Thirty-four

1.1K 207 44
                                    

Praticamente corri até a casa de Minhyuk, eu sequer sabia se ele estaria ou não lá, mas precisava ao menos tentar falar com de novo. Comecei a tocar a campainha várias vezes e de forma desesperada, até que um homem alto abriu a porta.

— Posso ajudar? — ele perguntou impaciente, provavelmente por causa da forma como eu toquei a campainha.

— Eu posso falar com Minhyuk? — perguntei e um outro homem apareceu atrás do que havia me atendido.

— Jooheon? — eu logo reconheci, era o pai de Minhyuk, que me atendeu quando ele estava no cio.

— Minhyuk não está em condições de receber visita agora. — o mais alto, que era o alfa, disse e o outro o puxou pelo braço para fora da casa

— Pode entrar, ele está no quarto.

— O que? Mas... — o mais alto tentou contestar, mas foi interrompido.

— Nós precisamos comprar algo para o jantar, você vai ficar? — ele me perguntou e eu o olhei sem graça

— Pro jantar? — ele assentiu — Se tudo der certo... sim.

— Quem é esse cara? — o alfa perguntou e o outro riu, o puxando até o carro. Eu os olhei sorrindo, eles pareciam um casal perfeito e ótimos pais, eu conseguia imaginar eu e Minhyuk como eles.

Eu entrei na casa e logo fui até o quarto, a porta estava fechada, a abri devagar e logo vi Minhyuk encolhido na cama, escutei barulhos baixos e percebi que ele estava chorando. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, acariciei o cabelo dele e toquei seu braço.

— Eu já disse que não quero comer. — ele disse entre os soluços.

— Tudo bem. — o respondi e ele virou, me olhando surpreso

— O que você está fazendo aqui? — ele se sentou na cama.

— Eu vim concertar a besteira que você fez.

— Que besteira?

— Terminar com o amor da sua vida.

— E-Eu já disse porque fiz isso — me aproximei um pouco mais dele e toquei seu rosto

— Foi pelo meu bem, certo? — ele assentiu — Você precisa entender que ficar perto de você é a única coisa que me faz bem — ele não disse nada e eu o selei — Volta pra mim Minnie.

— Só com uma condição.

— Qual?

— Você deixar eu passar seu cio com você. — ele disse e me olhou

— Não Minhyuk.

— Jooheon, eu sei que o seu cio também é pior do que o dos outros, eu tenho certeza disso — eu não consegui o olhar — Eu estou certo, não estou? — eu assenti

— É tão cruel quanto o seu.

— Então, eu não quero que você sinta isso, eu sei como é horrível.

— Seria como escolher entre um de nós dois pra sofrer e eu prefiro que seja eu.

— Você já sofre demais, agora ainda tem que ficar me protegendo o tempo inteiro. Deixa eu me sentir pelo menos um pouco útil a você.

— Eu não quero te machucar.

— Eu já disse que seu lobo é diferente comigo, isso não vai acontecer.

— Nós não temos certeza disso.

— Eu quero arriscar.

Monster [Joohyuk; ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora