139° Capítulo

10K 643 46
                                    

QUINTA-FEIRA

Meu último dia de serviço aqui no espaço da Yara e juntinho fecha o meu mês. Minha mana me ajudou muito, se não fosse o Herbert eu não teria passado por aqui, foi uma experiência incrível e eu só me aprimorei em maquiagem. E eu amo.

Hoje eu não estou muito bem não, estou suando frio. Eu hem. Yara começou a dar curso aqui no espaço e hoje é o último dia da turma dessa semana. Foi ótimo instruir nova a pessoas com o pouco do meu conhecimento.
Eram 18h quando enfim ficamos à toa em altos papos e comendo bastante.
— Menina, eu te conheço de lá da Ph, tu num era mulher do Guerreiro?
Fiquei s/ graça ao ouvir isso, cheguei a me entalar com o empadão que eu tinha na boca, com custo eu engoli a seco.
Hellen: Eu morava lá sim. -Respondo sem jeito.
— Cara, tu mudou muito! Caramba, quem diria... Tá gata demais, parabéns tu me ensinou uns truques mara.
Hellen: Obrigada amor!
— Você podia virar blogueirinha cara, por que tu cria um canal?
Hellen: Ah não, eu não me dou com essas coisas não, sou muito tímida e reservada.
— É a sua cara; você transmite uma paz e você é muito tranqüila, você é luz garota! Não desista do que é seu não porque quem escolhe o destino é Deus, e o que é enviado pra ti ninguém pode mudar.
Hellen: Eita, obrigada! Fiquei até sem graça, muito obrigado! Já fui muito de jogar as coisas pro alto, hoje em dia eu não sou de desistir fácil não.
— Isso aí, você é forte à beça ter que superar a morte do ex, vê-lo estirado na própria casa... Tu é uma mulher de fibra. Boa sorte na sua jornada!
Hellen: Superar ninguém supera né mas adquirimos uma força para seguir, um conforto bem dizer, tudo passa. Muito obrigada! Boa sorte pra você também.

Eu passei um tempão conversando com essa mulher, ela era demais parece que foi enviada pra dizer coisas que fossem me dá uma direção. Já gostei dela.
Logo todos foram embora e só ficamos nós de sempre.
As palavras dela foram como um clarão na minha mente que estava confusa demais, estou chateada pra cacete num momento em que eu devia está feliz pra caralho. É foda.
Yara: Amanhã eu estou lá hein.
Hellen: Já falei cara que você não vai pro sol.
Yara: De manhã pode Hellen, deixa de ser chata.
Hellen: Pegar sol pode, usar produtos não.
Yara: Chata pra caralho, vai embora logo vai.

Fiz uma trança boxeadora no cabelo e fui liberada pra ir embora, só minha comadre mesmo.
Cheguei em casa doida pra mandar msg pro Sandro, desde segunda que ele não aparece aqui e não me dá uma explicação, eu estou aflita!

Procurando o número dele nos contatos, meu telefone interrompe com uma ligação, de quem? Do próprio. ETA! Conexão.

Início de Ligação
Hellen: Alô. -falo de forma bem seca que seja notória pra ele sentir.
Tinem: Qual foi, alô? Tá em casa?
Hellen: Estou né.
Tinem: Tem como nós dá um rolé?
Hellen: Tô com cabeça não Sandro.
Tinem: Tô vendo pô me tratando malzão, é papo rápido só pra nós jantar.
Hellen: Pode ser então.
Tinem: Daqui a pouco eu passo aí.
Fim de ligação

Nem fumei, tomei um banho e me arrumei. Não vou cheirando a ranço de maconha pra sabe se lá aonde.
Demorou na minha contagem quatro dias pra me dizer, estou puta com isso e eu vou dá um papo esperto nele.
Ele chegou em meia hora entrei no carro com a cara fechada, ele veio me dá um selinho mas eu virei o rosto ele não insistiu e seguiu o caminho com sua feição séria. Fui encarando ele boa parte mas quando ele virava o rosto na minha direção eu virava para o lado oposto.
A minha vontade é de insultar ele de trouxa, cretino, sujo, mais o quê, puto, cafajeste, viado, filho da puta... Mas eu vou ficar quieta que eu não quero me aborrecer na véspera de inaugurar o meu negócio.

Viemos ao Katmandu, vai descer drink até eu não aguentar mais.
Me sentei no primeiro lugar vago que vi e peguei o celular, não dirigimos a palavra um ao outro até chegar os drinks escolhidos.
Tinem: Valeu frozen, posso saber o motivo desse gelo todo?
Hellen: Você não teria algo para me dizer? -Pressiono logo.
Tinem: Vai mandada! Que papo é esse?
Hellen: Não me enrola Sandro, me trouxe aqui pra quê? Fica me tapiando com comida não.
Tinem: Te falar uma parada, tô sem até sem jeito... Tô um tempão arranjando um jeito de te contar mas sem afetar o bagulho entendeu. -Disse todo atrapalhado.
Hellen: Anda logo. -Replico ansiosa.
Tinem: Aquela mina que eu ficava lá, ela tá grávida mas aí...-Pausou coçando a cabeça; aproveitei para interromper.
Hellen: Ela não estar grávida! -Afirmo- Sabe o que acontece? Fica me escondendo as coisas aí eu descubro sozinha fico pê da vida... Ao invés de ser aberto comigo, não, ficou quieto.
Tinem: Escondendo o que pô, a mina me contou esses dias. -Retruca boladão.
Hellen: Mentirosa! Piranha tramada! Isso que ela é. -Replico alterada- Se tivesse me contado antes teria sido otário a menos tempo. -Digo precipitada, nervosa- Aff! Vamos embora.
Tinem: Vê legal como tu fala comigo. -Contexta.
Hellen: Homem diz ser tão esperto numas coisas e em outras é tão... -me seguro- Ela está te enganando; peguei ela no mercado num assunto desse dizendo ter clonado exames.
Tinem: Que papo é esse? -Indagou.
Hellen: Bota ela na parede pra tu ver então oh papai do ano. -Desenhei.
Ele ficou puto. Tomou toda a bebida de uma vez, eu me assustei.
Hellen: Convivi tanto tempo com mentiras e farsas, coisas ocultas que hoje na minha vida eu não permito nada disso. -Digo quebrando o silêncio- Seja sincero! Joga limpo porque eu fui clara contigo desde o princípio.
Tinem: Porra, eu batendo cabeça arrumando um jeito de te explicar e tu me botando como o errado da situação.
Hellen: Te colocando na posição de errado não, o certo seria me avisar por mais que você não me deva satisfações e nem fidelidade é questão de respeito porque se tu quiser voltar pra ela eu vou aceitar a sua decisão.
Tinem: Tá maluca. -Desdenha- Cabô o assunto então até segunda ordem.
Hellen: Então acabou então.

Cabô então, quer ser otário que seja...longe de mim. Eu que não vou discutir aqui no meio dos outros por um motivo que não me convém.

Nem vou dá base pra não arrumar problema; eu quero é solução meu bem! Bebendo meu bom drink e a lágrima delAAA 🍹🛁

Nem vou dá base pra não arrumar problema; eu quero é solução meu bem! Bebendo meu bom drink e a lágrima delAAA 🍹🛁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora