105° Capítulo

11.1K 748 87
                                    

Por que eu quis tanto um homem desses? Eu dei tantas chances, eu desperdicei tanto tempo da minha vida... Por ele eu fiz coisas absurdas, passei dos limites em tudo, enfrentei à mim mesma para ficar com ele, não me respeitei, fiz de tudo e no fim, o que eu recebi?

Herbert me aturou o dia e a noite inteirinha; tantas vezes eu não ouvi meus amigos, duvidei da palavra deles dando a voz para as mentiras e falsidades de Wallace, eu sabia que seria assim... Na verdade eu fechei os olhos no intuito de não inchergar o que era nítido e escrachado para todos, o que eu já SABIA, eu só não quis acreditar.
O que me parece que isso é como o Herbert disse, é tudo que eu pratiquei voltando para mim, infelizmente.

Desci pra casa por volta das 00h e pouca, essa foi a hora em que eu tive coragem de pôr a cara na rua. Eu já estava decidida do que fazer, aliás isso foi só o empurrão que faltava para eu pôr em prática o que eu já havia cogitado.
Além de tudo uma gravidez a minha arqui-inimiga, ela conseguiu tudo o que mais queria, tirou tudo o que era meu -em divisão com a Leandra- de mim e se realizou, não satisfeita ainda engravidou.
Mais uma vez me frustraramm dos meus sonhos, roubaram a chance que era minha.
Até quando isso?
Até quando vão tirar tudo o que é meu?
Ou será que a errada sou eu, em achar quê, é meu mas na verdade não é nem meu e nem de ninguém?
Dessa vez não foi um motivo qualquer, é um filho. A chegada de um bebê que os reaproximaram para sempre, um laço que jamais será desfeito, que nada e nem ninguém poderá impedir.
Eu não aceito isso na minha vida. Logo dela? Eu não tolero.
ENCERROU
PAROU AQUI
DESSA VEZ É SÉRIO. É o fim.

Guardei a moto e entrei em casa já caçando ele. Eu não quero brigar, não quero cair na porrada até porque do jeito em que eu me encontro nem sei do que sou capaz, eu só vou ser bem clara e direta.

Por sorte ele estava acordado, ao me ver deixou o celular de lado e se levantou da cama.
Hellen: Olha só, tu junta as suas coisas e some daqui. -Digo gesticulando.
Guerreiro: Bora conversar, tá toda errada Hellen, não é assim.
Hellen: É assim sim, você é um ordinário sujo, pagando de romântico mas na verdade estava era arrependido porque engravidou a outra desgraçada lá.
Guerreiro: Não é meu porra, e se for que se foda, não vou assumir nessa porra. -Esbravejou.
Hellen: Que se foda nada! Comeu pra caralho e agora quer correr? Seja sujeito homem; se é seu ou não já não me interessa.
Guerreiro: Isso não importa amor, o negócio é a gente...eu te amo Hellen. -Veio com as ladainhas malditas, pagando de arrependido.
Hellen: VAI PRO INFERNO! Sai daqui. -Berro explodindo- Vai lá pra casa da mais nova mamãe do seu filho.
Guerreiro: Foi aquele viado fofoqueiro né?! Desgraçado, pau no cu, eu vou cortar a língua dele.
Hellen: Eu vi Wallace, eu vi com meus próprios olhos.
Guerreiro: Viu o que cara, tu não viu nada, fica arrumando motivo pra brigar.
Hellen: Você não tem coração, você não tem um pingo de dignidade, não tem pena de passar uma doença pra mulher que estar em casa zelando por você e pelas suas coisas? Você é sem noção  mas dessa vez foi a última, acabou cara, vai embora. -Suplico.
Guerreiro: Não faz assim cara, meus filhos são os que você conhece... Por favor, vamos conversar meu amor?
Hellen: O problema não é só filhos, são os seus erros que são extremamente inaceitáveis... Chega, eu já aturei o bastante! Vai embora por favor!!? -Peço encarecidamente, pela última vez.
Guerreiro: Eu não vou. -Ele rebate.
Hellen: Então eu saio.
Guerreiro: Se você for eu vou te buscar cara, fica aqui, me perdoa.  -Pediu ajoelhado na minha frente.
Hellen: NÃO! PERDOAR O QUÊ? CHEGAAA. CABÔ PORRA! -Berrei.

Coloquei umas roupa qualquer na primeira bolsa que eu vi na frente e saí do quarto.
Guerreiro: Volta aqui Hellen, eu não vou te deixar.
Hellen: Por favor Wallace, não faz isso, a gente já tentou muito e você só me machucou.
Guerreiro: Não me abandona cara, eu só tenho a você...
Hellen: Não. Você tem a tua família, seus quatro filhos... Você tem gente demais por você, eu sou só mais uma como dizem por aí. -Reforço.
Guerreiro: Não, não! Você é tudo pra mim, fica comigo meu amor, a gente se ama...
Hellen: Não. Não dá. Eu te amo mas infelizmente não dá!

Montei na moto sem nem olhar pra trás.
Uma hora a gente cansa de tentar e insistir no que não vai pra frente.
Eu simplesmente. . .
...cansei!

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora