41° Capítulo

13.1K 873 45
                                    

00:40 - Morro do Vidigal, Zona Sul.

Eu vou secar as minhas lágrimas bebendo e dançando, não vou ganhar nada me esperneando por um cara que não merece um pingo sequer do meu sofrimento. Um homem que não se decide, que não valoriza nem a si próprio, imagine duas mulheres? Não tem capacidade pra amar e muito menos valorizar algum. O meu maior erro foi eu ter insistido nessa história, a Alice acordou e decretou o fim. Pode avisar à fiel que o terror dela está de mãos atadas e cansou desses 50% de pseudo-amor. Cansei. ACABOU! Agora é pra valer. Posso ser de qualquer um mas do Wallace eu não sou mais nada.

Estava sentada no colo do Herbert na poltrona, enquanto a Jhenifer calçava o sandália, e Adryane estava sentada na escada mexendo no celular.
Jhenifer: Vocês não vão ficar nessa não né?! Podem fazendo as pazes agora nessa porra. -Ordenou minha prima.
Herbert: Mona, eu já tentei e vou em vão e se você se envolver nisso vai estragar a sua noite.
Jhenifer: Pô gente, na moral mesmo!?
Adry: Vambora Jhenifer, ih...

Se ela dividiu o Uber comigo e não se dirigiu a palavra, por que eu vou falar? Sinto falta sim, eu amo a minha prima mas não vou correr atrás sozinha. Cansei de me doar para as pessoas e no fim eu sair como a errada da história, sempre sou eu a que se fode e a que tem que correr atrás das pessoas ou coisas, ah não...
Quem ama por dois, sofre dobrado! E isso é válido tanto para o amor, quanto para amizade, é válido em todos os sentidos basta você saber interpretar.

Passei meu batom nude e passei um pouco mais de iluminador no rosto, se não for para brilhar eu nem saio; coloquei a pulseira da festa e saímos da casa da minha tia, o carro estava nos esperando.

Já não me importa a sua opinião o seu conceito não altera minha visão. Foi tanto sim, que agora digo não porque a vida é louca, mano, a vida é louca...

Desci do carro e arrumei o meu cabelo, havia colocado uns tic tac para ficar um pouco mais pesado, muito bem colocado para não passar vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci do carro e arrumei o meu cabelo, havia colocado uns tic tac para ficar um pouco mais pesado, muito bem colocado para não passar vergonha.
Nos acomodamos num cantinho que tinha a vista divina, coisa linda aquele vento batendo. Jhenifer nos apresentou aos organizadores da festa e aos amigos dela, e logo menos já estávamos bebendo.
Herbert: Gostei! Volto sempre com certeza! -Disse no meu ouvido.
O respondi com um sorriso, mesmo com o canudo na boca tomando Lagoa azul. As músicas ainda não estavam ao meu gosto e nem a bebida havia me deixado a vontade de curtir a festa.
Jhenifer: Meu jogador chegou, vou passar perto pra ele me ver, porque se meu patrão descobrir... -Disse sorrindo e saiu andando.
Ainda dizem que eu sou maluca, é porque não conhecem minhas parentes.
(...)

- SEXO NO VIDIGAL...
Joguei a raba no talentinho num ritmo mais lento, pondo o cabelo para o lado quase que seduzindo. Eu e as meninas nos acabavamos de dançar, e eu já estava bem bêbada, tomando Jack&Daniels.
Que puta festa, era quase um baile porém sem armas e drogas, muito bem incubado né!?

Fui no banheiro com a Jhenifer e aproveitei pra olhar o celular, checar as msg. E lá estava o que eu esperava encontrar...

"Tu se meteu aonde?" -03:07 "Se tu não chegar em dez minutos eu vou te caçar no inferno" -03:10 "Tu acha mesmo que pode sair assim sem me dá um aviso " -03:12

Em outros tempos eu teria colocado vinte no viado e guiado pra casa mas são outros tempos, eu acordei. Eu não devo nada a ele e muito menos satisfação. Eu só preciso viver a minha vida real e seguir em frente!
Jhenifer: Essa é a minha prima, Hellen. -Dizia me apresentando a um gatinho, pinta de jogador também.
- Gata igual à você. Satisfação morena.
Hellen: Obrigado!
Fiz a fina...

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora