— Nem pensar. — eu disse e me levantei.
— Mas Jooheon... — Minhyuk começou a dizer e eu o olhei.
— Mas nada Minhyuk, vamos embora daqui. — comecei a andar na direção da porta e ele me seguiu.
— Espera, me deixe levar vocês em casa pelo menos. — eu a olhei e assenti.
Nós saímos da casa e entramos no carro, deixei que Minhyuk a dissesse o caminho, quando chegamos na casa dele, ele saiu primeiro e assim que abri a porta para sair também, ela me chamou.
— Jooheon, pensa direitinho, esse é o único jeito. Eu digo pelo bem de vocês. — eu não a respondi, apenas suspirei e me retirei do carro. Entrei na casa de Minhyuk e me sentei no sofá, apoiei meus cotovelos na perna e minha testa nas minha mãos.
— Eu acho que nós podemos tentar. — Minhyuk disse ao parar na minha frente.
— Marcar um ômega não é uma tentativa de algo Minhyuk, é uma decisão, uma decisão que não pode ser mudada depois, independente do que aconteça. Aquela mulher é maluca, fui um idiota em dar bola pra ela.
— Você disse que está desesperado, não disse? Quando uma pessoa está desesperada, ela tenta tudo o que for possível. Nós precisamos tentar Jooheon, vai ser melhor. — eu o olhei.
— Você se lembra do resultado da última coisa que você tentou porque achou que seria melhor? — eu disse e desviei o olhar.
— Tudo bem, me desculpe. — ele disse em um tom baixo, se aproximou e deu um beijo no topo da minha cabeça — Vamos fazer o que você decidir então, eu vou pro quarto. — ele se retirou e eu fiquei alí por mais alguns minutos.
Me levantei e andei até o quarto de Minhyuk, esse que estava deitado na cama, me apoiei na porta e cruzei os braços enquanto o observava.
— Você ficou chateado com o que eu disse? — ele me deu uma rápida olhada e me ignorou — Me desculpa.
— Eu só queria que as coisas dessem certo, eu queria que tudo se resolvesse. — eu me aproximei devagar e me deitei ao lado dele.
— Eu tenho medo de marcar você. — eu disse e ele se virou para mim.
— Um alfa com medo? — eu assenti.
— Eu não quero que a gente acabe como as minhas mães, não quero que você sofra como minha mãe ômega sofre. Se as coisas começarem a dar errado entre a gente e você parar de gostar de mim, eu quero que você possa ir embora, eu não me importo com o que eu vou sentir, mas eu não quero que você fique daquele jeito.
— Eu nunca vou deixar de amar você Jooheon.
— Existem tantos casais que achavam isso e se separaram, começaram a se odiar depois de um tempo e se cansaram um do outro...
— Eles não sentiram o que eu sinto e nem o que você sente por mim. Se o que a professora disse for verdade, isso acontece com eles porque não são o lobo que precisavam se encontrar. Nós somos.
— Mas e se não for verdade e ela for só uma doida como todo mundo diz?
— Não acho que ela seja doida, ela é só não é compreendida. — eu suspirei e ele se aproximou um pouco mais de mim — Você viu o que aconteceu quando nós nos afastamos, eu sei que você também não ficou bem, você está muito mais magro do que a três meses atrás. Nós não conseguimos ficar longe um do outro de qualquer forma, que diferença vai fazer você me marcar ou não? — eu me virei para ele e o olhei.
— Você tem certeza de que quer arriscar? — ele assentiu e eu fiquei por cima dele.
O olhei e o dei uma selar seguido de um beijo devagar. Assim que afastamos nossos lábios, eu desfiz o laço do lenço me seu pescoço com apenas uma mão e o retirei. Ele jogou a cabeça um pouco para trás, deixando seu pescoço exposto e eu depositei alguns beijos carinhosos alí. Aproximei meu nariz e comecei a cheirar a região, o cheiro de Minhyuk ficava bem mais forte alí e aquilo me deixava louco. Não perdi mais tempo e posicionei minhas presas alí, sentindo Minhyuk apertar meus ombros, ele sabia que doeria.
Comecei a pressionar os dentes no pescoço de Minhyuk e assim que eles o penetraram, ele gritou. Eu tentei tirar minhas presas dalí, mas não consegui, Minhyuk parou de gritar e então eu tive algo como uma visão, de dois lobos brincando, comendo e dormindo, juntos. Senti um choque percorrer por todo o meu corpo e então desgrudei meus dentes do pescoço alheio, me deitei ao lado de Minhyuk, ficando desacordado em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster [Joohyuk; ABO]
FanfictionJooheon vive a vida tentando lidar com seu monstro interior e se recusa a se relacionar com qualquer pessoa pelo bem delas, mas o que ele não sabia, era que o amor de um ômega específico era a única coisa capaz de lhe manter calmo.