Narração: Hellen
Nada mal para uma sexta-feira um rodizio de massas, amo! Vim com a minha família do coração.
Chegou a vez do Canelloni, que pra mim é o melhorrr e eu ainda estou me guardando para os Ravioli e panqueca, nem refrigerante estou bebendo.
Hellen: Ai quero outro. -Murmurei sorrindo.
Mara: Nem terminou de comer esse, sete bóias. -Zombou.
Hellen: Mais eu quero tia, ih!
Herbert: Eu estou satisfeito, só vim as pizzas.
Hellen: Pizza de lasanha, ECA! Não tem o que inventar mais.
Adry: Você é fresca mona, nós é raiz come de tudo.
Fechamos o estabelecimento praticamente, fomos os últimos a saírem. Eu estou tão cheia que não me cabe mais um grama.
Desci da kombi na minha rua já, só seguir e eu não aguentei andar.
Jabá havia me mandado msg em código e eu nem tinha visto, quer me ver hoje. Tô querendo também, não sei... Ando tão saturada que nem tempo pra transar eu estou tendo e é isso que vem me causando esses estresses.
Parou uma moto ao meu lado e quando olhei, Wallace.
Guerreiro: Posso falar contigo?
Hellen: Pode não.
Guerreiro: Te dá um papo na moral mesmo.
Hellen: Já falei que não, não força que eu não quero briga com Brenda.
Guerreiro: Nem tô com ela pô, quero você!
Hellen: Para de história... -Digo completamente sem graça.
Guerreiro: Tô falando sério garota, acredita em mim não?
Hellen: Nunca acreditei, mentiu pra mim desde o início.
Guerreiro: Vamos esquecer essas coisas, vamos recomeçar...diferente.
Hellen: Se enxerga Wallace, me erra!
Saí andando mais rápido vê se ele se mancava um pouco. Agora tu vê, vim com história pra cima de mim.
Entrei na minha casinha e tomei um banho, fiz um chá pra desinchar um pouco e fiquei tão de boa assistindo TV. Herbert vai para o Batô com Adryane, eu nem quis ir, estou exausta.
O que eu queria mesmo era um sexo gostoso e dormir agarradinha. Apenas.
WhatsApp notificou com um número que eu não conhecia.WhatsApp Messenger// +55219...
"Olha bem seu projeto de amante, tu fica longe do meu marido. Porque senão eu vou te afastar na marra."
"Não brinca comigo."
Eu: Terror de boca é chupeta! Se guardar o boy em casa ninguém se aproxima.
"Sua fura olho, talarica!!! Eu não estou brincando com você Hellen, tenha amor próprio e fique longe de quem te faz mal."
Eu: Olha aqui Brenda, você devia ter vergonha de me chamar aqui pra tumultuar por um homem que não é seu, não é meu e não e de ninguém.
"Você se acha né Hellen? Nasceu pra ser amante de bandido e vai morrer nisso, nem uma casa própria tem. Se manca mona, sem futuro."
Eu: E o seu sonho é ser eu né?! Acorda Alice, você não chega nem aos meus pés! Boa noite Cherry.
"ESQUECE O WALLACE."
Eu: Faz ele me esquecer aí, que vai me fazer um grande favor. Bjs.Brenda está se achando a rainha da cocada preta, deixa ela. O que é dela está guardado!
É o sujo falando do mal lavado, hipocrisia do caramba. Quero é mais que ela entre no meu caminho mesmo, vou fazer o que a Leandra não fez aliás, terminar o serviço já que fomos uma sociedade.Jabá me ligou e pediu pra eu sair no portão que o moto táxi já estava lá me esperando; só coloquei um macaquinho fresquinho e montei na moto, ele é completamente doido.
Assim que cheguei ele me puxou pelo cabelo mas de forma delicada e me beijou.
Não nego que eu sou gamadinha nesse beijo dele. Era um beijo voraz, com intensidade e desejo, calor...
O empurrei no sofá e abaixei mais um pouco, dessa vez tirando a sua cueca e seu pau saltitou pra fora; ainda PP bem coisa de mágica mesmo, de início passa uma mensagem só para não assustar. Coloquei só a cabecinha na boca e trabalhei mais essa área e não demorou muito para aquilo crescer. Fiz um chupiquete boca louca, do jeito que ele gosta a ponto de lambuzar meus peitos todinho de porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Teen FictionE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...