153° Capítulo

9.8K 731 76
                                    

Mover o céu e a terra para à minha Tontom, tudo por ela; meu mundo mais lindo e mais esperado, cor de rosa!
Tudo muito em paz para a chegada da minha prin🎀, nada mais me interessa, nada me abala.

Só então eu pude comprar as coisas da minha bebê, minha tia ajudou a escolher e ao finalizar as compras eu fui direto pra casa.
Pelo visto o Sandro ainda não chegou. Está tudo do jeito que eu deixei...
Isso aí Sandrinho
Continua voando
Voa vem alto meu amor...
O senhor está certinho, está errado nom. 👏

Me ocupei pelo dia inteiro ajeitando as coisas da neném, fiz a encomenda da saída da maternidade e do kit de bolsas.
Estou muito entretida com as coisas da minha filha, a única preocupação que eu terei pelo resto da minha vida, marmanjo barbado sabe bem se safar.
E já que o homem que diz ser o meu companheiro não me leva pra sair, meus amigos levam. Eu não nasci dependente nem de mãe, imagine de um fodido que está com vergonha da mulher que gera a filha dele? Nunca será!
Me vesti numa roupa bem linda que valorizasse o meu barrigão e eu vou curtir bem mesmo enquanto eu ainda posso, daqui a pouco a Antonella nasce aí o motivo de eu não poder sair será ela, somente ela.

Status—Mamãe Antonella🌻

Para quem é dona do castelo, o príncipe encantado é só mais uma visita. Hahaha!! Mamãe dessa!!!💁👑

Tia mara💕: Vê lá hein, cuidado com a minha neta!!!❤
Adry💕: Olha elaaa!! Trááá.🔥
Adry💕: Chuta o balde Hellen, depois tu busca mesmo 😂💕
Minha bicha 🌈: Vambora xereca, já estou na br bebendo com os mavambos 🌈
Pedaço de estresse💥🔥: Hm sei.
Pedaço de estresse💥🔥: Vai pra aonde mô?

...

Nos posicionamos de frente ao meu ponto, ser bem vista. O baile já estava como, numa envolvência só. 🇨
Hellen: Vai, rebola pro pai, vai novinha vai... -Cantarolei; rebolando no ritmo lento e descendo, tô grávida e não morta.
Era jogação à vera, as vezes eu me cansava pelo esforço mas tomava uma água de coco e voltava a ativa.
Não beber é péssimo, ainda mais no baile mas eu consegui deixar de lado, embora a minha obstetra tenha liberado uma mínima quantidade de cerveja, prefiro não arriscar. Coloquei um pouco de refrigerante num copão e fiquei bebendo para ver se saciava essa minha vontade, eu queria era ficar bêbada para não lembrar do filho de uma puta, vacilão, infeliz.
Aonde será que esse cara se enfiou? Ao mesmo tempo que eu tenho ranço, eu estou preocupada, nunca se sabe o que aconteceu. Pelo menos vivo está que quis saber do meu paradeiro.
AFF! Não dá para colocar no esquecimentos, ele é o meu amor ele, é a peste da minha vida todinha.
Herbert: Se meu erro é foder, eu vou morrer fodendo!! -Cantarolou aos risos.
Tornei a dançar com a minha bi, só o Herbert mesmo; é comigo em todas as horas, nunca falhou e sempre esteve ao meu lado sempre me fortalecendo em todos os sentidos. Sou grata por d+++!!!

Parece que meu subconsciente dizia repentinamente: Olha pra frente. E isso eu fiz, e vi o que eu realmente queria, o Sandro passando de cabeça baixa na minha frente, não teve nem a dignidade de me encarar.
Eu quis logo ir embora senão eu vou dá um show com ele. Voltar aos tempos de fazer eles passarem vergonha, se é isso que eles gostam tudo bem...eu faço!
Hellen: Ai! Vou embora... -Falo alisando a minha barriga.
Herbert: Enche a minha boceta reclamando que não sai, aí quando eu trago quer ir embora! -Reclama- Se decide piru.
Hellen: O outro chegou cara, eu não quero me aborrecer não e daqui a pouco ele vem aqui já, ih...
Herbert: Ele não é nem louco de vir fazer graça contigo, quem ele vai poder mandar ainda não nasceu não.
Realmente, Herbert tem razão. Eu até permaneci mas não como eu estava antes no mesmo clima.
Yara surgiu do nada, obviamente a mando dEle.
Yara: Comadre, não sabia que estava aí... -Comenta me abraçando de lado.
Hellen: O que ele quer? -Pergunto logo sendo direta.
Yara: Ele quem criatura? Doida, meu marido deixou eu vir ficar contigo aqui, eu estava sozinha.
Hellen: Sei... Pensei que tinha vindo trazer recado.
Yara: Sabe que eu não sou disso né, eu nem me meto. -Disse dando de ombros.
Menos mal...

Fiquei na barraca junto dos meninos, percebi que eles estavam meios enrolados. Sandro chegou até à mim pedindo um Redbull, eu fingi não ouvir.
Tinem: Tô falando contigo pô, tá surda?
Hellen: Mete a porra da mão aí e pega, eu hem.
Tinem: Tá bebendo o que aí? -Perguntou, já metendo a mão no meu copo- Ã, pensei que estava bebendo.
Hellen: Sou irresponsável como você não.
Tinem: Não né!?? Já é, em casa a gente conversa. -Avisa.
Ele enfiou seu rosto no meu pescoço passando a língua e em seguida beijou, eu o empurrei saindo dali.
Em casa a gente conversa mesmo. MESMO SANDRO.

— Que isso hein grávida, tá quebrando tudo mermo. —Comenta um boyzinho que parou por ali, bem próximo ao meu ouvido.
Hellen: Obrigado nem. -Digo sorrindo- Ai DROGAAA! Toma, toma, toma...
Coloquei uma das mãos na cintura rebolando apoiando a outra no joelho, sorrindo vidas.
TACA- LHE O FODA-SE!
Herbert: Essa Hellen não presta não, muito sujaaa. -Exclamou.

Eu fiquei nem tchum mas também não dei confiança para o garoto, que era bem bonitinho. Não demorou muito Tinenzinho já se encontrava atrás de mim posicionado, continuei a dançar sem nem me importar.

Se não quiser amor, tem quem queira, assumem o filho e tudo tá?!!
(...)

Saí do banheiro nua, indo direto pegar uma roupa, já estava quase amanhecendo. Tirei os resquícios de maquiagem do rosto antes de me vestir.
Sandro estar bem uns vinte minutos me esperando para conversar, ele está bêbado igual um viado.
Hellen: Pode falar pô, eu estou ouvindo. -Resmungo com uma bomba gástrica, me fodendo na azia- Fala tudo.
Tinem: Porra amor, eu também canso...as vezes eu preciso dá um rolé para desestressar. -Diz sentado na cama.
Hellen: Tô nem aí! -Debochei.
Tinem: Está vendo como tu é? Aí é foda Hellen, porra! Tomá no cu. -Exclama bolado.
Hellen: Da sua vida você faz o que você quiser Sandro, só isso.
Tinem: Já é então.

Pensa que eu vou perguntar aonde ele estava, aonde e com quem dormiu? Eu quero é que se foda! Pode pintar com a minha cara pô eu sou uma otária mesmo, sou uma boba mas quando a bebê nascer, ele vai ver só.
Tinem: QUE PORRA É ESSA AQUI HELLEN? -Esbraveja lá do banheiro.
Eu tremi na base. Putz, deixei a ponta da maconha, que eu fumei na quinta-feira, na janela do box.

Eu pago pra vacilar também, puta que pariu viu.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora