Meu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies.
Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar mas resumindo, todos eles sabem dos outros, e eu também, claro. Acontece que eu gosto dos cinco, porque eles são diferentes e cada um do seu jeitinho me completa, mas ainda assim é complicado sabe, difícil de explicar mesmo. Enfim, só queria deixar isso por escrito caso eu morra hoje e alguém tenha a quem procurar para entregar meus restos mortais - Tia Mei voltou a bater na porta gritando meu nome, me encolhi na cama e continuei minhas talvez, últimas anotações - Steve é bombeiro, lindo, correto, íntegro e eu vou na casa dele as segundas-feiras depois das aulas da faculdade, quando é a folga semanal dele. Assistimos filmes juntos, adoramos ver séries também.
Tony é executivo, famoso no mundo dos negócios, rico, o tipo gênio difícil, mas nos demos bem já na primeira vez que nos vimos, eu passei mico sabe, mas essa é outra história. Enfim nós ficamos basicamente no escritório dele porque ele trabalha muito, mas dá certo, as terças feiras eu fico com ele. E é bom, juro, aprendi cálculos de um jeito milagroso mesmo...
Bruce é cientista, eu vou para a casa dele toda quarta feira, é a folga dele e um dia tranquilo para mim porque tenho aula facultativa. Saímos para jantar frequentemente, mas no geral ficamos jogando conversa fora e trocando carinhos suaves. Bruce é um amor, mesmo e as vezes Tony liga para ele quando estou lá só para irritá-lo. Já falei que Tony é temperamental?
Stephen é ator de Tv. Ele é inglês, e tem um humor que as vezes não entendo, mas dos meus daddies é o mais atencioso comigo, ainda que seja tão irônico quando Tony, eu sinto que com ele eu posso falar qualquer coisa sabe, eu não sei explicar bem e foi ele quem eu conheci primeiro, por falar nisso. Nos vemos todas as quintas, dia que eu também aproveito para relaxar das aulas.
E por último, mas não menos importante, o dono das minhas sextas-feiras e o badboy dos meus namorados, Loki, o dono das casas de shows mais badaladas da cidade, dom juan inveterado, porém, desde que se ofereceu para ser meu daddy vem se mantendo fiel para assombro de todos os meus outros daddies. Eu sei que ele é meio louco, mas eu confio muito nele, mesmo e ele me protege até demais falando nisso... E é o único que sempre aparece quando menos espero para me dar carona ou algo assim durante a semana. Eu adoro meu daddy de sexta-feira, mesmo e sei que se ele pudesse estar aqui agora, iria me salvar da fúria da tia Mei.
E dessa vez eu nem sou culpado, quer dizer, não muito. O motivo dela estar em modo assassino agora, é que como desculpa das minhas tardes e início das noites fora de casa com meus 'namordaddies' – Eu criei essa palavra, legal né? - eu disse que estagiava nas empresas Stark, o que é uma mentira né, mas poxinha... Como eu ia saber que uma hora ela ia descobrir!? E pior, querer me esganar no processo?
Eu não sei se vou sobreviver a hoje, mas estou torcendo, por mais absurdo que seja, para um dos cinco vir me salvar, afinal eles concordaram quando se reuniram para definir nosso cronograma e contrato de namoro incomum, que jamais me deixariam em perigo...
E tia Mei é assustadora quando quer.
Então a porta se abriu em um solavanco e eu escondi minha cabeça debaixo do travesseiro, adeus mundo, adeus...
Bem, tudo começou há um tempo atrás, na ilha do sol... Brinks, não foi em uma ilha, foi no auditório da faculdade mesmo. E fazem quase cinco meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanficMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...