25° Capítulo

14.3K 926 42
                                    

Brenda apareceu aqui em casa e me pediu uma sandália emprestada, eu não gosto de emprestar nada meu a ninguém porque eu nunca tenho de volta e acabo arrumando inimizade mas eu fico sem graça em dizer o NÃO.
Hellen: Eu vou usar essa aqui e essa foi o boy que me deu, não empresto. -Digo um tanto sem graça.
Brenda: Palhaçada mona, e daí?
Hellen: Tenho maior cuidado com as minhas coisas, principalmente as que ganhei.
Brenda: Tô dura senão ia comprar uma pra sábado, eu hem custa nada. -Resmungou.
Hellen: Hum, tô fraca também.
Acabou que ela não levou nada e nem vai levar.
Brenda: Nem te conto... -Diz afoita- Guerreiro estava com as crianças hoje de carro.
Hellen: Hum, tô nem aí. -Murmurei dando de ombros.
Brenda: Se eu fosse você parava com ele, macho escroto! Larga dele Hellen.
Hellen: A escrota da história sou eu! -Falei mesmo; que a verdade seja dita, nunca disse a ninguém que eu sou a vítima!- Deixa ele nessa bigamia dele, ai aff.
Brenda: Mona mais sem vergonha que tu, eu desconheço. -Diz morrendo em risos- Tu é braba mesmo.

Odeio quando vêm ficar falando dele, penso só em duas coisas ou quer fazer inferno ou quer dar a boceta pra ele.
Fiz um cachorros-quente pra gente e acabou que o pessoal todo apareceu aqui em casa, foi uma resenha só. Conectaram a JBL, fizeram um baile na minha humilde sala.
Brenda: Vou comer de novo.
Herbert: Caralho, tá passando fome mona?
Brenda: Tomá no cu Herbert.
Herbert: Oi bebê, ai que saudade de sentar pra você... -Cantarolou rebolando em cima do poof; Brenda subiu em cima do sofá e dançou também.
Hellen: Pode descendo piranha, meu sofá novinho filha da puta.
Brenda: Meu pé tá limpo mona.
Adryane chegou com as outras meninas e pronto, merdelê com maluquice.

Quando eu cansei fui para à cozinha arruma-la, Herbert me ajudou e Adry conversava comigo.
Adry: Eu ficando firme lá eu te ponho.
Herbert: Isso aí, Hellen tem que trabalhar ou tu arranca um dinheiro do bofe e monta algo pra tu.
Hellen: Muita dor de cabeça montar as coisas ih, hoje ele já falou que não é forte...ih, quero pedir nada a ele não.
Adry: Fraca sou eu! Vou te adiantar quando eu sair da experiência mas se tu me deixar de cara, eu do na tua cara.
Hellen: Tá bom irmã.
Enquanto eu lavava a louça, olhei para a porta da cozinha e dei de cara com Wallace me encarando feião; o som foi desligado.
Herbert: Uó, bofe brotou. -Murmurou.
Rimos baixinho na cozinha.
Brenda: Vou embora mona, vai ficar aí Herbert?
Herbert: Vou depois de arrumar a bagunça da sala né?!
A piranha foi embora e nem ajudou em nada, tô tomando um ranço da Brenda que só.
O pessoal foi embora e só Adryane ficou, conversando com Wallace, ela fica puta que ele só fala do falecido dela. Era bem quisto por todos mas com ela, só esculachava.
Adry: Vou embora prima, amanhã tu vai lá almoçar.
Hellen: Vou sim, beijos.

Foi só ele ouvir a porta bater que ele pesou na minha cabeça.
Guerreiro: Casa cheia de mulher, em cima do sofá rebolando cu.
Hellen: Problema, não enche não.
Guerreiro: Não enche não né, tu toma jeito nessa porra. -Diz batendo a mão na porta do armário, pra intimidar.
Hellen: Que jeito? Tu manda na Leandra, aqui é Hellen meu bem.
Guerreiro: Já é, só vai perder comigo.
Hellen: Que se dane! -dei de ombros e me enfiei no quarto.
Velho, chato, acha que eu tenho a obrigação de ficar sozinha o tempo inteiro. Não aceita minhas amizades, não posso fazer nada! E ainda dizem que ser mulher de bandido é ter vida de rainha, rainha do inferno só se for.🔥

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora