87° Capítulo

10.7K 738 80
                                    

JÁ NO BAILE...

Fiz um quadrinho acompanhando a música. Wallace estava parado atrás de mim na maior postura.
Hellen: Cai de boca no meu bocetão, ããão...
Hoje eu não estou tão animada e nem sei verdadeiramente o porquê. Não sou acostumada a curtir baile com homem segurando minhas asas, talvez seja esse o problema.
Nem a bebida quer me pegar, estou bebendo por beber mesmo.
Guerreiro: Bora ali. -Disse já saindo num rolé.
Ele pegou na minha mão e seguimos, paramos num lugar aonde tinha um pessoal lá do morro, algumas meninas que não falam comigo, fiquei igual um chaveirinho no Wallace.
As vezes eu dançava, outras não... Minha noite seguiu assim nesse desânimo, até que encontro com as meninas da Mangueira. Karina trêbada para completar.
Karina: Hellen piranha, saudades!
Hellen: Sumiu mana. -Digo sem graça.
Karina: Nem na escola tu vai mais, o que houve? Já sei, casou.
Hellen: Para com isso vadia, quer me foder me beija! -Murmurei.
Karina: Depois eu volto aqui, fui.

Todo mundo na maior onda e eu careta, com uma cara de cu assistindo os outros curtir.
Hellen: Vamos embora? Tô me sentindo bem não. -Chamei o bonito.
Guerreiro: Ah Hellen, começa não.
Hellen: Custa você ir embora comigo?
Guerreiro: Vim de lonjão pra ir embora agora? Fica suave aí.
Fiquei puta! Mais tão puta ainda, fiquei quando ele começou a dar perdidos, toda hora me deixava sozinha. Fui ficando cada vez mais bolada, é a última vez que eu vou a baile com ele.
Yara me mandou um zap, com foto minha de longe. Me palmeando legal, fui até ela.
Hellen: Vim com o bofe mas toda hora ele some, viado!
Yara: Fica aqui garota, fica lá sozinha não.

Aqui com ela eu até dancei, não demorou muito chegou o marido dela abaixando o vestido dela, confesso que eu fiquei sem graça. É muito ruim ficar no meio de bonde que estar cada um com seus maridos e você sobrando.
Olhei pra trás e lá estava aquele ogro, ele me encarou arqueando a sobrancelha discretamente, eu me virei. Peguei ranço sem ao menos conhecer, de homem escroto já me basta os meus, não?

Olhei onde eu estava antes e o Wallace estava lá batendo cabeça, olhando para todas as direções obviamente me caçando, vai continuar pra aprender a sair com mulher. Vai me tratar como tratava a ex lá e vai se atrasar, pensa que eu vou ficar engolindo sumiço em baile? Nunca.
Umas meia hora depois eu resolvi ir até ele porque dessa vez eu iria embora, com ou sem Wallace.
O carrancudo me seguiu e me chamou num cantinho, atrás de uma barraca. Não sei o que deu em mim mas eu fui, com medo do Wallace ver mas fui.
Hellen: E aí Tinem, quer falar comigo por que, Mr. grosseria?
Tinem: Sabe até meu nome. -Desdenhou- Abusada ela.
Hellen: Fala logo.
Tinem: Quero a minha resposta que você não deu.
Hellen: Sobre o quê? Seja direto que o meu marido deve estar me procurando.
Tinem: Marido? Hum, então vai lá suave.
Hellen: Vou mesmo mas antes queria saber o seu nome.
Tinem: Vai lá no seu marido -deu ênfase- Quero papo não; mulher casada não pode.

A minha vontade foi de acertar a minha mão na cara dele mas relevei, cara sem noção.
Cheguei no Wallace por trás.
Guerreiro: Estava aonde garota?
Hellen: Com uma amiga, ali.
Guerreiro: Amiga? Suave, talvez eu seja algum otário né?!
Hellen: Ah, vai pro inferno!
Saí andando na direção da saída, chamei um Uber e fui para o lugar em que ele me esperaria.
Uns homens sem noção, deixa ele lá curtir o baile dele. Sempre foi bicho solto, eu que não vou ficar prendendo ninguém.

Fiquei aguardando a porra do Uber, que estava terminando uma viagem ainda. Encostou um carro do meu lado mas eu me neguei a olhar pois eu já sabia quem era.
Tinem: Entra aí. -Disse ao abaixar o vidro.

Coração gelou.
Vou ou não vou?

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora