele sorriu e logo começou a chupa-los.
Eu gemia alto, ele descobriu meu ponto fraco...
Comecei a passar minha mão em seu órgão genital, que por sinal era bem grande...
Ele me deitou a cama e ficou por cima de mim, ele beijou toda minha barriga e tirou minha calça jeans, me deixando apenas de calcinha, eu corei.
Logo ele pegou a camisinha e colocou em seu pênis, eu pedi para que ele se deitasse e comecei a fazer sexo oral nele. Ele soltava uns gemidos baixos, pedia pra eu não parar, mas eu já estava com muito tesão e logo fui por cima dele. Comecei com movimentos leves e depois fui aumentando a velocidade, delirávamos...No fim, eu gozei 2 vezes, ele é incrível!
Depois de um tempo conversando, deitados, nós levantamos e fomos tomar um banho.
Assim que terminamos nosso banho, fomos até a cozinha comer meu bolo. Logo que terminamos, fomos para o quarto e dormimos.Belo aniversário... Talvez, um dos melhores.
-------------------
Música que Sky ouvia enquanto ia para casa na mídia do capítulo!!Capítulo dedicado a Mandihhh_Marques , que sempre foi um amor de pessoa cmg 😍❤️ E a incrível KettelyAlves que é perfeita *.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Genç KurguMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...