Thirty-eight

1.2K 207 42
                                    

Esse lemon não ficou tão bom, mas eu não consegui fazer melhor e não queria atrasar mais a atualização :(

Me desculpem por isso e boa leitura!

▫▪▫

— Seus pais estão lá em cima, Minnie...

— E daí? É só não fazer barulho.

— O nosso cheiro...

— O meu é forte demais, eles não vão reconhecer o seu. — Minhyuk sussurrou e subiu no meu colo  — Vai ficar tudo bem.

— Você é maluco, sabia? — ele assentiu e riu.

Eu abracei a cintura de Minhyuk e o trouxe para ainda mais perto, ele abriu o botão da minha calça e o zíper, subiu as mãos devagar e levantou minha blusa, eu o ajudei a retirá-la e logo depois retirei a dele, comecei a distribuir beijos por todo o seu pescoço e clavículas enquanto ele rebolava lentamente em cima do meu membro ainda coberto pela calça. Minhyuk saiu do meu colo e se ajoelhou na minha frente, me deixando um pouco surpreso.

Ele começou a abaixar minha calça e eu levantei um pouco para o ajudar a retira-la, ele retirou meu membro da minha cueca e beijou minha glande antes de começar a chupa-la, desceu os lábios por toda a extensão e começou a chupar meu membro devagar enquanto eu acariciava seu cabelo e o observava. Minhyuk começou a acelerar o movimento de sua boca e eu deixava alguns gemidos escaparem. Quando eu estava prestes a gozar, o afastei e o puxei para cima, o deitei na cama, fiquei de gatinhas sobre ele e o beijei enquanto posicionava meu membro em sua entrada, eu não podia e nem queria perder mais tempo.

Nós dois gememos em conjunto assim que o penetrei e eu logo comecei a movimentar minha cintura devagar e me aproximei dele, sentindo ele pôr seus braços ao redor do meu pescoço, o abraçando e o beijei enquanto acelerava a velocidade com que o penetrava.

Interrompi o beijo e desci meus lábios até o pescoço dele, deixando alguns beijos alí, e desci meu rosto até um de seus mamilos e comecei a lamber, chupar e mordiscar a região enquanto levava uma de minhas mãos até o membro dele e o masturbava, usando a outra mão para me apoiar na cama.

Os gemidos manhosos de Minhyuk ecoavam pelo quarto e me faziam penetra-lo com ainda mais vontade. Senti o corpo dele dar alguns temeliques sob mim e escutei um gemido ainda mais alto e agudo quando ele atingiu seu ápice e se desmanchou em minha mão. Continuei o penetrando na mesma intensidade até que eu também gozasse e quando o nó atou e eu preenchi a entrada alheia, eu deixei minha cintura imóvel para evitar machuca-lo e o beijei novamente.

— É tão bom te ter. — Minhyuk sussurrou ainda com os lábios rentes aos meus e eu sorri.

— É bom ter você também Minnie. — ele também sorriu e eu o selei — Me promete que nunca mais vai tentar me deixar?

— Só se você prometer nunca mais me deixar ir e não me deixar também, que independente do que aconteça, vai sempre dar um jeito de fazer com que nós fiquemos juntos.

— Eu prometo. — falei o olhando nos olhos, o passando toda a sinceridade e confiança possível.

Monster [Joohyuk; ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora