138° Capítulo

10.1K 675 89
                                    

Me vi até mais animada. Fiquei com um receio enorme de não receber as parada porque coisa pela internet gera um medo do caralho, perdi uma grana preta mas tudo ocorreu bem e foi entregue em minhas mão.
É muita gratidão. É indescritível o sentimento que explode dentro de mim.

Agora é trabalhar o dobro para continuar realizando os objetivos da lista dos sonhos só me restam três. É logo ali!

Fiz um almoço que o Sandro vinha pedindo há um tempão e eu não fazia por não ter tempo. Ele comia concentrado e eu mal deu uma garfada no prato queria mesmo era organizar minhas coisas.
Sandro estava muito pensativo, pode ser que seja achismo meu mas desde sexta eu vejo reparado ele assim até que ontem ele ficou bem e hoje tornou a tensão.
Espero que não seja nada demais e que ele fique bem logo.
(...)

Me sentei um pouco numa espreguiçadeira e tomei um pouco do vinho que continha na minha taça.
Hellen: Pensa numa pessoa ansiosa, sou eu! -Digo sorrindo.
Yara: Pensa numa pessoa pê da vida, sou eu! -Retrucou- Não acredito que você vai me deixar.
Hellen: Para viu, agora estamos mais juntas que tudo, Pietra vem aí!!! -Digo passando a mão na barriga dela.
Yara: Acho bom! E como anda você e Sandro nessa vida corrida?
Hellen: A sorte é que a vida dele também é de correria então estamos quites, mas o dia que eu fico em casa ele também fica aí dá pra aproveitar.
Yara: Menos mal, sei lá eu fiquei receosa de pôr ele junto contigo porque se vocês se separa, sei lá...se afastar.
Hellen: Acho que não, ele é maduro mais pra agir feito um moleque até porque a garota é filha do amigo dele né?!
Yara: Espero que vocês fiquem juntos pra sempre.
Hellen: Sempre é uma palavra muito forte, que seja eterno o quanto dure!

Tomei todo o vinho e virei um pouco mais na taça e fomos organizar o que ainda faltava. Porchat me emprestou essa casa dele até eu conseguir um espaço melhor e foi uma ajuda em tanto.
Quem tem amigos tem tudo!! Se tudo der certo sexta feira já estou de portas abertas.

Deixei a Yara em casa e fui direto num mercado comprar alguns produto de limpeza e higiene. Desci da moto pendurando a chave no pescoço, enchi o carrinho de tudo que eu precisava e aproveitei para comprar umas coisinhas lá pra casa também, fui para o final da fila do açougue.  Parei o carrinho enquanto lia algumas msg e por coincidência ouço um papo furado um pouquinho mais a frente, sou fofoqueira e me concentrei em ouvir pois a voz me era familiar.
— Falei pra ele que eu não quero filho meu sem nome.
— Fez certo mona! —Retruca— E como tu fez o exame dar positivo?
— Peguei o beta da minha vizinha, editei no celular mesmo e depois imprimi, o de farmácia dei pra ela fazer o xixi. —Contou rindo.
— Diaba! Tu é a mais pica que eu conheço.
— De um jeito ou de outro ele volta pra mim. —Demonatra convicção— Depois eu falo que perdi, até rolé de moto com ele mesmo eu me jogo, o importante é ele voltar.
— Tá errada não mana, o homem é teu só não estar contigo por um pequeno empecilho.

O assunto me despertou curiosidade que eu decidi olhar pra frente e lá estava a loira, que ficava com o Sandro. Eu arredei o pé da fila discretamente sem que eu fosse vista, fui para o caixa e paguei logo minhas compras.

Como pode o ser humano ser tão sujo? Eu espero que essa cilada não seja para o Sandro e se for eu espero que ele me conte logo e não alimente mentiras. Eu não quero confiar num alguém que me esconda as coisas. Não mesmo.
Cheguei em casa e deixei as compras do espaço separadas. Apertei um baseado e taquei fogo, estou fumado só de vez enquando graças eu consegui me livrar da rotina que estava virando.

O que essa menina quer cara, estragar a nossa relação? Tudo bem que ela gosta dele mas fazer tudo isso é tão desumano, como se também filho prendesse homem... Eu acho desnecessário ela se sujar com uma coisa tão infeliz dessa. Eu fico chateada por ela, que guardasse segredo mas não, fez questão de sair falando num local público, numa fila para completar.
Agora eu vou esperar por ele, vamos até quando ele vai me esconde isso, não vou tolerar vacilação de homem não, eu já engoli coisa suficiente nas antigas e bastou. Hoje em dia pra mim homem é apenas um complemento, eu sei viver muito bem sem eles -eu sei que horrível ficar sozinha- sem ele eu fico bem, é bom ter um contatinho mas aceitar as sacanagens deles NUNCA MAIS. Começando pela mentira, eu não aceito. Por mais que a verdade doa o silêncio machuca bem mais.
Vou aguardar por ele.

Estava contando a novidade para a minha bicha, que fez me ajudou a divulgar o fly do espaço.

WhatsApp Messenger// Bi Hb 🌈

"Ficou lindo, tu merece xereca!"
Eu: Ficou mesmo, amei amanhã vou na gráfica pedir panfletos.
"Isso vai ser o piru tu vai ver, tu é próspera."
Eu: Se Deus quiser!!! 🙏
Eu: E aí, como tu está? E o bebê da Brenda?
"Estamos bem!!! Meu pretinho está lindo, uma bênção na minha vida."
Eu: Que bom né! Ele deve estar grandão já, daqui um dia vai estar correndo rua a fora atrás de bola e pipa.
"Ah vai! E eu correndo atrás dele igual kkk madrinha vai ser de botar pra casa."
Eu: Estraga prazeres. Vê se amanhã tu vem aqui esses dias, quero sua ajuda na decoração.
Eu: Vou descansar um pouco, estou com a cabeça cheia. 😪
"Vou sim mapoa, pode deixar."
"Olha a foto que tiramos hoje, muito esperto esse meu filho! 😍

""Olha a foto que tiramos hoje, muito esperto esse meu filho! 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem comentário
Sem capítulo

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora