Narração: Hellen
Nada é como a gente espera ou sonha mas dependendo do seu esforço e merecimento às coisas que surgem são só para somar.
Nunca foi sorte, tem sido sempre Deus!!Somente agradecer por ter saúde e comemorar mais uma primavera. De nós três.
Festa de aniversário dos meus filhos e não é pouca coisa não, eles merecem pra cacete assim como eu também.
Eu não consigo parar um minuto sequer, também sou eu sozinha pra tudo; eu tenho é que parar com essa de uma mão lava a outra porque na minha vez a água sempre acaba.
Hellen: RICHARD VOCÊ SOSSEGA HEIN CARALHO!!! -Vocifero no meio do salão.
Richard: Ai mamãe... Não guita!!!
Hellen: Você também ô garota, para de correr igual cabrita.
Essas crianças estão demais, sem contar no abuso, que é fora de cogitação. Grito mesmo mas eu não vivo sem!Por volta das 16h eu consegui parar pra comer e enfim me arrumar, que nem as unhas eu tive tempo ainda de fazer.
Sandro se enfiou no cu da mãe e não deu um sinal de vida mas eu não estou nem aí, não me aborrecendo no dia de hoje está ótimo!
Quando o tempo muda certas coisas esfriam tanto, a gente acha que seria perfeito pra sempre e/ou tudo igual e lindo mas parece que conforme a vida vai passando surge um desvio aonde nos separamos mentalmente e não estamos juntos mais pelo o que devíamos e sim por rotina e responsabilidade, quase que uma obrigação, acomodação se assim posso dizer. É desgastante viver desta forma ou você larga de mão ou você fica se martirizando e engolindo goela à baixo esperando a fase ruim passar para as coisas mudarem. Se eu parar pra pensar legal eu prefiro a primeira opção.Sou mulher pra caralho e jamais vou aceitar menos do que eu mereço, na hora certa tudo pode acontecer; vou chutar o balde e dessa vez eu não vou buscar não, e isso é o que vai impressionar. Eu sempre fui de correr atrás até mesmo estando certa, evitei diversas situações só para ficarmos bem mas chegou ao ápice. Só eu sei o que eu já passei e com duas crianças no braço ainda; não era impressão ou achismo meu, era realidade, ilusão talvez... Eu sou intensa demais e sempre espero que as pessoas sejam e façam o mesmo por mim, e se em anos isso não rolou...alguma porra está havendo.
À domicílio a menina fez a minha unha, a outra o cabelo... Fiquei só de arrumar as crianças, as coisas nos salão já estava organizado, a roupa minha tia foi buscar...
Vesti o Richard primeiro e em seguida Antonella, perdendo a paciência já, ela já não tem mais lábios para passar tanto gloss...
Hellen: Vocês não param quieto né? Olha só esse cabelo cheio de brilho, eu vou tomar isso de você.
Antonella: Ah mãe, foi tonella não... -Disse a sonsiane.
Hellen: E foi quem?
Antonella: Neném. -Disse apontando pro irmão.
Hellen: Foram os dois de bagunça, eu hem.
Richard: Eu não mãe, foi ela meceu no bilho.
Antonella: Neném passou o bio mãe assim ó... -encenou, passando mais esse cacete.
Hellen: Que história é essa de você passando gloss Richard? Eu vou te pegar viu rapaz.
Richard: Homem usa bilho não mamãe, usa não?
Hellen: Não, só menina; menino já é bonitão e não precisa de nada disso.
Richard: Papai usa bilho? Mãe, cadê papai?
Antonella: Cadê papai, mãe?
Hellen: Já está vindo, foi buscar a moto. Vocês são fofoqueirinhos à beça hein.Tudo que um fala o outro repete. São umas figura só.
Minha tia chegou com a roupa que vão usar numa certa hora da festa, aproveitei e deixei ela encarregada de arruma-los, foi lá em Nilópolis buscar pra mim, sempre ela sendo o meu amparo maior.
Minha vida não teria sentido se não tivesse esse pouco de gente nela, cada um deles são especiais em mim.Minhas coisas já estavam separadas em cima da cama, só tomei um banho e fui comer alguma coisa pra enganar o estômago.
Sandro deixou uma bagunça na cozinha, ele é assim bagunceiro pra cacete. Sandro está demais!!! E eu não estou sabendo lidar com esse jeito dele, ele está muito bem e de repente surta e começa a sumir, naquelas de ai eu estou sobrecarregado, preciso de um tempo pra mim... Papo de viado mesmo que quer fugir das responsabilidades. Por tantas vezes eu madruguei em hospitais cheguei tendo que ir para o trabalho, sou mãe vinte e quatro horas por dia e não fico nessa de tempo pra mim. Tipo hoje, ele está curtindo o tempo livre dele, paga de sofredor mas quando eu surto, chora...
Chora não bebê!!!
Eu espero que seja bastante proveitoso essa farra dele e que tenha um cantinho pra ele poder cair. Eu nem procuro saber se têm piranha no meio, eu nunca vi ou tive provas de algo do tipo e não sou tão tola em procurar se tem ou não. É bíblico; todo aquele que procura acha!
Masss...
Chorando se foi!!! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Fiksi RemajaE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...