Olhei para o lado oposto e não encontrei quem eu realmente queria. Que saco! Me levantei irritada já.
Na mesa da sala encontrei um bilhetinho, com uma letra quase que em árabe que eu custei para decifrar, letra de médico mesmo."Tive que ir meu amor mas deixei um negócio maneiro pra tu tomar aquele banho que tu gosta tá ligada? Bom dia minha deusa! Fica com Deus aí."
Ele é o melhor, é um amorzinho porém da maneira dele.
O banho que eu mais gosto é aquele bem dado de loja, da cabeça aos pés.Tomei um café rapidinho enquanto caçava alguém pra sair comigo, a que sempre vai comigo está de mau humor e eu não vou render não, me xingou à beça ontem, não corro atrás.
WhatsApp Messenger// Brendinha
Eu: Hein mona, vamos comigo??
"Tô sem doty amiga, paguei a gato net. Se não eu ia mesmo, tô cheia de ódio." -Brendinha
Eu: Se eu tô chamando né caralho.
Eu: Sabe que dinheiro nunca foi o problema.
"Vou me arrumar e passo aí." -Brendinha
(...)Como eu andei hoje, tô cansada porém tão feliz.
Vi o número do meu lanche na placa de led e fui busca-lo, tá eu e a amiga pelo shopping.
Brenda foi a única que se disponibilizou de vir comigo, domingo né, ninguém quer sair não.
Comprei umas roupas pra ela, a roupa que ela veio estava até com um rasgadinho, coitada! Não custa nada fortalecer a menina.
Brenda: Fez o que com as rosas que ganhou mona?
Hellen: Ih, Caraca as rosas... Esqueci delas, mas devem estar na área, ou na cozinha, nem sei...
Brenda: Você não sabe o poder de uma rosa; cuida direito das coisas Hellen.
Hellen: Ih mona, relaxa. -Digo dando ombros.
Brenda: Se eu ganho rosas eu ia guarda-las até, ia trocar a água direto pra não morrer, ainda mais de quem...
Hellen: Chegar em casa faço isso, agora vou comer que eu tô na larica.Comi mais algumas coisas e fomos caminhado pelo shopping, que eu vou comprar umas sandálias ainda.
Brenda: Ai linda essa, queria.
Hellen: Cara à beça, eu hem.
Brenda: Mas é bonita!
Hellen: Temos gostos peculiares, tanto que vocês chamam Wallace de feio, pra mim ele é lindo!!! -Sorri.
Brenda: Doida! -Diz rindo- Tem número trinta e nove, dessa?Comprei até uma sandália pra ela, não a tão cara mas era bonitinha. Decidi ir embora, hoje é dia de pagodjé!
Cheguei em casa no pique e fiz um almoço que a Brenda gosta, Macarrão ao molho rosê, a mona cai dentro, aprendi a gostar por causa dela.
Brenda: Só tu mesmo pra matar a minha vontade.
Hellen: Para irmã, o meu nem se compara o seu.
Ela passou o dia aqui em casa comigo, conversamos muito e ela acabou confessando o porque a Adryane não gosta dela.
Brenda: Mana, eu não fiz por mal... Eu tava bêbada! Eu nem lembrava da cara dele depois.
Hellen: Menina, que horror. Te sabotou pra te comer a força.
Brenda: Aham, comeu até meu edy mas eu não conseguia acordar sabe, nem gosto de lembrar desse dia.
Hellen: Caraca, maluquinho era demais! Tentou te estuprar, já apareceu em video de bacanal e tudo. Eu era leiga e não reparava essas falhas dele não.
Brenda: Valia nada! Covarde a beça, tentou não abusou de mim. Tua prima foi guerreira de ficar com ele, nem imagino o que ele num já fez com ela.
Hellen: Ela amava ele demais.
Brenda: Eu falava pra ela, largar esse homem...mas achava que eu não queria o bem dela.Conversamos pra caralho, no fundo a Brenda tem um bom coração, só não reconhece isso quem tem o coração muito cascudo e amargurado, a mina é maneira!
Chegou um certo horário que eu decidi ir me arrumando aos poucos, me vestia no quarto enquanto a Brenda tomava banho.
Wallace chegou de repente, me agarrando, beijando...
Hellen: Calma aí cara, eu hem. -Digo risonha, no fundo gostando.
Guerreiro: Humm... Vai pro pagode? -Perguntou sentando-se na cama.
Hellen: Vou sim, faz um tempo que eu não apareço por lá.
Guerreiro: Suave, só ficar de boa.
Terminei de pranchar o meu cabelo e fui dar atenção a ele; puxou meu top e chupou meu peito.
Hellen: Para com isso, minha amiga está se arrumando...
Ele nem sequer ouviu e eu estava indo na onda dele, a porta sanfonada do banheiro abriu e paramos logo ainda bem, agiu como um alarde pra gente. Não demorou muito Brenda apareceu entrando no quarto, pelada só com a toalha na cabeça. Tapei logo os olhos do Wallace com a minha mão.
Hellen: QUAL FOI CARA, SE VESTE LÁ. -Peço quase que esbravejando.
Brenda: Ai não sabia, desculpa! Deixa eu pegar a roupa aqui na bolsa.
Hellen: LEVASSE LOGO PRO BANHEIRO NÉ!!?
Quanto mais ela ficava ali, mais bolada e puta eu estava ficando.
Hellen: COMO É QUE É MANO?? SAI DAQUI! -Berrei novamente- Se tu tirar a minha mão tu vai ver. -Digo dando um belisco no cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Подростковая литератураE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...