Narração: Brenda
Me entregaram o que eu havia comprado no final do beco, eu não iria me arriscar a ir na boca, guardei no bolso e fui embora discretamente.
Eu estou tão de saco cheio é como se uma depressão estivesse me pegando lentamente, aos poucos eu sinto-me destruída, eu ando não tendo paciência.
Não sei o que vem me acontecendo. As vezes ouço barulhos na cozinha quando estou no quarto ou passos lá em cima, até como se tivesse alguém tomando banho na piscina. Eu sei que é ele, ele veio me desgraçar, veio acabar comigo e me tirar o meu filho.
Tá repreendido!!!Deixei o Richard sozinho enquanto fui buscar meu bagulho, assim que eu cheguei ele estava aos berros. Peguei logo ele no colo desesperada.
Brenda: Oi meu filho, me desculpa! Eu te amo tanto criança... -Digo em meio as lágrimas.
Eu nem sei o que fazer, estou vivendo dias de pânico. Não sei se são as noites mal dormidas, a falta de energia, não sei...estou no meu pior momento e eu nem sei o que eu fiz para merecer toda essa adversidade, toda essa angústia.
Era pra eu estar vivenciando o meu melhor momento com a chegada do meu filho mais amado mas eu não sei o que aconteceu depois que ele fez um mês. Estou sentindo um desgosto profundo e preferindo o fim.
Amamentei o meu bebê e logo ele adormeceu, arrumei ele no berço e o deixei dormindo.Tirei leite na bomba elétrica, suficiente para hoje e amanhã. Vou está indisponível para dá peito; o erro é meu e eu não quero que meu filho seja atingindo, não quero que nada disso caia sob ele.
Eu estou revoltada comigo mesma pela Hellen não ter aceitado o meu maior desejo, mesmo eu sabendo que a chance dela não aceita seria grande, eu tinha uma pontinha de esperança. Seria bom pro meu filho tê-la como uma família, eu queria e gostaria muito, talvez ela soubesse ser mais do que eu, na vida dele. Infelizmente ela não aceitou e isso mexeu tanto comigo, eu chorei bastante até entender o que ela quis me dizer e sendo justa ela não inventou desculpas ela foi correta e teve um argumento coerente, ela sempre esteve certa e eu acho que isso era o que mais me gerava incômodo nela. Ela ser sempre a correta e ser tão feliz com o pouco que tinha. Eu queria ser feliz que nem ela, eu queria ser irmã dela, eu queria ter o brilho que ela tem, a luz que ela irradiava nas pessoas, pronto falei. Mas eu não tive nada disso e nem vou ter porque cada um tem aquilo que merece ter, cada um vive a vida a qual buscou e foi digna de merecer.
Se hoje eu estou aqui na merda é porque eu busquei isso pra mim.
Eu estou demasiadamente triste, infeliz, sobrecarregar, com uma nuvem de uma carga negativa que pairou na minha vida, eu estou a ponto e surtos...precisando de ajuda, suplicando por uma pessoa que me conheça para me impor limites e me fazer parar, enxergar que usufruindo desse erro eu só estou fazendo besteiras e me pondo a risco. Eu sozinha não sou ninguém, eu não sei quem eu sou.Subi para o terraço e senti uma presença do meu lado esquerdo, me arrepiei todinha. É ele...
Olhei para os lados, frente e trás e não havia ninguém além de mim ali. A primeira já havia tomado conta do meu cérebro, eu estava extasiada, atônita e pronta para levar a segunda e enfim me acalmar. Posicionei a corneta entre o meu nariz e as costas da minha mão, inspirei.
Ouço um: ei, psiu!
Eu ouvi sim, não estou louca. Me apoiei no parapeito e olhei lá embaixo e não tinha ninguém a me chamar.
Era ele de novo.
Brenda: Sai daqui em nome de Jesus. -Digo com as mão na cabeça- Sai Wallace, me deixa em paz! Volta pro inferno, você não vai me levar junto não.Maldito! Vai azucrinar outras, à mim não sua peste.
Eu me tremia por inteira, ele suga minhas energias, podem acreditar.A única força que eu ainda tenho é o meu dengo; me ajuda a melhor meu filho, eu não sei bem o que eu ando fazendo da vida mas tenho certeza de que a única cousa boa que eu fiz, foi você. 💞💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Teen FictionE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...