— Peter, coração, acorde.
Eu senti uma mão em meu rosto e abri os olhos me espreguiçando lento e sentindo todos os meus músculos doloridos. Gente!?
Pisquei várias e vezes e foquei meu olhar direito, Step estava sentado na beira da cama e me sorria suave. Ainda era dia então eu não devia ter dormido muito, me estiquei de novo e virei de lado fechando os olhos de novo:
— Você chegou mais cedo, que bom...
— Não cheguei mais cedo, coração, você que dormiu demais.
— Quê?
Abri os olhos de novo e percebi que estava coberto, eu tinha me coberto antes de dormir? Acho que não afinal eu só iria cochilar, certo?
— Dormi?
— Vinte e quatro horas.
Step respondeu alargando o sorriso e eu deu um pulo me sentando todo descabelado e confuso olhando para os lados sabe deus porquê:
— O jantar!
— Não se preocupe, trouxe um lanchinho enquanto o jantar fica pronto.
Ele apontou para o lado e sobre o criado mudo tinha uma badeja com suco e pãezinhos.
Esfreguei o rosto de novo, meu deus, eu dormi tanto assim? Como assim!?
— Tia Mei!
— Ela está bem e tomando sol na piscina se quer saber, você passou por dias difíceis e estava bem cansado, foi bom descansar assim, e por isso te deixamos dormir – Então eu sacudi a cabeça assentindo e ele riu baixinho, eu olhei para ele ainda um pouco confuso e ele acarinhou meu rosto amável – Você fica lindo quando acorda.
— Confuso e descabelado? Sei.
Disse, mas por dentro eu me senti quentinho de novo, eu tinha tanto amor não, será que estava sendo injusto com a balança do mundo?
— Mesmo assim, mas eu sou suspeito porque te amo, coração.
Então ele se curvou e beijou minha testa e eu quase desmaiei, gente, não se faz essas coisas comigo assim, desnorteado... Mas como queria colocar logo meu plano em ação pedi licença para escovar o dente e virar gente e ele me soltou. Corri para o banheiro e fiz tudo que precisava e tentei escovar meus cabelos com os dedos o que não ficou lá grande coisa, mas era melhor do que nada e voltei para o quarto para vê-lo olhar para a janela com as mãos no bolso e um olhar distraído.
Step era tão elegante e bonito que me deixava bem perdido as vezes, eu já tinha assistido todos os filmes dele e sempre ficava bobo em como ele era bom no que fazia e ainda assim mantinha um pouco dele em todos aqueles personagens.
Ele era um quase quarentão muito lindo para ser justo com a humanidade e eu sentia ciúmes toda vez que ele atuava com alguma atriz bonita. Por isso preferia ele em séries policiais, com muito mistério e nada de romance, como a mais recente que...
Arregalei os olhos e fui para ele abraçando sua cintura e deitando a cabeça nas costas largas:
— Ainda não me disse quem é o assassino de "Marcado para morrer".
Ele riu e se virou para mim erguendo meu rosto e sorrindo de lado, como o policial que ele interpretava fazia, droga, o detetive Karter era meu crush!
— Essas são informações confidenciais, coração, desculpe.
— Poxinha Step, eu não vou falar para ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...