— Peter, saia desse banheiro. Tínhamos um trato, não tínhamos?
A voz de Step me fez estremecer, eu não sabia quanto tempo estava ali, mas já sentia câimbras pelo meu corpo. Suspirei, a essa hora todos já deviam saber da minha vergonha épica e eu não tinha mais coragem de olhar para eles, mas Step tinha razão, eu tinha colocado ele contra a parede e agora estava escondido como um rato.
Até porque não ia acontecer nada mesmo e eu já tinha desistido de tentar algo. Fim, game over, derrota total. Me ergui e fui de cabeça baixa abrir a porta esperando alguma bronca, embora ele nunca tivesse brigado comigo, porém sempre tinha a primeira vez. Só para o que eu queria a primeira vez que aparentemente não teria...
— Peter, olhe para mim.
Eu ergui meus olhos um pouco chateado e nervoso, confesso, e tomei o maior susto da minha vida: todos os meus daddies estavam no meu quarto e de pijamas. Opa...? Steve e Bruce estavam cada um sentado em uma beira da cama com as pernas cruzadas sobre o colchão. Loki me sorria curvado sobre o pé da cama, Tony estava escorado na janela e Step estava a minha frente com um olhar afiado:
— Você devia ter nos dito - Eu suspirei, droga, aquilo não era algo que se podia falar assim, do nada. Tipo, bom dia Step e hoje foi o milésimo dia que eu durmo mal por causa de vocês! Dã... nunca ia fazer aquilo e ele pareceu ler meus olhos porque terminou sorrindo de lado – O que eu faço com você, Peter?
Acabei rolando os olhos e ele riu baixo me pegando no colo para meu assombro:
— Vamos, antes que eu desista dessa ideia louca de quebrarmos o passo a passo.
Quê? QUÊ?
Eu surtei? Surtei, mas nem tive tempo para absorver a informação porque Step me colocou no meio da cama e logo Bruce me puxava para seus braços até eu terminar meio sobre ele de barriga para baixo. Ele me sorriu amoroso como sempre:
— Desculpe, eu sei que sou o grande culpado do seu desejo não satisfeito, mas vou corrigir isso hoje, afinal não podemos te deixar assim, não é saudável.
Bruce e Steve viviam no papo de coisas saudáveis, embora Steve tivesse seu pecado em pizzas, mas não sabia que nesse caso também influenciava minha saúde, sabia que influenciava meu cérebro, isso sem dúvidas...
— V-vamos...?
— Aparentemente se não fizermos nada você vai ficar ainda mais irritadiço – Ouvi a voz de Tony e ergui os olhos um pouco tonto, eu estava na cama entre Steve e Bruce e Tony não parecia nervoso, uau... – Eu disse que vou tentar, bebê, não se preocupe comigo, apenas curta o passeio, como eu te prometi você só tem que gemer e curtir.
Eu me tremi todo, porque Tony dizendo aquilo e naquele tom rouco era capaz de me deixar sem chão.
— Peter é muito sensível e ele responde até mesmo a nossa voz, por isso vão com calma.
Step disse antes de eu sentir as mãos de Loki nas minhas costas, eu gemi sem controle, ele riu ao meu ouvido:
— Eu vou te dar o que quer, paixão, eu vou.
— Todos vamos.
Eu não acreditava que estava ouvindo aquilo, eu estava sonhando, tipo, eu dormi no banheiro?
Então as mãos hábeis de Loki me despiram e eu só tremia, gemia e enfiava o rosto mais no peito de Bruce até que eu estava todo nu com os cinco a minha volta, vestidos. Aquilo me deixou ainda mais fraco e tremulo e quando a boca de Steve cobriu minha nuca eu aranhei Bruce sem nem perceber:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
ФанфикMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...