29° Capítulo

13.7K 875 103
                                    

Passagem de tempo// 2 Meses depois

Narração: Leandra

Não há nada melhor em que estar bem consigo mesma, com seu marido, quando ele dorme em casa todos os dias, te faz mulher, faz seu casamento mudar o sentido daquilo que estávamos vivendo que não podia se chamar casamento, não tem coisa mais gostosa do que estar de bem em todos os sentidos da sua vida. Não tem!

Soube esses dias que Wallace não tem mais ligação alguma com aquela projeto de piranha, saber disso fez bem para o meu ego, no fundo a minha maior preocupação era ela porque Wallace nunca foi de fazer essas palhaçadas de assumir outra, e era o que ela vinha deixando claro tanto pra mim quanto para os outros, que foi constatada como a Amante. A tal amada amante; iludida na verdade.
Foi tarde! Tinha é que sumir de nossas vistas, sumir dessa favela vai piranhar em outros campos, vadia!

Fui na faculdade e destranquei a minha matrícula, antigamente eu fazia faculdade de Moda, papai pagava mas ficou puxado pra mim ter que trabalhar, estudar e cuidar dos meus filhos, marido e casa. Enfim, hoje eu já me sinto preparada para bancar essa rotina. E que venha o meu progresso! Regredir jamais. Enquanto elas usufrui do dinheiro pra matar sua fome, eu invisto na minha carreira e no futuro dos meus filhos, porque se caso um dia o pior aconteça, eu estarei bem estruturada para seguir com meus filhos.

Me encontrei no shopping com uma grande amiga, paramos para lanchar. O marido dela fazia o mesmo que o meu faz e infelizmente faleceu, ela foi forte pra caralho e seguiu em frente, com um bebê pequeno ainda por cima.
Papo vai, papo vem...
Leandra: Essa é abusada, me peitou e tudo já. -Digo, tomando meu milkshake.
- E você não fez ela ficar careca ainda? -Perguntou perplexa.
Leandra: Meu marido não manda em porra nenhuma...
- Pode não mandar na favela mas desde o momento em que ele diz te amar e deixar piranha de rua te encostar o dedo, já não é a questão ele mandar e sim, ir em defesa da outra.
Leandra: Eu nem esquento, ela deve estar na pior lá menina, a morta de fome.
- Não interessa Leandra, põe essa garota no lugar baixo dela.
Leandra: Não vou levantar poeira, deixar baixo o que está quieto!
- Então tá, eu não permitia nada disso, foram muitas que tomaram coça e uma ficou careca porque eu não sosseguei até que isso viesse acontecer, tem que mostrar pra elas que quem manda é você, cacete!
Leandra: Eu mostro garota, nada passa batido. A dona da porra toda sempre foi e será eu! -Digo convencida.
- Senão ele nunca vai te valorizar, vai dá moral sempre pra elas porque são safados mas não deixa de ser nossos marido, tem que defender a gente porra e deixar elas fodida! -Dizia numa fúria...
Leandra: Duvido, Wallace me valoriza porque ele conhece bem a mulher que tem em casa, sabe que eu sou chapa quente.
- Isso aí, não dá mole! Joga carro em cima a ponto de atropelar pra pôr sua moral em dia. -Induz sorrindo- Se tiver que matar, que morra!
Leandra: Mulher, tu é mau!
- Mau são eles que tem uma mulher dessa em casa e se envolve com esses lixo.
Leandra: Não é mesmo?! Não sei o que eles pensam sinceramente...

Conversamos durante muitas horas, tanto que nem vi a hora passar. Minha amiga foi embora e eu aproveitei para comprar uns agrados para meus meninos.
Conversar com quem já viveu o mesmo que você vive é divino, porque passa pra você toda uma forma de lidar com a situação, ela é bem mais experiente e eu vou seguir sim os conselhos dela.
Se for para matar, que morra! 💥🔫

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora