Família é família

1.5K 147 6
                                    


— Peter, coma um pouco, já vamos pousar hun?

Eu mal ouvi a voz do Bruce ao meu lado, tamanha a minha indignação ainda. Primeiro, com todas as alergias existentes do mundo, porque fui ter justo uma que me impede de transar sem nenhuma restrição? Depois de todos os meses de dor de cabeça para isso?

Queria voltar para casa? Sim, não vou mentir, mas minha lua de mel 'tava tão boa, tão gostozinha com eles e cama e sexo e comida... Poxa, queria gritar! Só isso, gritar!

E agora o Tony queria me levar para Wakanda para tratar disso, disse que a irmã do príncipe podia ajudar e depois de ligar para ela quando eu já tinha acordado e estávamos arrumando as malas no bangalô, soube que por algum problema lá, ela não podia viajar. Teríamos de ir para o país do meu padrinho de casamento, mas...

Voltar para casa só para pegar mais malas e ir para a África, assim, do nada!?

"Atenção passageiros, coloquem seus cintos e retornem suas poltronas a posição..."

— Amor, vamos tratar essa alergia, confie em mim. O importante é sua saúde.

Bruce soava tão amável que era difícil ficar bravo então eu suspirei e assenti colocando minha mão sobre a dele, brincando aleatoriamente com os dedos do mais velho:

— Mas e sobre essa coisa de eu ter hormônios femininos, tipo, tem algo haver, piora a alergia?

Perguntei um pouco nervoso, porque sim, além de ter a alergia mais sem graça da existência eu ainda tinha aparentemente hormônios chatos femininos, oram vejam só se eu não era o pacote completo!?

— Eu vou levar meus equipamentos de laboratório para te analisar melhor em casa, não fique preocupado e aparentemente Shuri tem um laboratório imenso em Wakanda. Seja o que for, saberemos e vai ficar tudo bem. Só preferimos fazer isso discreto do que em um hospital qualquer em que médicos possam ser inconvenientes.

Eu assenti, também não queria gente estranha me analisando como se eu fosse um rato de laboratório.

Tentei me acalmar e parar de dar piti até que pousamos e Loki veio para mim me abraçando de lado de forma suave:

— Nem tivemos chance de brincar com meus brinquedos, mas logo, quem sabe...?

Sussurrou no meu ouvido e eu rolei os olhos porque sabia exatamente do que ele estava falando e ele sabia o que estava fazendo porque logo acabei rindo, como ele pretendia:

— Plástico e borracha, que emocionante.

Resmunguei, mas estava brincando também e ambos saímos do avião rindo. No fim eu sabia que eles estavam preocupados comigo e dando o melhor deles para me ajudar, e eu era grato. Só que estava irritado com aquilo também, eram sensações todas juntas e eu não sabia controlá-las bem.

Happy e outro motorista estavam nos esperando no aeroporto e eu, Tony e Step fomos com o Happy enquanto Steve, Bruce e Loki foram com o outro.

Assim que entrei no carro, meio que deitei no colo do Step que começou a acariciar meus cabelos:

— Está bem cansado né? Seu remédio de alergia te dá sono, nem sei como está acordado ainda...

— Não quero dormir, já dormi demais.

Resmunguei, mas acabei bocejando, Step riu baixo e eu ergui os olhos para ele fazendo bico. Pura manha, eu sabia...

— Não ria!

— Claro.

Ele piscou e não riu mais, porém eu podia ver a sombra do sorriso em seus lábios finos e bonitos. Então o telefone do Tony tocou e ele já atendeu com cara de estressado. Eu acabei pegando a mão livre dele e ele relaxou um pouco... De nós, ele era o mais pilhado desde que entramos no avião:

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora