3 Dias depois
Narração: Hellen
Passei o pincel com delicadeza sob a pálpebra da minha modelo, esfumando-a, finalizei com o iluminador no contorno, nariz e um pouquinho em cima dos lábios.
Perfeita. Divida. Maravilhosa. Deslumbrante!
Hellen: A senhora está linda tia Mara. -Sussurro sorrindo.Minha make foi muito bem elogiada pela proFª e outras menina, eu mesma estava me auto-elogiando.
Puta que pariu Hellen você conseguiu, garota!
Estou orgulhosa de mim, pela primeira vez eu vi minha tia orgulhosa de mim e pra ser sincera, que puta sensação.
Hoje é o último dia do meu curso, o dia em que eu panho o meu certificado de auto maquiagem.
A menina ao lado teve que me maquiar, e enquanto isso minha mente projetava inúmeras coisas para a minha vida daqui em diante, só coisas boas. Ontem fiz mais algumas provas do ensino fundamental, e de pouquinho em pouquinho eu estou caminhando sozinha, devagar mas com minhas próprias pernas.
Eu sei que eu sou suficiente mas as vezes me falta coragem porque incentivo eu tenho e pra caralho, eu de tanto pensar me crucifico, me diminuo... Eu gostaria de não ter a cabeça tão contrária assim só que tem vezes que esses pensamentos tomam conta de mim e é aí que eu me escondo de mim mesma, isso é o meu ponto fraco e eu não consigo sair da minha zona de conforto, eu me fecho. Eu tenho fé que uma hora eu vou voar sem ter medo de cair, vou sim!Festejamos pelo término do curso, fiz até novas amizades com uma menina que mora no Lins, marquei até com ela de curtir por lá e eu vou belíssima.
Quando eu peguei o meu diploma eu sentia um misto de alegria com orgulho, satisfação e missão cumprida. O que seria de mim se eu não tivesse o meu viado na minha vida? Ele praticamente me obrigou a fazer um cursinho com duração de três dias que a meu ver não me traria lucro algum e muito menos aprender, só perda do que eu já não tinha e olha como eu me sinto agora... É inarravel mesmo, só tenho gratidão e desejo tudo de bom na vida do Herbert e assim como ele me ajudou, que ele possa ajudar outras pessoas.
Mara: Estou muito feliz por você meu amor.
Hellen: Obrigada titia, eu amo tanto a senhora e nem sei o que seria de mim.
Mara: Eu estarei sempre aqui por você! Pode ter certeza de que eu jamais virarei as costas pra você e não importa as circunstâncias.
Hellen: Eu sei que com a senhora eu posso contar, é a mãe que eu pedi a Deus.
Meu dia estava sendo excepcional, ele era exclusivo para mim, foi o primeiro degrau de uma longa escadaria da minha vida!E todo aqueles que conspiraram contra me vejam crescer; deve ser ruim pra caralho ser igual à mim e não chegar nem aos pés do que sou, pode até imitar o que eu faço porque se estou sendo motivo de imitações, é porque eu faço sucesso!!! ✨😘
Eu ainda vou calar a boca de muita gente 🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Teen FictionE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...