Thor saiu do quarto pé sobre pé para não despertar HY e conseguiu, respirando fundo já fora do quarto. Três dias e ainda pensava que estava sonhando, estava ali, morando ali, e com HY sendo tão legal que tinha medo de abrir os olhos e ver que tudo foi um sonho.
Saiu em silêncio até a parte de baixo, queria apenas ir dar uma caminhada, esticar as pernas e respirar ar noturno. Himchan só o deixava ir ao banheiro sozinho e olhe lá, e por mais que explicasse que estava bem, e que ainda tinha um bom olho – Torcia para que o outro olho depois dos quinze dias e fosse tirado a venda também estivesse – Que os pontos estavam ok e ele podia se mover, nada adiantava, estava de cama para todos os efeitos e no fim achava amável o excesso de preocupação do mais novo.
Era uma nova etapa e ele a adorava. Só esperava que HY não acordasse e lhe pegasse no flagra escapulindo pela porta.
Ele podia voltar a ser o endemoniado que conhecia.
— TR, se sair o HY vai ouvir o trinco, é melhor não fazer.
A voz de Chenchen soou divertida e ele arqueou a sobrancelhas olhando para o lado e vendo o garoto esticado no sofá com o celular nas mãos. O que ele estava fazendo ali em plenas duas da manhã?
— Você não tem aula manhã, Chenchen?
Ele se sentou no sofá e negou. O pijama dessa vez era de jacaré e Thor pensava em quantos daqueles pijamas fofos ele trouxe da Coréia. Acabou desistindo de sair e foi ate o sofá se sentando no móvel vazio. Chenchen coçou os olhos afastando o sono:
— São as últimas semanas de aula e temos que ir presenciais só em seis das doze aulas, amanhã é dia livre e como eu tinha um monte de mensagens do Petepete atrasadas estou colocando a conversa em dia. Sabia que no Havaí eles tem um aquário cheio de tubarões? - Então ele suspirou – Eu sinto saudades da vila em que cresci no Brasil, do mar, do som das ondas...
— E porque tiveram que sair de lá? Toda vez que vocês falam dessa vila parece tão triste... - Thor parou de falar quando viu os olhos de Chenchen cravarem nele subitamente sério – Se não quiser falar tudo bem, olha, eu sei que tem coisas...
— Você entrou para a família TR, e família para nós é a coisa mais importante do mundo, não existem segredos, contudo... Precisa prometer que jamais falará isso com outra pessoa, nunca, é segredo e é sobre a segurança do meu pai.
Thor arregalou os olhos e assentiu, nossa, sabia que Michelle Campone fazia parte da família deles, mas será que haviam esqueletos no armário mais sinistros do que um Campone?
— Eu não vou dizer nada a ninguém, mas se acha que...
— Meu pai pode engravidar. Os gêmeos Chansonie e Laila e minha irmãzinha mais nova, Trini são filhos biológicos do meu pai Chanyeol – TR quase mordeu a própria língua quando o adolescente lhe encarou mortalmente sério. HEIN? – Tio Taecyeon descobriu que papai tinha um útero e que começou a ovular na última década. Também descobriu que papai tem um canal uretral geminado com o canal anal e por isso ele consegue ser fecundado, não há explicação científica para isso embora existam casos de hermafroditas no mundo, mas para a segurança do papai e dos meus irmãozinhos, mantemos em segredo. Mas uma pessoa que morava próxima da nossa vila no Brasil, viu meu pai em um estágio avançado de gravidez e meus pais tentou calá-lo de várias formas, mas quando os bebês já tinham meses, a coisa começou a espalhar, o rumor de que havia um homem que podia ter bebês e isso meio que causou pânico e confusão nos locais. Voltamos para a Coréia então para a segurança do papai. Isso de certa forma foi bom, já que se não tivéssemos voltado não conheceríamos o Yutie e a família dele que é bem parecida com a nossa – Então ele sorriu de olhos brilhantes – Meu pai adora crianças, somos em dez irmãos agora, você sabe... E Seul é grande e ninguém quer saber muito da vida de ninguém embora seja um lugar muito homofóbico. Ao menos sobre esse segredo do papai, estamos mais tranquilos, a última gravidez ele passou lá e como não saiu para rua, foi tudo muito bem, ainda bem que temos médicos muito bons na família. Por fim conseguimos morar em nossa antiga vila de novo e agora estamos mais seguros, digamos assim. A família do Yutie agora mora conosco também e isso é ótimo porque somos quase uma comunidade. Papai está protegido lá. E é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...