Eu o levei para a minha sorveteria favorita, que por coincidência, era a mais próxima da livraria. O garoto era divertido e engraçado, eu estava gostando de passar um tempo com ele, mesmo que seu cheiro fosse estranho e me incomodasse um pouco. Nós nos sentamos em uma das mesas da sorveteria e eu o observei, o pescoço dele estava vermelho, assim como seus braços e ele se coçava bastante.
— Você está bem? — eu perguntei e ele assentiu
— Sim, o sorvete daqui é muito b...
— Não é disso que eu estou falando — eu disse olhando para os braços dele e ele logo entendeu.
— É alergia...
— Alergia?
— Sim, eu tenho alergia a qualquer tipo de essência ou perfume.
— Então por que você passa? Isso vai acabar te fazendo mal.
— Eu só passei hoje, é que eu precisava de um pouco de paz...
— Paz? Como assim?
— Nada, eu não quero falar sobre isso agora, tudo bem? — eu apenas assenti, não queria ser mais inconveniente do que já havia sido até aquele momento — Então, você sempre soca estantes no seu tempo livre? — ele perguntou, tomou um pouco de seu sorvete e eu ri.
— Não, às vezes eu me irrito um pouco, acontece...
— Você é bipolar? — aquela foi a primeira vez que alguém me perguntou isso de forma natural, as outras pessoas sempre me fizeram essa pergunta como se já me críticassem antes mesmo que eu confirmasse.
— Sim... Acho que posso me considerar bipolar ou algo assim...
— Entendi... Eu também sou um pouco.
— Sério?
— Sim, mas eu não sei se posso considerar bipolaridade, algumas pessoas dizem que pode ser algo relacionado a depressão também, eu não sei, talvez eu só seja maluco — ele disse riu
— Como assim?
— Eu fico triste do nada, às vezes começo a chorar sem motivos, mas não como uma pessoa normal, às vezes eu estou rindo e começo a chorar, ou acordo no meio da noite apenas para isso.
— Às vezes eu soco estantes sem motivos, talvez nós dois sejamos malucos. — eu disse e nós dois rimos.
Ele estava se abrindo bastante comigo, parecia ser a primeira vez em muito tempo que ele conversava com alguém. Nós conversamos por umas duas horas e então eu o levei até sua casa, era à caminho da minha, então fomos juntos para que pudéssemos conversar mais um pouco. Eu fiquei feliz em conversar com uma pessoa nova, já que desde o ocorrido com Changkyun que ninguém além de Shownu conversava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster [Joohyuk; ABO]
FanficJooheon vive a vida tentando lidar com seu monstro interior e se recusa a se relacionar com qualquer pessoa pelo bem delas, mas o que ele não sabia, era que o amor de um ômega específico era a única coisa capaz de lhe manter calmo.