117° Capítulo

10.8K 771 44
                                    

Show ótimo e rápido, o ritmo louco voltou a tocar e eu tornei a dançar, ainda dei algumas sarradas nele mas eu saí de lá fingindo o cel ter tocado.
Eu fiquei em choque e demorei a entender o que tinha acontecido. É estranho curtir agarrada, eu não sei lidar, nunca souber.

Me juntei ao meu pessoal e fiquei dançando, até esse troço de lança-perfume eu usei, até que é gostosinho, geladinho que adormeceu meu lábio. Joguei a raba pra trás e rebolei conforme a música, olhando pra mesma.
Hellen: Desce joga a bunda, sobe joga a xota olha pra tua amiga e fala o Porchat é foda! -Cantarolei perturbando a Yaya.
Yara: Foda é a minha mão na cara das piranhas, tô palmeando ele só. -Disse enciumada.
Hellen: Deixa o homem curtir em paz mulher. -Zombei; rindo à beça dela tentando catar alguma menina dando alarde.

Minha noite foi maravilhosa, já estava por amanhecer quando Herbert se despediu.
Hellen: Dorme lá em casa peste.
Herbert: Tá louca?! Vou trabalhar hoje, virada e com a xereca torta.
Hellen: Só tu mesmo, tá bom então.
Ele foi embora e eu fiquei com a Yara no cantinho em que estávamos desde cedo, eu queria era embrasar mais que ainda estava cedo.
Yara: Ih, alá aquele MC. -Avisou afoita me cutucando- Gostosinho ele meninan...
Hellen: Ai adoro ele!!! -Esbravejei; emocionada.
Joguei o copo pro alto e comecei a cantar com ele.
Hellen: Pior notícia que me entristeceu quando falaram que ele faleceu, eu tô querendo novamente te ver.
Yara me abraçou; bastou para eu sentir meus olhos marejar.
Caralho, que saudade do Wallace, meu Deus. Só quando se perde alguém que essas músicas começam a fazer um sentido pra você. É um vazio surreal que me invade, só consigo sentir saudades. A distância maltrata, meu Deus é horrível.
Yara: Pra ter essa vida de chefe nós passou maior sufoco!!! -Berrou com o copo no ar.

Friozinho da manhã batendo geladinho no meu rosto suado, era a hora dEu ir embora. Yara insistiu de querer ficar até mais tarde, só porque o marido estava bonzinho, dizendo ela.
Yara: Foda-se, eu chuto o balde e busco quantas vezes eu quiser porque o balde é meu!!! -Berrou doidona.
Hellen: Ih, já está mal pra cacete hein. -Avisei.
Yara: Tô muito mona? Ai não posso deixar transparecer senão o outro surta.
Hellen: Essa porra é maluquinha.

Dali eu dancei pouco, quando eu sismo de ir embora fodeu, porque eu fico até murcha.
Tinem apareceu e já me chamou.
Tinem: Vai embora não garota?
Hellen: Tô querendo mas a minha filha não deixa.
Yara chegou mais perto, bebissíma.
Yara: Preciso confessar uma coisa, vocês são lindos juntos! -Anunciou sorrindo.
Hellen: Para com a maluquice! -Murmurei.
Yara: Sem caô, não é papo de cachaça não gente, é realidade.
Tinem: Eu sei pô. -Diz todo convencido- O amigo ali te olhando pra caralho ó.
Yara: Ai meu Deus, ele tá vindo?
Hellen: Não. Já bebeu à beça, agora bora né?! Chega que se ele vir dar ruim.
Yara: Juro que é o último Hellen, pode cobrar!

Fiquei ali bem quietinha, meu corpo paralisou legal depois que parei de beber e Sandro só me encarava, ora usando lança ora bebericando o copo, até eu me incomodar.
Hellen: Ih o que você quer? -Pergunto impaciente.
Tinem: Preciso mesmo dizer? -Indaga sério.
Hellen: Me olhando à toa aí, eu hem
Tinem: À toa? Tem certeza?
Hellen: Sei lá, vai saber. -Digo sem graça dando um meio sorriso.
Tinem: Claro que não pô.
Fingi até que não ouvi, desviei o meu olhar para o lado oposto o dele.

Num sei pra que ele tinha que me beijar, justamente hoje e o pior é que dá vontade de beijar o tempo inteiro mas querer não é poder e eu nem posso.

Enfim Yara decidiu ir embora nem ela estava se aguentando e eu no mesmo ritmo um pouco a menos. Saímos da muvuca e fomos para onde estava estacionada a moto.
Yara: Mete o pé da minha moto, mandada. -Disse pra uma menina que estava sentada.
Hellen: Para com isso Yara, fala direito com a garota.
Yara: Elas sentam de afronta, tantas motos aí e sentar justamente na minha?
— Ih mona essa porra é de ouro? Fazendo questão. —Retrucou a menina.
Yara: Certeza que o ouro que tiver é o que vai voar na tua cara. -Rebateu, tirando a moto.
— Eu hem, mulher louca só porque é mulher de chefe.
Yara: Vai continuar falando mesmo? Tá errada caralho!
Hellen: Colega, releva que ela já bebeu bastante.
— Foda-se, num sabe beber bebe mijo.
Yara: Que tirar onda em cima de moto? Adquire uma, caminhão vira direto. -Zombou; tirou a moto e eu montei- Vai o pão careca.
A garota ficou puta e ainda quis rebater com duas bêbada, saiu xoxada.
A doida me deixou em casa e guiou, já cheguei me desmontando, quando celular tocou um número que eu não conhecia.

Início de ligação
Hellen: Quem é?
— Sou eu garota, Tinem.
Hellen: Ata; fala aí
Tinem: Já foi embora?
Hellen: Aham, cheguei agora em casa.
Tinem: Hum, suave então.
Hellen: Por que?
Tinem: Nada não pô, já é.
Fim de ligação

Pergunta mais tosca a minha -por que?- Talvez ele me achou com cara de final de baile mesmo.
Só achou mesmo.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora