110° Capítulo

10.8K 597 34
                                    

Passagem De Tempo// 6 Meses Depois

Narração: Hellen

O ato de perder para mim serviu  só pra me fortalece, dá um impulso para prosseguir na longa e difícil jornada, sem desistir da minha vida e de mim. Todo esse acontecido fez com que eu abrisse os meus olhos e revesse tudo o que eu pratiquei, o que me aconteceu e nessa em síntese eu fui tão imatura, estúpida e desumana e em diversas situações algumas até eu mesma quem provoquei.
Por fim algo de bom eu consegui tirar dessa caso louco e insano com Wallace, hoje eu tenho a minha habitação e os meus diplomas concluídos, com o meu segundo grau completo e com sucesso! Foi difícil, a preguiça que habitava em mim não deixava eu ir adiante mas eu colei com pessoas que me ajudaram até mais do que podia. E cheguei a pronunciar a palavra que eu mais quis dizer na vida...
Eu consegui 💪🙌

Hoje eu decidi sair para jantar com as meninas que eu gosto, Outback pra comemorar por mais essa vitória e já aproveitando curtir também os meu 2.1 que foi há alguns dias atrás.

Cheguei junto com a Adryane e me sentei num cantinho esperando o restante das meninas chegarem.
Esses dias eu estive lembrando do derrame que foi o meu aniversário do ano passado, o tempo voa mesmo e modifica tudo. Esse ano eu não tive animo para comemorar com festas ou noitadas, eu ainda não me sinto preparada ou com força e animo suficiente para tal coisa.
Em mim ainda existe um grande um luto! ⚫🖤🌹

Herbert foi o último a chegar, enquanto eu e as meninas já estávamos na segunda rodada de chopp.
Herbert: Porra, trânsito tava babado. -Diz ao se sentar- A atração principal chegou! Tá boa mapoas?
Hellen: Tava aonde? Demorou tanto.
Herbert: Em casa, estava com o meu afilhado pra mãe resolver umas coisas.
Hellen: Ah sim! -do de ombros, bebericando meu Chopp.
Mudei logo a direção do assunto senão o babão fica falando do neném o tempo inteiro, é muito embasbacado.
Filho do falecido com a Brenda, Richard e nasceu no dia do meu aniversário para completar. Ele é uma gracinha, ao meu ver ele ainda não tem parecença nem com a mãe e nem o suposto pai, mas ele vai mudar bastante ainda.

Na quinta rodada brindamos todas, à mim. Fazia um tempo que eu não me reunia com os meus amigos assim para tomar um gelo. Eu estou tão focada em me aprimorar e em progredir, que eu aproveitei par deixar as coisas fúteis de lado. Depois que eu fui embora da favela eu me sinto mais em paz mesmo com o pouco que eu ainda tenho, não fui para tão distante e não aluguei uma casa tão cara, foi só um teto para eu ficar.

Ainda não é fácil de digerir a partida do Wallace e é um ponto em que eu não gosto nem de tocar, é a minha maior fraqueza, eu ainda não superei e sofro dia após dia, é devastador. É um sentimento que corrói o meu coração. Eu só não caí ainda porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e que me dão total apoio e que são a minha fortaleza. Se não fossem eles, eu não estaria aqui hoje. Não mesmo!

A gargalhada das meninas me tiraram de uma profunda viagem.
Hellen: Oi, tô dormindo. -Digo em meio a um sorriso sem graça.
Yara: Acorda gata! Vamos passar a sair hein, curtir o seu aniversário fim de semana.
Hellen: Ah eu não vou não, já saí hoje e chega, está sendo maravilhoso.
Yara: Você precisa curtir amiga. -Ela rebate- Você não pode deixar se levar assim.
Herbert: Eu já falei pra ela, não foi ela quem morreu... Quer é arrumar uma depressão isso sim.
Karina: Coitada da mona, respeitem o luto dela.
Hellen: Eu não sou obrigada a nada!!! -Reforço brincando- Eu não tenho cabeça não gente, é sério.
Yara: Rebolar a raba, jogar o cabelo!!! -Reforça atônita.
Adry: Gente, eu passei pelo o que ela passou e te falar, é foda para caralho! É quase um luto eterno, até você cair na real que você não foi junto; isso demora pra acontecer, eles estavam juntos e bem mais complicado. -Explicou.
Herbert: Para, marido de fulana se vai aí deixando filhos e longos anos de casamento e não dá um nem mês pra elas estar na ativa e com outro.
Hellen: Eu não sou fulana, só quem realmente passa, sente e sabe como é! Independente de qualquer coisa ainda dói, eu ainda sinto.
Yara: Super entendemos você amiga mas até quando você vai sofrer por quem só queria o seu bem? Ele queria você feliz e não é isso o que você tem feito... Acorda e reaja, você tem que aceitar! Uns vão e outros ficam...
Adry: Deixa ela... Quando se der conta já perdeu um tempão sofrendo.

Não adianta falarem, eu não me sinto na vontade de sair ainda.
Eu estou bem, bem melhor que alguns meses atrás e eu só preciso de uma coisa: que respeitem o meu momento.

Não adianta; a falta de você bebida não ameniza!!! 😭⚫

Não adianta; a falta de você bebida não ameniza!!! 😭⚫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora