171° Capítulo

8.3K 715 52
                                    

Tomei a cerveja da diretoria no copo confeccionado só para os mais chegados, festa de criança não tem cerveja...para certos convidados! Gente que não tem auto controle não podem beber na festa dos outros que já querem fazer vergonha.
Fiquei de patroa na festa dos meus filhos, aliás também era minha, faço junto com o meu Richard, já Antonella fez no final do mês passado. Me dei um carro de presente porque eu sou merecedora, expandi o meu espaço do bronze coloquei num espaço com piscina e abri um lá na casa da minha tia e fora o meu ponto no baile... Trabalhar é tão bom, ver os zeros da conta bancária só aumentar com o seu suor... Se eu soubesse; gastei tanto dinheiro com coisas supérflua no passado que se eu tivesse investido, hoje eu seria rica. Rica eu sou! De saúde, tenho filhos lindo, não dependo de ninguém e sou muito feliz com a vida que levo e sou grata por isso.

Estou sorrindo à toa e curtindo até as músicas que ficam encalacradas na mente, essa baby shark é uma que você olha para quem tem criança em casa e vê a pessoa cantando alguma parte dela. Fui obrigada a saber de cor esses hits.
Olhei a hora no relógio e já beirava às 20h da noite, e o pai das crianças nada... Não é possível que ele não virá, estou feliz mas eu estou puta por isso.
Eu juro que ainda quero algum dia entender por completo o que se passa na cabeça do Sandro, quem ele realmente é... É muito babaca mesmo, tínhamos tudo pra ser feliz mas ele estragou tudo, me fez perder o encanto, ele mesmo tirou a máscara me mostrando quem ele é; um homem egocêntrico, frio, sem sentimentos e que não se importa com merda nenhuma, nada te abala. Esse é o Tinem, porque o Sandro que eu conhecia não é, certeza!

Começou o teatrinho infantil dos personagens do tema da festa, foi uma escolha por unanimidade, graças a Deus meus filhos tem um espírito completamente infantis e estão vivendo todas as fases certinha...
Após filmar um story, eu fui pra onde o meu pessoal estava.
Adry: Se anima mulher, seu desânimo é nítido. -Diz me sacudindo.
Hellen: Animada eu estou mas eu também estou cansada, pra isso aqui estar lindo eu vivi uma correria do caralho.
Adry: Sei... Esse seu desanimo tem nome e ele não estar aqui.
Hellen: Também... -Confesso- Não é nem por mim cara... -Pausei, engolindo à porra do choro- Que se foda também.
Adry: É foda mesmo, é pelas crianças né?! Nada a ver ele fazer isso.
Hellen: Tá fodido ele também, deixa só. -Rebato com fúria- Eu já aturei muitas coisas só agora eu cansei, isso foi a gota d'agua, foi o empurrão que faltava.
Adry: Diz que vai chutar o balde?!
Hellen: Vou, e vou tacar é na cabeça dele!!!
Mara: Eu não falo é nada... Quem não tem cu não faz trato com pica!!! -Replica num misto de serenidade e sarcasmo.
Bebendo meu bom drink continuei, com a minha família e alguns amigos, feliz à beça porém ainda faltava algo, faltava Ele... Covardia isso o que ele fez, nada justifica. NADA!

Peguei as crianças e comecei a bater as fotos, Antonella fica logo emburrada querendo brincar e não sorrir mais pra ninguém, já o Richard esboça um sorrisinho sacana e encantador... Como é lindo o meu filho.
Madrasta do Sandro se aproximou de mim com Antonella no colo.
— Cadê o Sandrinho?
Hellen: Não sei, desde cedo que ele não dá um sinal.
— Caraca hein, será que aconteceu alguma coisa com ele?
Hellen: Sim. Falta de respeito e consideração... -Respondo serena.
— Fica assim não, já já ele está aí.
Toda hora vinha um e me perguntava dele e isso foi só murchando o meu humor e a minha alegria contagiante de antes.

Peguei a Pietra no colo e tirei uma foto com ela, minha outra filha.
Yara: Nada dele ainda?
Hellen: Nada, deixa ele... Ainda bem que as crianças estão bem entretidas.
Yara: Poxa amiga... -Dizia naquele tom de pena; aliás, todos falavam nesse tom comigo e isso só alimentava ainda mais a minha raiva pelo Sandro- Até o Porchat tá puto com isso, lá vem ele.
Porchat: Fala aí comadre, consegui fazer o sinal com ele, vou mandar um áudio pra ele agora.
Hellen: Se preocupa não, ele não é mais criança não.
Porchat: Não pô independente, tu tá ligada que nem gosto de me meter nessas parada de casal entendeu mas ele está errado, é pelos menor.
Yara: Manda mô uma msg pra ele, vai lá buscar ele...
Eu me sentia envergonhada pra caralho por isso, olha o que essa peste estar me fazendo passar! Tudo bem, o Sandro me paga!!!

— E meu mano, cadê tu ?
::
— Bagulho maneiro aqui falta você... Faz isso com seus filhos não , tu num é sujeito homem? Vai falhar agora? Brota aqui ...
::
O QUÊ?

Eu saí de perto indo fazer algumas coisas, assim que terminaram as brincadeiras eu decidi bater o parabéns logo por já está ficando tarde e tem gente de muito longe aqui; ter consideração por quem teve mim e pelos meus amores.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora