Bogotá_ Colômbia - 31 de Dezembro_ às 23:58.
Da boa vista da muralha, eu observava o estrelado céu com as crianças e meu marido. Numa noite tão fascinante e encantadora, pra lá de nova pra gente.
Antonella: Ô mãe, ati não tem fogos não? -Pergunta.
Hellen: Não sei filha, deve ter falta pouco.
Richard: Caro que tem né imã.
Tinem: Tem sim filha, já já tu vai ver.Nunca pensei que fosse passar um réveillon tão diferente e distante da minha família, encerrando o ano longe de quem sempre esteve comigo a todos os anos que me entendo como gente. Não está sendo fácil porém, eu não estou deixando de estar com a minha família; essa é a minha conquista, à minha família é essa. Eu, Sandro e nossos filhos. Por um lado eu estou bem contente mas por um outro ainda falta algo... ??
Não é possível que esse tal vazio nunca será preenchido...Não sei se é o certo estarmos aqui mas é o que tinha a ser feito, pelo bem do pai dos meus filhos e pela nossa liberdade, pela nossa união... Foi preciso abrir mão de tudo lá no Brasil e recomeçar aqui, foi por um bom motivo? Eu espero de coração que tenha sido.
Eu quero mesmo está sempre a mudar e inclusive começando pela nossa nova estadia que é viver daqui por tempo indeterminado...Ao ouvir o estrondo eu despertei legal, as crianças gritavam felizes e pulavam afoitos. Ao olhar o relógio me dei conta que marcavam 00:00 em ponto.
+1 ano se concluía, e ao mesmo tempo um novo se iniciava... Eu não consegui descrever o que eu sentia mas eu estava em paz sabe, uma paz de espírito...como se +1 missão tivesse sido cumprida. Mais um ano concluído com sucesso, saúde e intacta!!!
Richard: Feliz ano novo, mãezinha!!! -Exclamou ao me abraçar.
Antonella: Feiz ano novo mamãe!
Hellen: Feliz ano novo meus filhos! -Digo com um certo embargo na voz.
Tinem: Feliz ano novo minha gata, que seja um bom ano pra gente, que seja mesmo o nosso recomeço aqui; não vai ser à toa pô, pode escrever! -Dizia segurando meu rosto com as duas mãos- Daqui pra eternidade, eu amo você!
Hellen: Que assim seja, e eu creio que será sim!! -Digo com convicção- Eu sei que será de grande progresso a gente estar aqui, mesmo que algo não dê certo por aqui, em algum outro lugar desse mundo dará e eu estarei com contigo em qualquer canto no certo ou no errado; te amo, te amo!!
Ele abaixou a cabeça absolvendo isso...
Tinem: Pode crer que você sem dúvidas, foi feita pra mim e eu vou lutar sempre Hellen, pra não perder você porque minha vida sem você não tem sentido, papo reto. -Pausou, me encarando firme- Brigadão amor na moral mesmo, por tudo.
Hellen: Agradecer pra quê? Agradeça a Ele que nos juntou e dês o princípio montou um plano pra gente mesmo com os anos distante nos aventurando em amores fracos; e hoje é sincretizado e eternizado! Brigado vida por me proporcionar o lado bom da vida!
Nos abraçamos, me encalacrei nele bem forte como se fosse o último abraço mesmo sabendo que não seria. Deus me livre de perder o meu cremoso.Ficando ali até a queima de fogos terminar, Antonella ainda quis criar confusão por ter acabado. Muito encrenqueira de mãe! As pessoas também já estavam deixando ali e partindo para suas casas, como os colombianos eram festeiros e escandalosos.
Peguei na mão do Richard e o Sandro vinha com a Tontom no colo, vamos para a nossa casa ceiar.
Eu tentava firmar meus pensamentos nesse novo ano, em meus mais novos projetos e no mais novo rumo que a minha vida tomou.
Sorrio de soslaio, imaginando tudo se concretizando...
Tinem: Viajando aí né? -Comenta passando a mão na minha coxa por cima do longo vestido que a cobria- Conta pra mim no que tu está pensando?
Hellen: Em como seremos felizes aqui... -Digo sem o encarar.
Tinem: Hum, vai dar tudo certo pô, assim como sempre deu, e se não der de primeira teremos muita outras chances de tentar.
Ele sabe bem que não era a minha vontade estar aqui mas ele está sendo otimista para pelo menos me passar uma confiança... Mais é muito meu amor mesmo.Desci do carro, e via as pessoas alegremente em seus portões, ouvindo músicas que mais pareciam lamentos, achei que aqui fosse uma cidade vazia e pelo visto eu já me arrasei, eles ficam de portãozinho mesmo.
Já na minha confortável sala tirei a sandália plataforma e pisei no tapete felpudo atravessando uma outra parte da sala, pegando uma rabanada e comendo-a.
Richard: Meu coração tá ardido de fome, mãe... -Reclama, quebrando o silêncio.
Tinem: Caralho, teu coração? Tu é pica!!! -Gastou virando-o de cabeça pra baixo- Não é o coração não mané, é o estômago.
Richard: Ah tá, pai... -Diz impressionado.
Montei nossos pratos e nos sentamos a mesa, só nós 4. E ali eu percebi que não faltava mais nada...
Eu reclamo que ainda falta algo mas é que eu sou exagerada mesmo, não tenho do que reclamar não. Está sendo tudo tudo tão lindo e maravilhoso na minha vida, tudo que eu pedi se realizou, tudo o que almejava eu alcancei... O que eu quero mais?Um marido tão meu, filhos que a vida me deu de presente e uma família completinha que eu sempre quis. Eu sou completa pra cacete, eu não preciso de nada além da minha família!
Só de não viver feito uma formiga morta de fome, movida a migalhas já é um diferencial enorme...
Jamais deixem se diminuir por um homem seja ele qual for, não dê continuidade a um relacionamentos abusivos, não aceite menos do que você mereça. Empodere-se. Seja dona de si!!! Se dê o devido valor, além de tudo se respeite antes de qualquer coisa.
Não deixem cair na tentação de um homem comprometido, é laço puro. É uma perdição, é; é mais gostoso pode até ser mas o sofrimento é tanto... Que dá desgosto, eu luto até hoje por melhorar e tentar apagar o meu passado cabuloso mas é impossível de esquecer tudo o que eu já vivi porque em meio aos fatos ruim, eu tive momentos de pura alegria... O meu passado sempre encontra uma forma de me lembrar e condenar por tudo mesmo e sempre que eu pensar de forma contrária e negativa eu vou me pôr como exemplo. Em vista do que eu fui, e do que eu sou hoje...eu fui honrada e privilegiada.
Eu tive a nova sorte de reencontrar o meu grande amor e com ele reviver tudo o que eu sonhava, construir tudo o que juntos planejamos desde o princípio. Porém nem todos têm essa oportunidade; eu preciso melhorar muito EU SEI, mas só de já está com um homem que também já me esperava, me faz feliz.
Eu não sou à única que passou por isso ou coisa do tipo, eu era leiga e emocionada, agia sem pensar no pudesse vir, fazia o que eu bem entendia e devido a isso eu tive condenações árduas da vida. Tudo valeu. Por ter tudo o que tenho hoje, valeu e muito.
Felizmente a vida me pegou de surpresa me entregando de volta o homem com quem eu seria feliz mas com ele trouxe o fardo de ter o crime sob nós... É um caminho que eles seguem com total ciência de aonde será o fim mas eu estou com o meu marido até o fim, ou melhor até depois do fim. Um dia eu fiquei com um pelo o que ele era e eu adorava aquela situação, eu só não sabia; e hoje eu estou com um por amor, é quase que uma obrigação ter que aceita-lo nessa vida maligna.
Entretanto seremos sempre um pelo outro, uma família que foi eternizada por quem nós juntou lá no passado.Será pra sempre nós. Até depois do FIMMM!
Eu não preciso de nada mais, sou feliz e completa, e só tenho a agradecer por tudo o que eu passei, se não fosse os maus bocados que enfrentei eu não iria estar aqui hoje, agora, vivenciando esse momento que muitos um dia esperam passar.
Uma nova Hellen despertou em mim, removendo completamente a Hellen emocionada que existia e habitando uma Hellen sábia, que não quer ser apenas amada...
Brindo à casa
Brindo a vida
Meu amores, minha família! ✨Fim!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Novela JuvenilE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...