Narração: Brenda
Quinta pode!!! Vim de patroa num pagodinho no subúrbio com o meu bem.
Estou bem linda, unhas feitas, cabelo bem brilhoso muito jogado, bem próspera... O afronta!!! Ah! Que saudade...🌷Peguei uma Stella Artois no balde e virei na boca matando a minha cede, agarradinha de camarote.
- A luz que reluz meu viver, o sol do meu amanhecer é voceeê... O meu coração hoje tem paz... -Cantou meu boy bem no meu cangote; ai é muito meu!!!
Sorri, me sentindo, sambei e tudo empolgadíssma.
Brenda: Eu tenho um santo padroeiro, poderoso que é meu... -Pausei, dando um goladão na cerveja- EU TENHO, GRAÇAS A DEUS!!! -Berrei.
Ninguém tem coragem mas eu falo: Samba é melhor que pagode!!! Raiz então, é tudo de bom!! Depois que eu conheci o Ralph eu aprendi a gostar, deixei de lado um pouco essas sofrencia mela-cueca e gosto mais de samba. Se deixar me leva todos os dias da semana para um diferente por aqui na área que ele comanda. Isso que é vida, e essas garotas se achando a ultima coca cola por ser +1 na vida de traficante, eu sou mais eles.Fui no banheiro com uma menina que é a 02 também do amigo do Ralph, já fiz amizade porque sair sozinha com o boy é muito ruim mas tem seu lado bom... Nem fiz xixi naquele banheiro imundo, só fui de companhia mesmo assim que voltei o boy tinha sumido.
- O parceiro pediu pra você encontrar com ele lá no carro.
Brenda: Ata, valeu!
Saí em meio a multidão e fui até o estacionamento. Assim que entrei no carro parou um outro, tremi logo na base.
Ralph: Irmã da minha mulher está aí, vou colocar no uber e tu vai pra casa.
Brenda: Puxa mal chegamos... -Me lamento- Que saco.
Ralph: Fica bolada não, o carro ali te esperando já.
Brenda: Tá, tchau!Saí do carro chateada. Me produzi toda em vão, que merda!
Cheguei em casa já sentindo o vazio invadir o meu lar e o meu coração. Saudade do meu pretinho, era ele a minha companhia de todas as horas, não importa o dia, no final ele sempre estava lá bagunçando a minha casa, tirando todas as minhas roupas da gaveta...
Pensam que é fácil abrir mão de um filho assim? Não é não e eu procuro nem lembrar que eu tive filho senão eu vou sofrer ainda mais. Ele está bem e ficará muito bem, eu confio na maluca da Hellen, se a Leandra já deixou os dela com a Hellen por que eu não posso deixar?
Não abandonei o Richard por homem nenhum não, eu o deixei sobre os cuidados da Hellen porque ela foi a última mulher do pai dele e se ela teve mesmo um sentimento sincero por ele, ela vai ter o mesmo pelo filho dEle. Eu acho. Não que ela seja obrigada a cuidar do filho do ex, é porque eu não tenho condições mesmo. Eu sempre me levantei as custas de homem desde o meu irmão até o Ralph, não exclusivamente fiz por ele não gostar de criança ele me ajuda, me fortalece legal, é bacana e me valoriza então eu juntei o útil ao agradável se eu posso manter ele na minha vida; sem filho eu do os meus corre mas com filho a tira colo ninguém quer não, ninguém aguenta sustentar dois e os dois passariam fome. Eu estou a mercê de tudo, a maldades, tiro, morte, cadeia...sozinha eu sei me virar e me jogo em qualquer canto. O Richard estar guardado sob os cuidados de uma pessoa que não teria coragem de maltratar uma criança e cuidará muito bem dele.
Quem sabe num futuro, não tão próximo se eu vida tiver eu possa me desculpar com a Hellen e com o meu filho e até conviver comigo mas agora condições, eu não tenho.
Hoje dói, alguns podem não me entender mas lá na frente essa minha atitude terá um resultado esplêndido não para mim mas sim para ele. Eu não quero que meu filho veja os meus maus exemplos e costume, e cresça sendo um mau elemento, que não seja como o pai dele foi...Olhei uma de nossas fotos numa galeria privada e sorri ao vê-la; é pelo seu bem meu filho, você estando bem eu também ficarei, mesmo fazendo coisas erradas, não sendo merecedora de um filho lindo como você, eu vou ficar bem...
Tomei um banho e me vesti para dormir, fiquei olhando a foto que tirei com o Ralph hoje mais cedo. Com ele eu sou outra, renasci e eu o agradeço por isso, me mostrou um outro lado de mim que eu não conhecia...
Não sei se bom ou ruim...
Como estou chegando na reta final, vou postando em pouca quantidade de capítulo e movidos a comentários.🆗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Подростковая литератураE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...