Passagem de Tempo // 3 Meses depois...
Narração: Hellen
Correria hoje, vitória amanhã! Isso é certo e eu um dia ainda duvidei. A gente paga a lingua com sacrifícios.
— Qual foi, me dá dois redbull aí. —Pediu, um dos bandidos da tropa que estar posicionada de frente a minha barraca.
Entreguei a ele e pediu para pendurar.Enfim eu consegui pegar um ponto aqui no baile com ajuda do Sandro óbvio, e tem sido o meu maior lucro no fim de semana e já estou com uma quantia maravilhosa guardada para o meu negócio, que por sinal essa semana vou começar a agilizar.
Tenho trabalhado feito uma condenada para conseguir o que eu almejo, quero depender de ninguém mais não. De vez em quando o Sandro insiste em me dar um dinheiro mas aí é esse eu gasto para fazer compras, lanchar e abastecer minha moto... Uma ajuda é sempre bem vinda mas não quero ser uma despesa na vida dele. Eu quero somar e multiplicar, diminuir jamais!!!
Hellen: Black lança, maconha e lança. -Cantarolei. O bonde todo olhou pra trás- Eu hem gente, tô vendendo não. -Sorri ao dizer; me gastaram.
Me desculpe as tias da antiga mas a minha barraca virou o point, os cara ficam todos aqui e eu criei até uma certa intimidade com muitos deles. Quem não gosta muito disso é o Sandro, ele só não assume.
Nossa relação tem se encaminhado de certa forma tão boa, somos como adolescentes apaixonados deixando o fogo queimar espontaneamente, nada é forçado, estamos vivemos uma fase maravilhosa. Eu preferi junto dele começar do início, do que dar continuidade de onde paramos, é melhor porque asim teremos mais chances de ficarmos juntos sem que tropeçemos na mesmice e caia na rotina. É maravilhoso pode estar com ele novamente!
Me enche a porra do saco quando estar lá em casa mas quando ele não estar já bate aquele vazio de que falta algo, sabe?! Ah, é um tanto indescritível a nossa relação. Vivemos muito bem obrigado.Acabou meu gelo de água de coco e eu me vi fodida, é o que mais sai. Fiquei igual uma desesperada caçando nos outros isopor e nada. Deixei a barraca sozinha e fui até a Yara.
Hellen: Quer ficar lá pra mim não? Vou buscar mais gelo.
Yara: Vai dá um pra eu chupar de graça?
Hellen: AFF, vou cacete.
Yara: Então eu fico.
Fui andando segurando firme a mão dela, vive tendo tontura mas vê se fica em casa sossegada? Não quer. Deixei ela na barraca e fui sair dali logo, peguei minha moto e saí doida, peguei bastante gelo e logo voltei no mesmo pé. Ainda esbarrei com Sandro.
Tinem: Qual foi?
Hellen: Fui buscar gelo. -Digo rápido, já saindo da mira dele.
Tinem: Você e essa sua mania de não trazer a porra toda.
Hellen: Você e essa sua mania de ficar me dando bronca. -Desdenhei, saindo de uma vez de perto.Deixei tudo organizado e dei o gelo da chuparina.
Yara: Muito enjoada cara, uma azia sem fim... -Reclama passando a mão na barriga bem visível já.
Hellen: É assim mesmo amor, daqui a pouco passa.
Yara: Ai, não aguento mais!
Dei nem ouvidos, só sabe reclamar meu, a bicha é chata.
Hellen: Chacoalha a bunda e vem com a boca. -Cantarolei dançando.
Yara: Ele tá bem te olhando sérinho. -Avisou; olhei para o lado e ele estava lá de cara fechada.
Tinem: Oh, me dá um redbull logo aí mano. -Pediu autoritário.
Hellen: Olha o coração hein, tá muito alterado. -Gastei ele.Minhas venda fluem muito bem, graças a Deus já bati a minha meta duas vezes por hoje.
Eram 09h da manhã quando eu enfim despachei as minhas coisa, eu estou morta. Só restou eu, todo baile é isso mas eu ganho bem mais do que estando do outro lado do plástico....
Estou aqui no chá revelação da Yara, ansiosa pra cacete pra saber o sexo do neném de titia.
Será Pietra ou Gael ? 🎀⚽Sandro pegou na minha mão e beijou. Sou tão apaixonada! Vire e mexe sou pega assim de supresa, ele é um amorzinho ele.
Hellen: Que foi? -Pergunto encarando-o.
Tinem: Nada pô, pode não?
Hellen: Claro que pode ué, só te fiz uma pergunta.
Ele puxou no meu cabelo e beijou meu queixo e meu nariz e, minha boca...
Ninguém entende nada.Comi um pedaço da torta salgada de camarão que estava uma delícia e beberiquei a minha cerveja.
Anunciaram que iam revelar agora eu me levantei ficando bem de pertinho. Yara já chorava e o Porchat ansioso à beça pra saber, dizendo ele ter certeza já.
Hellen: E agora hem, vamos ver quem vai ganhar esse galo.
Porchat: Já trouxe né?! Porque eu acertei bobona.
Hellen: Vamos ver agora.
Apostei com ele que é meninO e ele foi na meninA, está louco que seja. Não sei como homem não tem medo de criar uma filha menina para o mundo.Povo enrola pra cacete, fazem maior cerimônia, minha barriga tinham passeando borboletas de tão ansiosa, parece até que era meu.
Yara e Porchat segurava o bastão de fumaça no alto, e quando menos esperamos saiu a fumaça cor de rosa.
Todos vibraram. O pai da criança se encontravam num estado de pura euforia.
Abracei minha chefe em pura alegria.
Hellen: Parabéns amiga, que venha a nossa Pietra.
Yara: Sabe que você é a madrinha né, é o Tinem padrinho. -Anunciou limpando as lágrimas; era meio que inútil pois ela chorava ainda mais.
Hellen: Não brinca? -Pergunto incrédula.
Ah não. Chorei cara... Não tenho imaturidade pra essas coisas não.Enfim uma afilhadinha pra eu cuidar!! Fiquei muito contente, de verdade mesmo.
Tinem: Caô meu cupade, brinca com essas coisas não. -Gaguejou.
Porchat: Papo é reto meu parelha, tu é meu compadre agora seu puto.Tiro comeu a solta no alto do morro, ainda soltaram um monte de balão gasoso com vários tons de rosa.
Foi lindo!
Já que somos padrinho fomos beber o mijo da Pietra antes mesmo dela nascer. Sandro ficou todo empolgadinho, falou que ia buscar até mais bebida e tirou até a porra da camisa, bufei mas deixei ele voar.O dindo mais gato da Pietra!!! 💕🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Novela JuvenilE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...