55° Capítulo

12.7K 877 72
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS

Narração: Guerreiro

Tem certas paradas que acontece que porra, simplesmente são para acontece e cabô, a gente fica sem entende nada.

Leandra meteu o pé para debaixo das asas do pai, eu até preferi dessa forma porque eu nem sei do que sou capaz de fazer, quero nem bater de frente com ela e também não queto agredi-la, melhor forma foi ela ter sumido da minha vista até a poeira baixar; quando eu penso no que ela fez com a mina a minha maior vontade é de fazer o mesmo com ela, papo reto mesmo. Os amigos vieram até a mim pra dar o papo dEu dá ultima forma nessa situação e eu disse que iria cobrar da minha mulher, não deixei ninguém encostar nela não pô independente dos erros dela, é mãe dos meus filhos rapá, ta maluco. Sem lógica ela ter feito isso se nem com a mina eu estou mais parceiro mas isso não quer dizer que vagabundo lá do complexo pra cobrar dela, aqui é outra gestão parceiro.
Mulher é uma parada enviada do inimigo mesmo que só vêm pra infernizar tua vida e testar sua fé.
Tô suave de problema!
Se tem uma parada que é pica é quando o sentimento e o interesse que tu tinha lá no início some completamente deixando somente aquele carinho e/de gratidão, pela pessoa. Não tem jeito, quando esfria a relação já era. E é isso que vem acontecendo na minha vida ultimamente.

Eu estava fodendo pra caralho mas o meu subconsciente pedia pra eu parar; eu estou em qualquer outro lugar menos aqui, nessa foda que por incrível que pareça está envolvente pra caralho. Eu não iria falhar na missão pra sair mal falado, eu ia encher aquele preservativo mesmo sem ânimo, continuei fodendo aquele cu com raiva. Com muito custo gozei não por tesão e sim por obrigação.
Pendurei a camisa do flamengo no ombro esquerdo e calcei o chinelo, enquanto pegava minhas parada no móvel da base.
Guerreiro: Quando tu se adiantar arruma a cama fazendo o favor. -Peço na moral.
Brenda: Tu não vai me levar não? -Questionou ainda deitada.
Guerreiro: Agora eu não posso, vou resolver uma questão mas se tu quiser me esperar aí eu volto pra nós transar de novo pô.
Brenda: Tá bom gostoso!
Subi na minha XJ e brotei na pista, vou fazer o que eu já planejava antes que o pior aconteça, pra ser sincero eu tenho total certeza de que eu também sou o culpado dessa história.
Eu queria ter notícias da Hellen, saber o que realmente aconteceu e se possível ajuda-la com um custo ou sei lá, foi a minha mulher que errou e errou feio mas eu vou tentar solucionar o problema ou metade dele.

Bati no portão da tia e lá vinha Adry me atender.
Adry: Fala aí Guerreiro.
Guerreiro: Tranquilo?! Como tá a maluca lá?
Adry: Bem, muito bem! -Desdenhou- Pergunta tosca, ela está se recuperando, está dormindo.
Guerreiro: Ela está aí? -Pergunto surpreso- Psso ver ela não?
Adry: Eu não devia deixar não mas como ela estar dormindo tu vai lá rapidinho, e ai de você se ela te ver ali.
Guerreiro: Tu é pica mesmo na moral, só você prima. -Falei todo contente.
Adry: Te do a maior moral e você nem pra segurar a louca da Leandra hem... -Disse num tom de cobrança- O que ela fez é sério tá...
Guerreiro: Eu ainda nem parei pra falar disso cara, a mulher só vacila; as duas!

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora