Desci do carro ajeitando o meu vestido e em seguida peguei o Richard no colo, minha tia abriu o carrinho dele e o prendeu lá.
Fomos caminhando até a entrada do shopping, viemos passear à toa mesmo. Minha tia entrava em loja por loja, de bebê eu até evitei senão já viu.Fomos até a praça de alimentação e me sentei enquanto minha tia foi fazer o pedido do lanche.
Fui surpreendida com uma voz conhecida que até me assustou.
Leandra: Hellen, ainda está grávida? Vai nascer falando já. -Zombou.
Hellen: Ainda tenho mais uma semana pela frente. -Respondo sem humor.
Leandra: Caramba! E quem é esse bebê lindo? É o filho do Wallace né?!
Hellen: Filho da Brenda.
Leandra: Ah sim, grandão já né?! Vou até sair daqui senão já viu, ela vem aí... -Diz olhar ando para os lados.
Hellen: Ela não estar aqui não, ela o deixou comigo e cantou pra subir...
Leandra: Num brinca!! -Diz espantada, se sentando- Vai lá amor, buscar os meninos.
Hellen: Inacreditável né mas ela fez, sumiu e já tem algumas semanas isso. -Contei mesmo não há necessidade de esconder.
Leandra: Eu senti que ela ia fazer algo do tipo e eu achei que fosse até comigo, por isso eu não procurei nem saber da criança, conhecia a mãe né.
Hellen: Ainda bem porque você já tem três.
Leandra: E ele é a cara do pai mesmo né!!? Nossa... Eu estou besta.
Hellen: Sim, isso ninguém pode negar...
Os menino chegaram e vieram me beijar um por um, como eu amo essas crianças...
Leandra: Olha o irmãozinho de vocês... -Disse; do nada apresentado para os três.
Eu fiquei sem graça em vê-la falando isso, não sei porque. Os meninos adoraram conhecer o irmão, Richard sorriu à beça e ainda mordeu o Enzo.São coisas que mesmo não aceitando ninguém pode mudar, eles são irmãos legítimos e ponto.
Leandra foi embora e eu comi à beca, Richard ficou só na batatinha e no danoninho do Mc Donalds.
Mara: Vocês são bem mais felizes agora, o problema não era uma ou outra, era ele. -Comentou de repente.
Hellen: Credo tia, eu hem. -a repreendo.
Mara: É a verdade Hellen, é só você reparar...
Eu fiquei até quieta porque pensando bem, eu sou bem mais feliz que antes só em ser respeitada.
(...)Transar bastante que eu não quero ficar maluca no resguardo não, se eu aguentar... Ainda tem isso.
Transar grávida não é a mesma coisa, parece que o tesão triplica. Têm gente que diz perder o líbido na gestação e no pós, comigo foi ao completamente contrário...Apoiei as mãos no estofado da cabeceira da cama com o corpo um tanto curvado e foi só vucadão, era a posição que eu mais me sentia confortável. Sandro colocou dois dedos na minha boca e eu chupei como se estivesse chupando a piroca dele, mesmo assim eu ainda gemia louca de tesão. Ele agarrou no meu cabelo e puxou conforme metia no talentinho, passeando a palma da mão entre meus peitos, barriga e clitóris, com dois dedos em movimentos circulares ele esfregava meu clitóris até quê...
Fui recuando dando umas rebolada e um gemido manhoso involuntário, arfando alguns...
Hellen: Ain, n...ão pa-ra, nããão...Passei a mão no rosto molhado de suor, voltando dessa viagem esplêndida.
Meu cremoso me puxou pela cintura e me beijou intensamente, fazendo-me tirar os pés do chão; eu viajava por completo naquele beijo dele, que a cada dia só intensificava ainda mais. Pensando bem, é o beijo que mais se encaixava comigo, que mais tinha química, que mais me completava...Richard hoje dormiu com a minha tia no outro quarto, tivemos um tempinho à sós.
Tinem: Então quer dizer que a kissya brotou lá no bagulho? -Pergunta, quebrando o silêncio.
Hellen: Eu não ia te contar não, vocês ouviu atrás da porta né?!
Tinem: Claro pô, e ainda bem que eu ouvi, tem que me contar mulher.
Hellen: Melhor evitar sempre, já tive um monte de complicações com essa garota...já chega!
Tinem: Chega nada, essa porra só vai parar quando morrer.
Hellen: Você está se importando demais, qual é?
Tinem: O papo foi dado pra ela ficar longe de tu.
Hellen: Olha bem hem, olha só...
Tinem: Começa não.
Hellen: Começo sim, se eu descolar que tem treta eu infenizo a sua vida, não tem essa de que é papai de Antonella não.
Tinem: Para cara de palhaçada, tu cria umas parada na mente que, porra... bobeira. -Reclama, puxando meu rosto tentando me beijar.
Hellen: Arrumo um outro pai para a minha filha, tenta a sorte que o azar é certo!!! -Replico.
Tinem: Vai filha da puta, maluca, surtada... Fala merda mesmo. -Dizia com sarcasmo.
Hellen: Merda não... Eu estou grávida hoje tá, não é para sempre não.
Tinem: Ai ai papai, mereço não uma hora dessa... -Disse em meio a risos- Bagulho doido eu não consigo entender...
Hellen: Pouco pra entender Sandro... -Digo sem humor nenhum, bem séria e ele levando na brincadeira.
Tinem: Ela me xinga mas eu gosto dela, ela é abusada mas eu gosto dela... -Cantarolou vindo pra cima de mim- Faz carinha feia mas eu gosto dela... É sempre nas malucas que nós se apega.
Hellen: Você leva tudo na brincadeira, vai mesmo.
Tinem: Se eu botar fé eu vou querer cortar tua língua, então melhor forma levar na esportiva.Minha filha super ligada na dr da mamãe e o papai vacilão dela, dando umas mexidinhas tão gostosa, às vezes ficava um tanto altinho aonde ela estava mais acomodada, parecia até um cotovelos ou joelho passando.
O pai nem baba, né?!!O chatão dormiu com a cabeça na altura da minha barriga, e eu fiquei observando-o dormir...
Brigo, xingo, surto mas eu sinto um carinho tão grande por ele, acho que eu já não viveria sem.
É muito meu amor e eu não vejo a hora do nosso milagre chegar, que sorte à minha ter encontrado um alguem que me proporciona amor e ódio na mesma medida.
Seria um sonho
Mas felizmente é uma realidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDA
Roman pour AdolescentsE de repente o encontro de desconhecidos é o começo de uma louca aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do pseudo-amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassalado...