— Hummm obrigado mesmo, Nini, estava maravilhoso!
Thor relaxou na cadeira da mesa da cozinha e sorriu para o cozinheiro de mão cheia que logo seria seu cunhado querido. A sua frente, o prato estava totalmente vazio e o garoto de olhar doce o encarava feliz por ele ter aproveitado tanto a refeição e Thor de fato o fazia. Para ele era deus no céu, e Nini na terra. O mais novo já tinha sua devoção eterna só por cozinhar aquelas coisas deliciosas para ele...
— Agora já pode ir né, está tarde!
A voz rabugenta de Himchan soou fria do sofá onde ele assistia algum filme com o pequeno Chenchen deitado em seu colo como um gatinho, embora estivesse envolto por um pijama de dinossauro que era bem fofinho aos seus olhos e TR quase riu do possuído que amava.
Teve poucos avanços com ele naquelas duas semanas desde o dia que acordou no sofá da casa do seu crush, mas uma das batalhas ganhas tinha sido poder jantar dia sim, dia não na casa deles, e dependeu de muito choro, pedidos desesperados e greve de fome na porta dele. A ajuda do futuro cunhadinho também valeu.
Não sabia como poderia ficar próximo de HY sem algo do tipo e preferia ficar na mira da raiva dele com palavras afiadas e ocasionalmente coisas sendo jogadas sobre si do que a distância.
Loki estava lhe ajudando indiretamente e agradecia o irmão e seus conselhos. Loki tinha lhe passado uma lista de coisas que podiam ajudá-lo e ele estava seguindo a risca, ou tentava pelo menos, não era como se HY fosse fácil e ele só insistia mesmo em conquistá-lo, porque sabia que a atração era mútua, se não fosse assim teria ficado longe ainda que fosse difícil, mas por baixo dos olhares endemoniados e farpas, havia o dono dos beijos quentes e ansiosos por quem se apaixonou naquele jantar louco.
E aquele cara valia a pena todos os seus esforços, ao menos os cunhadinhos estavam do seu lado, amém jesus!
— Deixe o TR fazer digestão, HY, não seja mau - Chenchen falou sonolento e então se levantou do sofá vindo para si e sentando do seu lado com os olhos curiosos – Tem mesmo certeza que eu fiquei legal na roupa de pajem?
TR realmente adorava aquele moleque, não só por ser agora o melhor amigo do Peter e lhe fazer um bem imenso, como por sua natureza amável que tirava de todos os instintos protetores e não era só com ele, Loki tinha dito que os caras também já pensavam no garoto daquela forma.
Mas ele seria seu futuro cunhado e era sua obrigação cuidar bem do adolescente.
— Sem dúvida, vai arrasar lá levando as alianças do Peter, e por falar nele, achei que ele estaria aqui hoje...
— Petepete foi dormir na casa do Steve, ele me disse que não ia passar a noite de despedida de solteiro dele sozinho.
— Totalmente ilógico passar a última noite de solteiro dele com um dos noivos.
HY resmungou ainda com os olhos grudados na tela da TV. Thor sorriu rolando os olhos e Chenchen riu baixinho com Nini fazendo sinal de silêncio para os dois, ninguém queria HY bravo, de novo.
— E você, Nini – TR disse atento ao irmão do meio deles – Como estão as coisas com o lobo?
Ele se sentou a sua frente e suspirou com um sorriso bonito e suave no rosto:
— Sabe como James é, ainda está em negação, mas eu sei que o príncipe virá, ele não perderia o casamento do senhor Stark, e James terá de vir junto para protegê-lo, embora tenha jurado que nunca mais voltará para NY.
TR cobriu a mão dele com a sua sobre a mesa e o olhou compreensivo:
— Ele é um idiota teimoso, como certas pessoas – completou baixinho, os três na mesa riram cúmplices – Mas o casamento será uma boa oportunidade, só não perca ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...