NARRAÇÃO EM 3° PESSOA
Nem todos conseguem digerir que perdeu, as vezes crê tanto que põe expectativas de que a esperança nunca morre e está sempre tentando de alguma forma correr atrás, consertar o que se deu por errado. Mas, nem sempre se consegue, as vezes é um livramento e você aí achando ruim por não ter mais.
Kissya estava sentindo-se vitoriosa pelo o que fez, enfim conseguiu o que tanto queria.
Ela agiu propositalmente de má intenção com Hellen; ao ver que a morena andava serenamente pelas ruas, kissya sabia bem por onde ela passaria e deu um jeito de chegar a tempo de conseguir dá o troco, pagando na mesma moeda o que Hellen fez consigo há alguns dias atrás... Porém, houve uma grande diferença em ambos os casos, Hellen lhe ofereceu ajuda quando a esbarrou, já kissya não. A loira quis mais é que Hellen se fodesse.
Ela só não pensou que seria vista por traficantes que ali próximo estavam e assistiram tudo.
Deu ruim pra ela?Tinem surge, deixando toda a sua alegria e emoção em saber que será pai, de lado aderindo um comportamento mais frio, rude. Ele chegou ao local da ocorrência transtornado e ao mesmo tempo preocupado com seu filho e com sua mulher, disposto a cometer uma loucura.
Kissya não levou mesmo a sério a situação pra lá de complicada que tinha acabado de acontecer, ela passava uma imagem serena e despreocupada, como se nada lhe abalasse. Até tomar um se liga, de Tinem.
- Tu está ficando maluca?? Só pode. -Ele vocifera- TU É DOENTE PORRA?
- Tua mulher que entrou no meu caminho primeiro, me atropelou e ninguém nem fez nada. Isso vale pelo soco que ela me deu e os machucado que arde pra caralho.
- Minha mulher está grávida, sua filha da puta! -Ele exclama, segurando ao maximo para não agredi-la.
O mundo de kissya desaba; ali ela perde todas as esperanças e tem suas chances de ter o gato novamente, falidas.
Perdeu! Perdeu❗
Ela angustiada, revoltada e sem reação...com toda amargura e ódio por ver que realmente perdeu se pronuncia.
- Que morram todos os dois! -Blasfema, com sangue nos olhos...
Tinem parte para cima da loira ali mesmo perdendo total controle e os demais traficante já não podiam fazer nada...
Coronhadas e soco ele desfere contra à ela.Ela o enfrentou, rebateu, desejou a morte de um inocente, perdeu literalmente a noção do perigo...
Ele percebeu que não vale a pena arrebenta-la ali pois terá de sofrer consequências mais tarde...
Tinem se afasta de Kissya com as mãos na cabeça, arrependido pelo o que acaba de fazer. Seguidamente um de seus comparsas o avisa que sua namorada já foi encaminhada para o hospital por estar prestes a perder seu filho...
Ele enlouquece! Se culpa por ter se envolvido com um alguém tão baixo e que lhe trouxe enorme problemas futuro....
Tinem é chamado pela voz superior da comunidade e é obrigado a explicar o que de fato ocorreu para ele ter tomado tal atitude tão bruta sem nem ter tido o aval.
Ele explica detalhadamente, com sua voz grave e trêmula ao mesmo tempo.
- Ela ainda foi capaz de desejar a morte deles pô, meu filho que eu descobri hoje... -Diz finalizando a explicação- Essa garota vai sumir do meu caminho e hoje, antes que eu descarregue a peça na cara dela. -Replica.
Não demora nada e é tomada as rédeas plausíveis para essa situação. Tinem é liberado para tomar suas atitudes nesse caso que compromete a sua, que se tudo ocorrer bem, família.Com a tesoura em mãos Tinem a encara com sua frase dita, ecoando em sua mente. :Que morram os dois...
Ele retira pedaços do curto cabelo da garota em meio a socos na cabeça, mais um tanto e outro e, outros... Quando os cabelos já não chegam a tesoura é passado para ele uma máquina... Ele raspa retirando qualquer resquícios longo de cabelo, e as sobrancelhas com a gilete, também são retiradas.
Ele não se sente satisfeito praticando isso mas pensa pelo lado de afasta-la de sua vida e ter a moral em dia...
Em meio a esculachos e careca a garota sai dali completamente desorientada.Menina jovem tão nova, um futuro lindo pela frente mas preferiu prosseguir no que havia sido livrada por diversas vezes e mesmo assim insistiu repentinamente no erro. Peitou a queridinha do chefe e tomou o dela.
Teve a maior prova de que insistir no erro é burrice!!!Enquanto isso no hospital...
Hellen encontra-se hospitalizada, ansiosamente aguardando por notícias sobre seu baby, que se encontra milagrosamente muito bem obrigado e que em alguns meses virá para preencher ainda mais a vida do casal.
Eles só ainda não sabem...Hellen perdeu total razão quando desejou o malfeito para sua rival.
E hoje ela foi pega na curva. . .
Kissya ficou a mercê da decisão de Sandro, quase que encarou a morte por também desejar o pior para o próximo e o pior, a um inocente que nem sequer chegou ainda ao mundo.Jamais pague o mau com o mau. Seja sábia e faça diferente. Pague o mau com o bem e assim ele prevalecerá na sua vida, terá maiores chances de desviar do pior e caminhar lado a lado com o melhor.
A felicidade do outro incomoda, gera inveja e até vira motivo de depressão alheia.
O que for para ser seu vem espontaneamente; ninguém toma o que é seu, se lhes tiraram, porque não era pra ser seu ou você simplesmente mereça coisa melhor.
Te livra! Se liberte. Siga em frente invicto, sem precisar se rebaixar, se diminuir ou te levar ao fim...
Não revide, por quê...
Quem com ferro fere, com ferro serás ferido!💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Подростковая литератураE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...